Ir para conteúdo

Estados Unidos - Hospedagem


MauroBrandão

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Pessoal,

 

Estou querendo ir pra NY com meu namorado em setembro.

Achei passagem da avianca por $605, mas com escala em bogotá?

Alguem jah foi pela Avianca? Vale a pena?

 

Outra pergunta.. pensei em ficar em um apt, ao inves de hotal ou albergue.

Acredito que lah teria conforto e economizaria com a comida.

Vcs conhecem esse site: http://www.airbnb.com/ ?

É seguro?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

@kikateixeira

 

Acho que Hostel é uma opção melhor que alugar um apartamento. A maioria dos hostels tem cozinha e você poderia economizar do mesmo jeito, além da diária do hostel ser, em geral, mais barata que a diária de um quarto. Sem falar que conseguir um quarto de hotel me parece bem menos burocrático que conseguir alugar um apartamento. Nunca aluguei nem conheço ninguém que tenha alugado por esse site ou qualquer outro, só estou dando a minha opinião :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É um hotel razoável, econômico. Você irá alugar carro? Se estiver sem carro, recomendo escolher um hotel que ofereça traslado gratuito para os parques. Muitos hotéis na Intl. Drive oferecem o traslado.

 

Pessoal é o seguinte pretendo ficar com minha esposa em orlçando por 10 dias, fazendo um pacote pela decolar consegui um preço bem acessivel de 4500. minh unica duvida é o hotel. o nome é Howard Johnson Inn International. a vantagem me parece que fica na international drive, que segundo vcs é um biom lugar para ficar. alguem conmhece esse hotel? tem sugestao de algum outro tbm que seje bem localizado? obrigado desde ja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu fiquei nesse hotel! Na unidade de Kissimee. Estava bem localizado e oferecia trasporte p/ os pqs, mas em horario nao tao bons. Na propria avenida e possivel pegar circulares! Esse hotel e aquele estilo motel, sabe? td aberto... quebra um galho! E, se nao me engano, rola umas promocoes de 'fidelidade'. De uma olhada no site deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tava pensando em nao alugar carro nao. Acho melhor tbm pegar um outro hotel com traslado. Mas esses traslado geralmente leva para todos os parques em orlando? e alguem recomendo um na intl drive mais acessivel? eu tava vendo tbm o ramada inn só q nao sei se a localização é boa, mas oferece traslado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Pessoal,

 

Estou querendo ir pra NY com meu namorado em setembro.

Achei passagem da avianca por $605, mas com escala em bogotá?

Alguem jah foi pela Avianca? Vale a pena?

 

Outra pergunta.. pensei em ficar em um apt, ao inves de hotal ou albergue.

Acredito que lah teria conforto e economizaria com a comida.

Vcs conhecem esse site: http://www.airbnb.com/ ?

É seguro?

 

Obrigada!

 

Eu fui via Avianca em maio desse ano. Achei ótimo! O voo de SP p/ Bogotá é novinho. Dá até pra dar uma volta na cidade.

Aluguei um quarto num apê lá via airbnb! E deu tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Meu povo, ja tem tempo que venho acompanhando os mochileiros de plantao...

 

To indo p NY pela 3a vez em Outubro, na primeira fiquei num hostel, na segunda um budget hotel (que grande maioria das vezes eh a mesma coisa) e dessa vez to querendo alugar um ap, ja que vou ficar 15 dias. Mas to com aquele medinho que transferir o dinheiro "quase todo" e ficar embaixo de umas das cinco pontes de Manhattan!!!

 

O negocio eh o seguinte: tava dando uma pesquisa no site do NY Times quando vi algumas pessoas comentando acerca de um site de classificados dos EUA onde tinha aps p alugar a precos muito atraentes, trata-se do Craigslist, but... Quando mandamos os e-mails p/ os responsaveis pelos aps, eles vem logo informando o nr da conta p depositarmos metade do alugel do periodo+refundable fee (que eh como uma garantia, que seria devolvida no final do periodo se nao houver danos materiais).

 

Sera que alguem conhece ou ja fez esse tipo de hospedagem? Eh que nesse site os valores sao mais em conta do que nos sites das agencias (que funcionam como imobiliarias).

 

Uma luz por favor!!!!

Valeu, Jackeline

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ja fiz work and travel nos EUA, e alugamos uma casa em Aspen pelo Craiglist.

Esse procedimento é normal (só não conte mto com a devolução do deposit), seria interessante vc pedir p/ locatario alguma referencia ou coisas do gênero.

Mas alugar um ap p/ ficar 15 dias??? Não sei se compensa. Pq vc não mistura couchsurfing + hostel??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Jackeline,

 

Que dinossaura o que?! rs O couchsurfing nao e mto comnhecido mesmo!

 

Dá uma olhada nesses foruns p/ entender como funciona:

 

alguem-conhece-o-couchsurfing-t31139.html

 

4-dicas-para-aumentar-as-suas-chances-de-conseguir-hospedagem-no-couchsurfing-t39720.html

 

Tem tb o clube da hospitalidade: hospedagem-de-graca-hospitality-club-couchsurfing-t16596.html

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...