Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Oi, Danniel

Tudo bem? Fiquei no HI Hostel em setembro do ano passado e o grande inconveniente da época foi a reforma dos banheiros. Estavam realmente detonados, mas pelo que ouvi falar há pouco, a reforma já acabou e parece que os banheiros ficaram muito bons. No geral o albergue é legal e, pelo que me lembro, de metrô fica a uns quinze minutos da Times Square (tem uma estação a uma quadra dele).

Grande abraço e boa viagem.

Pedro

Já peguei várias dicas no site. Mas ainda estou com a velha dúvida de quase todos. Hospedagem barata!

Estou viajando eu e + 3 pessoas em janeiro 2011 (2 semanas). A ideia inicial é fica no HI Hostel porque o quarto quadruplo sai 200 dolares.

So achei ele muito longe da times square, alguem sabe quanto tempo fica de metro? Alguem ja ficou la?

Uma das pessoas ira ficar menos dias, entao os ultimos dias iria ratiar entre 3 o preco do quarto quadruplo para continuarmos com privacidade,

mas por exemplo ja vi que o paramount hotel tem quartos triplos a partir de 250US$, so nao sei se as taxas ja estao inclusas.

O Hostel seria a melhor opcao para meu caso mesmo estando um pouco longe?

Estava em duvida entre o HI e Broadway Hostel and Hotel, ambos sao bem próximos.

• Membros
Postado
VIVALDO LEITE

quando voltar, deixa uma resenha sobre esse hotel. Gostei da localização e preço.

ainda estou a procura de um hotel

Daniel,

Em junho, ficarei no Comfort Inn Midtown. É um pouco mais barato que o Edison e fica bem próximo da Times Square.

Tive uma boa indicação de amigos que já se hospedaram lá.

Boa sorte

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá pessoal.

Alguem conhece o Hotel La quinta inn Universal Studios que fica na Major Boulevard? É limpo e organizado?

Chego em Orlando de madrugada e estou bastante preocupada em como chegar nesse hotel sem problemas. Esse hotel é muito longe do aeroporto? Taxis nessa hora são fáceis de achar?

Fico no aguardo.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Em NYC eu recomendo muito o Big Apple Hostel! A localização é fantástica - dentro da Times Squares, literalmente.

Achei o albergue bem limpo e organizado. Limpavam os banheiros todos os dias durante a tarde, e os quartos tinham aquecedores. De frente pro albergue tem um Starbucks (e em toda esquina, óbvio hehe), e do lado dele tem uma mercearia, muito útil se quiser comprar água, salgadinhos, essas coisas... Tem wifi grátis na sala de televisão, e uma cozinha bem ao lado. A recepcionista que estava lá era bem simpática tbm. Ah sim, dá pra reserva o Super Shuttle pro aeroporto até 1 dia antes da sua partida!

O que eu mais gostei mesmo foi a localização, fica a uns 10 mins andando do Central Park, dá pra ir andando pra vários lugares. Bati perna por lá.

• Colaboradores
Postado
Olá pessoal.

Alguem conhece o Hotel La quinta inn Universal Studios que fica na Major Boulevard? É limpo e organizado?

Chego em Orlando de madrugada e estou bastante preocupada em como chegar nesse hotel sem problemas. Esse hotel é muito longe do aeroporto? Taxis nessa hora são fáceis de achar?

Fico no aguardo.

Oi Rosiane,

O La Quinta tem uma boa qualidade! Não conheço o de Orlando (fiquei nele em Niagara Falls), mas acredito q a qualidade seja a mesma! Taxis em Orlando é facil encontrar a qq hora! Bom. pelo menos nao tive problemas...

• Membros
Postado

Vou passar uma semana em NY em julho. Será a minha 1ª vez nos EUA e eu vou sozinha. Ainda estou insegura quanto à hospedagem. Estou disposta a gastar uns US$ 150/dia; não preciso de luxo ou tv. Só preciso de que o lugar seja limpo e tenha banheiro privado.

Alguém tem alguma sugestão?

Alguém conhece o Chelsea Lodge?

Obrigada pela atenção.

• Membros
Postado

Oi Jo, tudo bem??

Em 2008 estive em NY e me hospedei no Hotel Saint James. O Hotel é simples, mas é limpo, tem banheiro privativo, Tv e é super bem localizado. Ele fica na Times Square, praticamente na esquina da 45 com a Broadway. E a diária deve ser em média uns US$ 150,00.

Abraços

• Membros
Postado

Visitei NY em janeiro e tive a oportunidade de me hospedar no Hi Hostel NYC (http://www.hinewyork.org/). Vamos por partes:

-Quartos: Dividi meu quarto com outras 9 pessoas. Cada quarto possui um armário individual gratuito onde dá pra guardar sua mochila ou uma mala pequena. Pra quem levar uma mala grande eles alugam armários no térreo. As beliches eram confortáveis, não faziam muito barulho quando você se mexia e todo dia uma funcionária colocava toalhas novas.

-Banheiros: Banheiro coletivo para todo o andar. No masculino tinham uns 4 vasos sanitários e 4 box individuais para ducha. Embassado tomar banho/fazer xixi em horários de pico, mas mesmo assim o banheiro se conservava bem limpo.

-Lounge: Louge com mesa de bilhar, Wii, Livros, jogos de mesa e uma sala com projetor. Tem internet WiFi grátis, porém existe uma opção paga que é bem mais rápida. Não sei dizer ao certo se vale a pena pagar pois acessava a internet pelo telefone. Mobília bem conservada e ambiente limpo. A equipe do hostel organiza algumas atividades para que os hospedes possam interagir.

-Cozinha: Cozinha bem equipada, com microondas, geladeira comunitária, fogão, aquela máquina de fazer waffle que eu não sei o nome, mesas pra sentar, facas, essas coisas de cozinha...

-Localização: 891 Amsterdam Ave., na região norte do central park, próximo ao campus da Columbia University.

Não sei se esqueci algo, não sei coloquei coisas irrelevantes, mas espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Jo,

no Wellington Hotel, se reservar com antecedencia, vc consegue diarias à U$120. Nunca me hospedei por la, mas é um hotel menor que os "pennsylvanias" da CVC, e mto bem localizado. O pessoal elogia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...