Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 7, 2010 Membros Postado Janeiro 7, 2010 Já fiquei no Stratosphere. Achei o hotel bom, quarto novo e bem espaçoso. Ficando lá vc pode subir na torre sem pagar dentro de um determinado horário. Da torre se tem uma bela vista da cidade e também tem alguns brinquedos. Dava pra ir caminhando até o final de strip... é meio longe, mas vc pode ir parando nos cassinos. Tem um ônibus que para em frente o hotel e vai até o final da strip. Vc pode pagar cada passagem ou comprar um passe de 24 horas e usar quantas vezes quiser. O passe não é caro. Citar
Membros Mari KPT Postado Janeiro 13, 2010 Membros Postado Janeiro 13, 2010 Estou indo com meu marido para San Francisco em Abril, gostaria de saber se alguem conhece algum destes hoteis, queremos saber se ponto é bom e se as instalações dos hoteis são boas, pois vamos ficar 5 dias lá!!! Hotel Americania Hotel Phoenix Hotel Good Hotel Fusion Obrigada!! Citar
Colaboradores lugodri Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2010 Eu não conheço, mas você podia dar uma olhada na avaliação que a galera faz desses hotéis em http://www.tripadvisor.com Citar
Membros Alyne Valentim Postado Janeiro 25, 2010 Membros Postado Janeiro 25, 2010 Alguém, pode me dar dicas de albergues em Miami, estou indo em julho e quero uma localização próxima, de contro de compras, praias e baladas, obrigada! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 15, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2010 Alyne, procire um em South Beach! Da uma olhadinha nesse site: www.hostelworld.com Citar
Membros candrade Postado Março 18, 2010 Membros Postado Março 18, 2010 Prezados colegas Estive em New York no periodo de 03.03.2010 á 14.03.2010 e gostaria de deixar registrado e indicar o Hostel que fiquei hospedado. A locaidade e proxima do metro, apenas duas quadras pequenas do Hostel. Os quartos são excelentes tem apenas duas beliches, ( agora é lei em NY ok. ) não se pode mais ter mais que duas camas por quarto a não ser que seja privado. Os Banheiros sempre Limpos, disse SEMPREEEEEE o que é ótimo e não tem aquela mufuca para tomr banho. ( agua quentinha ) ja que estava um frio danado. No terreo onde tem a recepção, tem duas sala ótimas onde tem sofas cadeiras aconchegantes maquinas de refri, ATM, salgados Geladeira microondas ( completinha pra voce quer quer tomar café da manha / ou jantar ou no hostel. Flmes maravilhoso em 3 belas televisões (LCD) distribuidas no 2 salões. Internet ( wirilles ) gratis Internet pago caso voce nao tem laptop- achei caro ( 1US$ ) por cada 7 minutos Recomento a todos, foi excelente. Segue o site: http://www.broadwayhotelnyc.com/ dicas de New York mande e-mail respnderei com o maior prazer ( candrade_2007@hotmail.com ) tenho boas dicas de que voce pode fazer. Uma dica. quem nunca foi para New York, um dia vá pois sera fascinate Tudo de bom para voce abraços Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 1, 2010 Colaboradores Postado Abril 1, 2010 Oi Flavia, seja bem vinda! Qual estacao fica perto do hostel? No geral, o Brooklyn é tranquilo, so nao pode ir la p/ os cafundos... mas provavelmente esse hostel fica no bairro Williansburg q é bem bacana. É um bairro alternativo, cheio de barzinhos, feirinhas, brechos... tem ate um boteco brasileiro, o Miss Favela (mtooo bom p/ quem esta a mto tempo longe de casa mas o q nao sera o seu caso ne?!) Dicas p/ o q fqazer nesses tres dias d NY vc encontra nos posts antigos desse forum, ok?! Qq duvida é so chamar, gritar, dar sinal d fumaca... Citar
Membros flaviamiura Postado Abril 4, 2010 Membros Postado Abril 4, 2010 Paula: Nossa, muito obrigada! tava super preocupada do bairro ser meio perigoso, mas agora que você falou, tô bem mais aliviada! E falei errado, a linha do metro não é a D, é a L, o hostel fica perto da estação Morgan Av.! Eu tava pensando em fazer a reserva nesse hostel do Brooklin em 1 só dia, aí se eu gostasse, eu ficava o resto dos dias, ou se não, procurava um hostel em Manhattan mesmo! O problema é se acabarem as vagas nos albergues.. Alguém tem alguma dica pro Hostelling International de NY? Citar
Membros LunaKrm Postado Abril 9, 2010 Membros Postado Abril 9, 2010 Quando fui para Nova York, fiz reserva de hospedagem por este site,http://www.hoteis.com/de1506246/hoteis-em-nova-york-nova-york/. Não tive problema algum com a reserva, e o legal é q nessa página mesmo encontrei uma opção para ver o preço da reserva em outras moedas, no caso usei câmbio para dolar, então vc se programa numa boa. Dá para vc contratar o hotel pela localização, pela categoria, é bem interessante. Citar
Membros VIVALDO LEITE Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 AMIGOS,,, VOU COM MINHA ESPOSA PARA NYC AGORA DIA 23 DE MAIO. PEÇO RECOMENDAÇÕES DE QUEM JÁ ESTEVE POR LÁ COM RELAÇÃO A BONS LUGARES PARA TOMAR CAFÉ DA MANHA COM PREÇO ACESSIVEL. VAMOS FICAR EM UM HOTEL CHAMADO "EDISON". ESSE HOTEL FICA NA 228 West 47th Street (ENTRE 8th & Broadway), OU SEJA É BEM LOCALIZADO. ALGUEM JA FICOU NELE? OBRIGADO E ABRAÇOS. VIVALDO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.