Colaboradores tufatah Postado Abril 23, 2015 Colaboradores Postado Abril 23, 2015 Pessoal,Estou indo pela primeira vez a New York em outubro e já começando a programar a viagem. Quero ficar em Manhatan, mas os hoteis são muito caros nesta época. Alguem sugere algum? Vale a pena pensar em locar um AP? Iremos em 4 pessoas. Agradeço a quem puder ajudar. Voltei tem 5 dias de NY, fiquei em Manhattan e paguei 40 usd numa guest house, Central Park Studios at Lexington Ave. Co. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Central-Park-Studios-at-Lexington-Ave-Co-/New-York/22107 Os donos são super atenciosos, o chuveiro é quente, a calefação é nota 10! A limpeza também! Todos os quartos tem geladeira. pia e fogão. Só não é lindo e bem decorado. Como vcs vão em 4 pessoas vcs podem checar o www.airbnb.com.br/ Ficar fora de Manhattan não é ruim, o metrô é rápido e seguro. Só não esqueçam de comprar o bilhete do metrô que vale por 7 dias. Qualquer dúvida mande uma mensagem! Bjos Citar
Membros rafaelcgja Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Pessoal, vou pra NYC de 24/11 a 7/12 e precisava de dicas para hospedagem. Como vou sozinho, não ligo para hoteis muito chiques e caros. Vocês me indicam algum barato, mas bem localizado? Citar
Membros Wanderlei-SC Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Quando EU for, quase certo que ficarei nesse hostel... É um hostel... http://hinewyork.org/ Citar
Membros vlmauricio Postado Junho 2, 2015 Membros Postado Junho 2, 2015 Airbnb também é uma boa opção para cidades assim. Pessoal, Airbnb é uma boa opção mesmo! Ano passado fiquei por 10 dias em um Ap no Hell's Kitchen muito bem localizado, perto da Times Square e do Metro (se não me engano na 46th), com muito bom custo benefício. Muito confortável para um casal. O host foi gente boa, mesmo a gente chegando depois da meia noite. https://www.airbnb.com.br/rooms/2734010 Nessa mesma viagem fui a DC, onde fiquei em hotel e voltei para NYC, dessa vez ficando no Pod Hostel. Extremamente pequeno, mal havia espaço para eu, minha esposa e nossas malas (que eram poucas, apenas duas). Citar
Membros João Almeida Postado Julho 2, 2015 Membros Postado Julho 2, 2015 Bom pessoal... Acho que estou um pouco atrasado na minha postagem, mas está valendo! Um bom lugar para se hospedar em Nova York é : http://www.apartamentosnovaiorque.com/ Os apartamentos deles são top e o preço muito melhor do que um Hotel. As diárias de hotéis em Nova York são absurdas e pra quem quer economizar e em tempos de crise prefiro ficar em apartamento. Sem contar que são muito bem localizados! Essa foi minha dica! Citar
Membros a_TAL_pelomundo Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Pessoal,Estou indo pela primeira vez a New York em outubro e já começando a programar a viagem. Quero ficar em Manhatan, mas os hoteis são muito caros nesta época. Alguem sugere algum? Vale a pena pensar em locar um AP? Iremos em 4 pessoas. Agradeço a quem puder ajudar. Oi, eu e meu namorado estamos na mesma, estou impressionada com os preços, os hostels mais xinfrim são bem caros... já tentou o airbnb? estaremos em NY do dia 21 a 27 de outubro! Vamos trocar informações Abraços Citar
Membros nataliasluz Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 Gente, estou na mesma. Dei uma primeira pesquisada nos preços e isso me desanimou muito hahaha. Nós vamos em 3 pessoas, quais regiões de NY (fora Manhattan) são recomendáveis ($$$) e bem localizadas? Citar
Membros OliviaMoreira Postado Novembro 7, 2015 Membros Postado Novembro 7, 2015 Boa tarde galera, Alguém por aí vai passar ano novo em nova Iorque e ainda não tem hospedagem? Ti procurando lugar pra ficar e to achando alguns apartamentos legais e queria dividir. Se alguém tiver interesse, entre em contato, Telefone: 21 981750367 E-mail: vivipolifiq@hotmail.com Citar
Membros ana-carolina.araujo-franca Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Oi pessoal, Irei para NY em Novembro e reservei o Jazz Columbus Circle Hostel. Gostaria de saber se alguém já se hospedou nele e quais as recomendações. Obrigada Citar
Membros Ronaldo Menezes Silva Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Boa tarde mochileiros! Irei para Las Vegas em março chegando dia 08 e voltando dia 16 ao Brasil. Dentre esses dias em Vegas, ficarei 04 deles sozinho e pensei em me hospedar num hostel. Vocês poderiam indicar um hostel bom por lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.