Membros Farsdag Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Rodrigo Pesquisa no http://www.airbnb.com Citar
Membros verzemiazzi Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Srs boa tarde, Vou fazer um intercâmbio para NYC em maio/15! Até o momento só fechei o curso e preciso de residência, a residencia estudantil indicada pela escola é a The New Yorker, vale a pena? 1 mês por US$ 2.160,00 (US$ 72,00/day). Alguma dica mais barata? Vale mais a pena ficar em homestay? obrigado pela ajuda! Citar
Membros Jéssica Aguillar Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Oi gente. Preciso da ajuda de você com lugares para ficar em Nova York! Estou pesquisando alguns hostels e vi uns dois que tinham Reviews muito bons! Queria saber se algum de vocês já ficou ou ouviu falar desses hostels: 1- AMERICAN DREAM HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/American-Dream-Hostel/New-York/809?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability 2- JAZZ ON THE PARK HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Jazz-on-the-Park-Hostel/New-York/2294?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability ACEITO OUTRAS SUGESTÕES!!! Rss Obrigada desde já! Beijos. Citar
Membros Farsdag Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Jessica Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil. Citar
Membros Renata&Thiago Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Alguem pode me ajudar? Vou para NY em outubro, e gostaria de saber se ficando no queens é fácil o ascesso pro centro, pesquisei e vi que tem estação de metro perto dos hoteis que estou pesquisando. Mas queria saber se é rápido e tranquilo ir de metro. Citar
Membros Renata&Thiago Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Estou para NY em outubro e gostaria se for me hospedar no queens, é tranquilo para ir ao centro de NY. Pèsquisei alguns hoteis por la, ficam perto do metro queens plaza, sera que leva muito tempo ate o centro? Citar
Membros lsd Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Eu acho o Queens tranquilo, se vc não ficar em Corona. Tem mais cara de "mundo real" que Manhattan, e tem lugares onde se chega rapido na ilha, de metro. Claro, se vc ficar perto de uma estação. Se vc pegar um trem da linha NQR (39 av ou Queensboro Bridge) chuto que em 5min vc tá em midtown (51st c/7th p/ex). Citar
Membros Renata&Thiago Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Isso mesmo, lsd , os hoteis que estou pesquisando ficam perto da queensbridge e queensboro plaza. Então deve ser tranquilo. Obrigada pelo retorno Citar
Membros Farsdag Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Renata, Compra o metrocard e make your day! Citar
Membros Jéssica Aguillar Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Jessica Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil. Obrigada Farsdag! Mas vc tem algukma sugestão de hostel? Você conhece algum bom? Sabe qual é a melhor região de NY, onde tem as melhores noites, etc... ? Obrigada! Beijo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.