Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Srs boa tarde,

Vou fazer um intercâmbio para NYC em maio/15!

Até o momento só fechei o curso e preciso de residência, a residencia estudantil indicada pela escola é a The New Yorker, vale a pena? 1 mês por US$ 2.160,00 (US$ 72,00/day).

Alguma dica mais barata? Vale mais a pena ficar em homestay?

obrigado pela ajuda!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente. Preciso da ajuda de você com lugares para ficar em Nova York!

Estou pesquisando alguns hostels e vi uns dois que tinham Reviews muito bons! Queria saber se algum de vocês já ficou ou ouviu falar desses hostels:

1- AMERICAN DREAM HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/American-Dream-Hostel/New-York/809?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability

2- JAZZ ON THE PARK HOSTEL http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Jazz-on-the-Park-Hostel/New-York/2294?dateFrom=2014-10-01&dateTo=2014-10-07#availability

ACEITO OUTRAS SUGESTÕES!!! Rss

Obrigada desde já!

Beijos.

• Membros
Postado

Jessica

Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil.

• Membros
Postado

Alguem pode me ajudar?

Vou para NY em outubro, e gostaria de saber se ficando no queens é fácil o ascesso pro centro, pesquisei e vi que tem estação de metro perto dos hoteis que estou pesquisando. Mas queria saber se é rápido e tranquilo ir de metro.

• Membros
Postado

Estou para NY em outubro e gostaria se for me hospedar no queens, é tranquilo para ir ao centro de NY.

Pèsquisei alguns hoteis por la, ficam perto do metro queens plaza, sera que leva muito tempo ate o centro?

• Membros
Postado

Eu acho o Queens tranquilo, se vc não ficar em Corona.

Tem mais cara de "mundo real" que Manhattan, e tem lugares onde se chega rapido na ilha, de metro. Claro, se vc ficar perto de uma estação. Se vc pegar um trem da linha NQR (39 av ou Queensboro Bridge) chuto que em 5min vc tá em midtown (51st c/7th p/ex).

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Jessica

Se for pela região mais segura, acho a região onde fica o Jazz on the Park melhor, e fica no limite superior para o Bronx. Mas lembre-se que é bem diferente do Brasil.

Obrigada Farsdag!

Mas vc tem algukma sugestão de hostel? Você conhece algum bom? Sabe qual é a melhor região de NY, onde tem as melhores noites, etc... ?

Obrigada! Beijo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...