Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá!! Tenho acompanhado este fórum morto também!

Eu já fiquei no Rose Inn Closest Universal, na época era dos mais baratos (2011) mas agora o preço aumentou bem.

Eu gostaria muito de voltar lá, mas na minha próxima trip vou dividir meu tempo em 2 hoteis: o Floridian e o Days Inn Florida Mall. Escolhi ambos pelos comentários do Booking e Trip Advisor, pelo tamanho dos quartos, facilidades (microondas, frigobar, cafeteira, lavanderia), café da manhã e preços: 385 dólares por 9 noites no Days Inn e 700 dólares por 10 noites no Floridian. O Days Inn perto do Floridian é o mais bem pontuado e o único que oferece café da manhã. Resolvi trocar de hotel no meio do período porque no Floridian o quarto é maior e ele fica melhor localizado (próximo da I-Drive).

Para os fãs de Harry Potter fica a dica: de 24 a 26 de janeiro terá uma celebração nos 2 parques da Universal com a presença de atores do filme (não divulgados) e diversas atividades temáticas, como aulas de vôo, exibição de filme, etc. Cogita-se até visitas exclusivas ao Beco Diagonal, que será inaugurado somente em junho de 2014. Imperdível para quem vai viajar na época (mas com garantia de parques lotados).

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ramasjb,

Pelo que vi em NY, bom e custo razoável não é fácil de achar. NY é outro mundo em relação a turismo. Tripadvisor e Booking são os sites a serem usados. Tenta ficar no Queens ou Brooklyn! Para ter ideia um ticket de metro custa US$2,75 e água (500ml) US$2,50.

• Membros
Postado

Vou pra NYC em Março/2014 e fiquei dúvida entre entre esses Hostels:

-Chelsea International Hostel

-Broadway Hotel n Hostel

Alguem já ficou em algum deles ? Qual sua opinião ? Vou sozinho.. querendo fazer amizades.. kkk

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo sozinho para NY na semana santa e estava vendo as opções de ficar em hostel pelo preço e pelo ambiente.

Agora, sobre o Hostelling International New York, o que vocês acham desse lugar?

Obrigado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Vou para NY em abril/14 e gostaria de indicações de hospedagem em Manhattan.

Nada com luxo, mas seguro e bem localizado.

Obrigada

Abs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Oi gente,

estou planejando ir para NY em dezembro, e preciso de dicas de hospedagem, lugares bons, baratos e bem localizados.

alguma dica?

alguém já ficou ou ouviu falar no New York Budget Inn?

Obrigada!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido...

Em maio estarei indo para Europa com uma longa conexão em Atlanta com chegada mais ou menos as 6h e partida as 18h (12 horas).

Pesquisei pelo booking.com e vi alguns hotéis para eu poder descansar pelo menos 8h, porém notei os horários de checkin (14:00h) e chekout (12:00h). Alguém tem alguma dica de como eu posso resolver isso? Eu teria que pagar duas diárias ? O ideal para mim seria uma entrada as 7h e saída as 15h.

Obrigado

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Galera,

alguem tem contato de pessoas que alugam apartamentos em NY?

Já falei com o Fernando, e me falaram que existem outras pessoas. Estou querendo fazer um orçamento para minha viagem no ano novo.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...