Membros Willbahia Postado Outubro 3, 2013 Membros Postado Outubro 3, 2013 Alguem saberia indicar algum hostel de qualidade e bem localizado em NY? Valeuuu! Citar
Membros ramasjb Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Galera!! que fórum morto! hehe Alguem com experiencias positivas em hoteis a custo razoavel?? Citar
Membros Silvana Seresinha Postado Outubro 11, 2013 Membros Postado Outubro 11, 2013 Olá!! Tenho acompanhado este fórum morto também! Eu já fiquei no Rose Inn Closest Universal, na época era dos mais baratos (2011) mas agora o preço aumentou bem. Eu gostaria muito de voltar lá, mas na minha próxima trip vou dividir meu tempo em 2 hoteis: o Floridian e o Days Inn Florida Mall. Escolhi ambos pelos comentários do Booking e Trip Advisor, pelo tamanho dos quartos, facilidades (microondas, frigobar, cafeteira, lavanderia), café da manhã e preços: 385 dólares por 9 noites no Days Inn e 700 dólares por 10 noites no Floridian. O Days Inn perto do Floridian é o mais bem pontuado e o único que oferece café da manhã. Resolvi trocar de hotel no meio do período porque no Floridian o quarto é maior e ele fica melhor localizado (próximo da I-Drive). Para os fãs de Harry Potter fica a dica: de 24 a 26 de janeiro terá uma celebração nos 2 parques da Universal com a presença de atores do filme (não divulgados) e diversas atividades temáticas, como aulas de vôo, exibição de filme, etc. Cogita-se até visitas exclusivas ao Beco Diagonal, que será inaugurado somente em junho de 2014. Imperdível para quem vai viajar na época (mas com garantia de parques lotados). Citar
Membros Farsdag Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Ramasjb, Pelo que vi em NY, bom e custo razoável não é fácil de achar. NY é outro mundo em relação a turismo. Tripadvisor e Booking são os sites a serem usados. Tenta ficar no Queens ou Brooklyn! Para ter ideia um ticket de metro custa US$2,75 e água (500ml) US$2,50. Citar
Membros edubotti Postado Outubro 31, 2013 Membros Postado Outubro 31, 2013 Vou pra NYC em Março/2014 e fiquei dúvida entre entre esses Hostels: -Chelsea International Hostel -Broadway Hotel n Hostel Alguem já ficou em algum deles ? Qual sua opinião ? Vou sozinho.. querendo fazer amizades.. kkk Citar
Membros Bergami Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Estou indo sozinho para NY na semana santa e estava vendo as opções de ficar em hostel pelo preço e pelo ambiente. Agora, sobre o Hostelling International New York, o que vocês acham desse lugar? Obrigado. Citar
Membros Hillana Postado Fevereiro 16, 2014 Membros Postado Fevereiro 16, 2014 Olá Pessoal, Vou para NY em abril/14 e gostaria de indicações de hospedagem em Manhattan. Nada com luxo, mas seguro e bem localizado. Obrigada Abs Citar
Membros IsaMenin Postado Março 28, 2014 Membros Postado Março 28, 2014 Oi gente, estou planejando ir para NY em dezembro, e preciso de dicas de hospedagem, lugares bons, baratos e bem localizados. alguma dica? alguém já ficou ou ouviu falar no New York Budget Inn? Obrigada! Citar
Membros Oshirof Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Pessoal, tenho uma dúvida e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido... Em maio estarei indo para Europa com uma longa conexão em Atlanta com chegada mais ou menos as 6h e partida as 18h (12 horas). Pesquisei pelo booking.com e vi alguns hotéis para eu poder descansar pelo menos 8h, porém notei os horários de checkin (14:00h) e chekout (12:00h). Alguém tem alguma dica de como eu posso resolver isso? Eu teria que pagar duas diárias ? O ideal para mim seria uma entrada as 7h e saída as 15h. Obrigado Citar
Membros RodriguesEdu Postado Julho 1, 2014 Membros Postado Julho 1, 2014 Galera, alguem tem contato de pessoas que alugam apartamentos em NY? Já falei com o Fernando, e me falaram que existem outras pessoas. Estou querendo fazer um orçamento para minha viagem no ano novo. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.