Membros Joseniltton Postado Junho 22, 2013 Membros Postado Junho 22, 2013 Galera, eu uso o http://www.hostelworld.com/ pra fazer reservas nos hostels, mas não sei bem em qual ficar. Alguém tem alguma indicação? Algum hostel animado, com bar? hahahah Citar
Membros Farsdag Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Pessoal, Alguém já ficou no French Quarters ($220~280)? Ele é bem avaliado. Podem informar? Citar
Membros wtmiranda Postado Agosto 20, 2013 Membros Postado Agosto 20, 2013 Então eu Acabei de fechar no Hostel Vanderbild YMCA meu amigo que me indicou em media de U$100 por noite Fica a poucas quadras da Times Square e é quarto individual, Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Agosto 24, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2013 Há uma semana atrás fiquei no Hotel Saint James, em Nova Iorque. Paguei 795 dólares em um quarto de casal por 6 noites. Achei o hotel muito bem localizado. Ele ficava na esquina com a Times Square. O quarto tinha cara de ser meio velho, mas era confortável. O hotel não tinha café da manhã. Fiz reserva pelo booking.com com 4 meses de antecedência. Recomendo Citar
Membros Ewerton Madeira Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Fiquei em março esse hotel e fui muito bem atendido e a localização é esquina com o Times Square! www.edisonhotelnyc.com Citar
Membros Farsdag Postado Setembro 2, 2013 Membros Postado Setembro 2, 2013 Pessoal, Alguém pode me ajudar? Na região do Carter onde é o melhor lugar para café da manhã e jantar? O café da manhã deve ser com frutas e pão com café, simples. Citar
Membros rdjundiai Postado Setembro 15, 2013 Membros Postado Setembro 15, 2013 Há uma semana atrás fiquei no Hotel Saint James, em Nova Iorque. Paguei 795 dólares em um quarto de casal por 6 noites. Achei o hotel muito bem localizado. Ele ficava na esquina com a Times Square. O quarto tinha cara de ser meio velho, mas era confortável. O hotel não tinha café da manhã. Fiz reserva pelo booking.com com 4 meses de antecedência. Recomendo Cara, não acho esse hotel por nada nem no booking nem no tripadvisor !!! Citar
Membros amanda177 Postado Setembro 16, 2013 Membros Postado Setembro 16, 2013 OI PESSOAL.. Só um feedback: Uma amiga acabou resolvendo de ultima hora ir, então tive q cancelar o Carter... ficamos no Penn, em frente ao Madinson, ok, é mais longe do MOVIMENTO em relação ao Carter, mas eh otimo... Ali mesmo ja vendem ingressos pra peças... se alguem quiser ir pra WOODBURY fazer compras, tem um onibus que para ali, e tem uma van que sai do la guardia e para LA NA FRENTE por 13 dolares... no carter nao tinha!!! Beijos Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 19, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2013 Fale rdjundiai, achei o hotel abreviando o nome: St. James no Booking http://www.booking.com/hotel/us/st-james.pt-br.html?sid=cd2534182c6fc179c0ac926f71dd0942;dcid=1 Abs Citar
Membros Farsdag Postado Setembro 29, 2013 Membros Postado Setembro 29, 2013 Pessoal, Eu tive que cancelar o Carter 4 dias antes da viagem após achar um texto falando sob bedbug (percevejos). Tendo ou não acabei entrando no site http://bedbugregistry.com/hotel/NY/New-York/Hotel-Carter/ e confirmei. Li relatos no Tripadvisor também. Além disso, mesmo recebendo os emails de cancelamento foi debitado uma diária no cartão de crédito. Reclamei e recebi o dinheiro no mesmo dia. Pesquisem e avaliem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.