Membros jaysonpf Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Olá, Só para registrar, na minha ultima viajem internacional , viajei para o estados unidos e fui pra Las Vegas ( primeiro fiquei na Florida em casa de parentes) fui sozinho para Las Vegas pois tava afim de muita diversão, fiquei no Hostel Cat, e recomendo, não é super confortavel, mas pra quem tá querendo ir pra se divertir fazer novas amizades, e ainda conseguir durmir em lugar confortavel eu recomendo. Os funcionarios são super gente boa, tinha até um cara que aprendeu a falar portugues.. foi muito legal.. e ele conseguia falar mesmo .. pra mim foi muito interessante um americano falando portugues.. rsrs Abraços Jayson p. Citar
Membros Farsdag Postado Maio 7, 2013 Membros Postado Maio 7, 2013 Obrigado pessoal! Nubia, Tenho problema com poeira, daí pergunto-lhe se o quarto que você ficou estava limpo ou com cheiros estranhos? Ouviu alguém reclamar disso lá? Amanda, Olhei agora o Penn e eles estão de $174 com pagamento integral antecipado, e sem refund! Mas valeu a sugestão! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 7, 2013 Membros de Honra Postado Maio 7, 2013 Eu fiquei no Astor On The Park, junto ao Central Park. Paguei por 4 noites USD 360,00 para 3 pessoas. As reservas fiz pelo site Hotwire. O hotel é simples mas é limpo, bem localizado e, pelo que puder notar, bastante frequentado por brasileiros pois haviam muitos lá. O segurança da noite tinha até uma camisa do Corinthians Citar
Membros Farsdag Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Pessoal, Inclui esse tópico para dicas sobre hospedagem em NYC. Não encontrei muito assunto relacionado ou está tudo misturado. Preciso de dicas de hospedagem casal para setembro/13 que não seja de US$300 a noite, sem os impostos que em NY é de 14,75%. Ajudem! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 14, 2013 Membros de Honra Postado Maio 14, 2013 Farsdag No inicio do ano fui a NYC e paguei por 4 dias em Manhattan USD 360,00 com reservas feitas através do site www.hotwire.com. Este site tem uma particularidade porque vc faz a reserva sem saber o nome do hotel, que é informado somente após a conclusão da compra. Neste endereço tem uma explicação como funciona o Hotwire http://sundaycooks.com/2012/02/06/como-usar-o-hotwire-e-economizar-na-reserva-de-hoteis/ Citar
Membros Farsdag Postado Maio 18, 2013 Membros Postado Maio 18, 2013 Beier O melhor local pra ficarmos é Midtown? Somos um casal jovem pela 1a vez na cidade! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 19, 2013 Membros de Honra Postado Maio 19, 2013 Sim, me parece uma boa localização a meio termo entre o Central Park e Downtown Citar
Membros gunday Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Fiz todas as minhas reservas no https://www.airbnb.com.br Adorei o serviço! E vc ainda fica num ap show! Vou em julho... Citar
Membros renatoym Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Quando vou para NY, fico no Sheraton Times Square. Em baixa temporada, ele não é caro (fica em $250/dia o quarto). Em alta ele é bem caro (chega a $400) Pesquiso sempre os hotéis em NY, os mais em conta que já achei, na Times Square, são: Milford, The Time e Holiday Inn O The Time e o Holiday Inn eu já achei por $150 em baixa temporada (o quarto, 2 pessoas). Mais barato que isso eu só vi em Downtown ou Uptown e não chega a ser mais barato Citar
Membros marcitow Postado Junho 9, 2013 Membros Postado Junho 9, 2013 Sempre ouvir falar que diferentemente da Europa, os hostels nos EUA não são uma boa alternativa. Entretanto, recentemente ouvi opinião contrária. Alguém sabe se em San Diego, Los Angeles, San Fancisco e Las Vegas vale a pena fica em albergues? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.