Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Fui a Nova Iorque em fevereiro e fiquei hospedado no Astor on The Park, que fica junto ao Central Park West. O hotel é simples mas atendeu muito bem ao que pretendíamos que era uma boa cama e banho. O hotel fica numa região bastante tranquila e tem metro a duas quadras do hotel. O que pude observar neste hotel é que ele é muito frequentado por brasileiros, haviam vários.

No Tripadvisor vc pode ter uma noção das avaliações do hotel

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g60763-d99443-Reviews-Astor_on_the_Park-New_York_City_New_York.html

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fiquei hospedado lá em setembro/12 e também não tive nenhum contratempo. Excelente custo x Benefício, com ótima localização. Voltaria sem nenhum problema.

• Membros
Postado

Pessoal que foi ao Hostelling ou ao Equity Point poderia me ajudar?? Estarei em NY na proxima semana, do dia 07/04 a 18/04, e estou em dúvida entre os dois. Na verdade, já fiz reserva no Hostelling International mas depois de ver a localização do Equity bateu a dúvida.

Me digam... o que acharam???

• Membros
Postado

Eu já me hospedei nele.

Eu estava na mesma situação que vc, tudo que eu lia sobre ele era péssimo, e isso foi me deixando com medo. Procurei outros hotéis, já que eu queria algo mais privado porque eu tinha varias coisas de valor, mas como já estava bem próximo da data estavam todos muito caro, então não teve jeito, morrendo de medo eu me hospedei no Carter.

Não, eu não pedi por quarto reformado, pra ser bem sincera, nem lembrei desse detalhe, e bem, foi um quarto bom.

O pessoal que trabalha lá são extremamente atenciosos, disso não há do que reclamar. E é muito comum encontrar brasileiros no lobby.

A localização é o que mais vale a pena, na esquina está a Times Square, e o metro 42st que vai praticamente pra qualquer lugar de Manhattan fica na rua de atrás, isso me ajudou bastante. Outra coisa que eu conferi é que não há os 'bed bugs' que costuma ter nos hotéis de NY, pelo menos eu não achei nenhum.

Mas há dois pontos fracos: Wi-fi e sinal de celular. O wi-fi é pago, eu paguei 50 dólares por 10 dias que dividi com meu amigo, mas muitos lugares, como McDonalds e Starbucks, tem wi-fi free. E o sinal de celular não pegava nos quartos, tive que por diversas vezes descer pra ligar pra minha família e amigos.

Em geral, o Cartel é um hotel muito bom. Se vc quer luxo, esqueça, mas se é um lugar pra dormir e confortável, ele cumpri com seu papel. Voltaria, dessa vez sem medo xD

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Avaliando pela minha última viagem internacional, esse negócio de querer um hotel muito bom com preço de pousada não existe nem aqui no Brasil, principalmente no Nordeste. Quando viajei com mulher e dois filhos pra Santiago, usamos o hotel única e exclusivamente para dormir e guardar as malas, portanto é essa a real função do hotel, ou alguém vai para NYC pra ficar dentro de um quarto?

Mas é claro que eu não sou hipócrita para dizer que ficaria em qualquer pardieiro, até porque sou alérgico e não quero ficar em um quarto com cheiro de mofo e empoeirado. Partindo dessa premissa vocês avaliaram o Carter como um hotel que atende as características de um hotel: bem localizado, limpo (sem poeira e mofo) e seguro para um casal jovem?

Grato desde já!

• Membros
Postado

A vizinhaça é ótima. É bem seguro, tem um posto policial na esquina, e a times square tá sempre movimentada, inclusive a noite. E cheio de lojas e restaurantes pela redondeza.

O mais legal é que o metro é pertinho e passa varias linhas

Beijos,

Núbia

• Membros
Postado

Oi queridos... voltei sabado de lá... uma amiga decidiu ir e como nao tinha mais lugar no Carter, ficamos no Pennsylvania...

Alias, super recomendo, ótimo serviço de quarto, nao tem wi-fi gratuito tbm... nem cafe da manha,

eh mais bonitinho q as fotos do carter e acabei pagando quase a mesma coisa...

Beijocas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...