Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 7, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2012 É, acho que depende do preço. Se a diferença não for tão grande, melhor ficar em Manhattan, considerando que o hotel seja perto de metrô. Se a diferença for grande e o hotel afastado mas de fácil acesso, como o que eu citei (600 dólares por 8 noites é surreal em Manhattan e apenas 15 minutos de deslocamento até a Times Square) aí acho que vale muito a pena. Citar
Membros bernardo_dutra Postado Dezembro 10, 2012 Membros Postado Dezembro 10, 2012 Olá! O que é indicado para quem quer ficar 6 meses por Miami Beach? Sem gastar megas quantias. Citar
Membros bruninhajipa Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Oi Gente Gostaria de alguma indicação de Hotel bom e barato em Los Angeles. Vamos em Março/2013, estaremos de carro e preferimos algo mais perto do centro do que das praias. Nós fomos pra lá em 2009 e ficamos no SUPER 8 (1536 N Western Ave, Hollywood, CA, US, 90027), foi bom, já que estávamos de carro. Mas não lembro muita coisa do hotel e queríamos dar uma variada. Citar
Membros kaiquesantosc Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Olá pessoal. Tudo bem ? Esse é meu primeiro post no site, espero que possam me ajudar. Lá vai: Daqui 1 ano e meio mais ou menos estou pretendendo fazer um curso de inglês em New York, numa escola chamada Kaplan. Tenho a opção de ficar em casa de família, mais não queria ficar preso à eles, quero conhecer povos de diferentes nacionalidades, treinar meu inglês, aprender novos costumes e até palavras e expressões em outros idiomas, quero liberdade.Chegar a hora que eu bem entender, comer na hora que eu quiser, quem sabe até fazer passeios com outros turistas que eu possa conhecer em NY. O que eu quero saber na verdade é como são os hostels em NY. Eles são badalados sempre, ou é possível em um final de tarde eu ficar em algum local do hostel estudando sem barulho o tempo todo. Claro que tambem vou querer diversão, mais não barulho o tempo todo. Se vcs tiveram uma experiencia parecida, ou até mesmo ficaram em hostels, me contem como é o clima. Obs: Estou pensando em ficar no Q4 Hostel ou no HI New York. Citar
Membros Markoseuropa Postado Janeiro 31, 2013 Membros Postado Janeiro 31, 2013 E aew Kaique, Sinceramente eu nunca fiquei em Hostels em NY mas ja me hospedei temporariamente pela Europa. Em nenhum dos Hostels que fiquei houve nenhum tipo de baderna e barulheira, pelo contrario . Por se tratar de hostels os turistas ficam pouco tempo no interior do local e vão logo pra rua. O ponto a se pensar é o custo beneficio, pois acho que a se você for ficar muito tempo hospedado pode ficar um pouco caro. Mas se a preocupação é com a barulheira, tenho certeza que não vai ter muitos problemas não. Vai gostar bastante da experiencia,porque vai interagir com pessoas do mundo inteiro. Citar
Membros amanda177 Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Alguém já se hospedou nele? Vejo comentários razoáveis, e outros muito ruins a respeito na web... Pela localização, foi o unico barato que achei. Quem conhece? Citar
Membros borisyeltsin Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Nunca fui, mas conheço a fama, que não é nada boa, aliás. Se você quer uma opção barata de hospedagem, mas não abre mão de conforto e que seja perto do centro, eu tentaria alguma coisa no https://www.airbnb.com/ . Tem várias opções de quartos nas proximidades do Central Park, Times Square, Brooklyn, tudo a preços bem em conta e com qualidade aparentemente muito boa. Boa viagem! Citar
Membros alep10 Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Amanda, fiquei nele em outubro de 2012! Viajei sozinho e não tenho do que reclamar!! Ótimo custo X beneficio! Não eh lá grande coisa, mas o quarto era limpo, e confortável. Ja me disseram que dependendo do andar ele esta ou não reformado, não sei lhe dizer! Eu fiquei no 7o. Andar. Cama grande, tv LCD, um "closet", e banheiro. Gostei muito! Certamente voltaria a ficar nele. Boa sorte! Ahhh, no site tripadvisor, tem fotos "reais". Da uma olhada e vê a data da publicação. Só cuidado pq o pessoal só posta foto do que não tá legal, o que eh legal ninguém posta! Citar
Membros amanda177 Postado Março 19, 2013 Membros Postado Março 19, 2013 Oi meninos. obrigada... acho que tenho que tirar a sorte grande de pegar um reformado... bom, tbm nem estou indo com grande expectativa, só preciso de um lugar pra dormir. Tkssss Citar
Membros Alice e Rodrigo Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Olá! Estou indo para Nova York e Orlando em maio com meu marido e gostaria de dicas de hoteis que tenham preco bom e sejam proximos a metro, pois nosso ingles é muitooooo basico entao precisamos de ficar em locais que sejam de facil acesso/locomoção. Todas dicas sao bem vindas.... inclusive de compras Pretendemos ficar 14 dias, sendo 6 em nova york e os demais em orlando. Obrigada!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.