Membros brunolaine Postado Julho 30, 2012 Membros Postado Julho 30, 2012 Alguem sabe me informar sobre aluguei de apartamentos ou casas? Quero ir com familia +-6 pessoas! Alguem conhece algum site confiavel e qual é o procedimento? Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Julho 30, 2012 Colaboradores Postado Julho 30, 2012 Bruno, Se Deus quiser, vou pra NY em outubro e reservei um apartamento pelo Airbnb. Parece ser muito bom! Só que ainda não me hospedei para dar uma opinião conclusiva. Abraço! Citar
Membros MARIANA FA Postado Agosto 1, 2012 Membros Postado Agosto 1, 2012 Pessoal, alguém já se hospedou no hostel Manhattan INN em NY? e como conseguiram reservar? Obrigada. Citar
Membros RGFerreira Postado Agosto 5, 2012 Membros Postado Agosto 5, 2012 danym, dê uma olhada no banana bungalow hollywood, tem diárias a partir de US$ 25 Galera, conforme mencionei no tópico, vou fazer uma parada em LA, duas na verdade, sendo que a primeira será de algumas horas. Vou seguir as dicas do beyer e ir até santa Monica, porém vi que o aeroporto de LAX não tem guarda volumes. Não vou ficar andando pela praia com a mala rsrs Alguma idéia ou alguma alternativa que não seja a de pagar por um day room? Citar
Membros Ana Paula Barbieri Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Olá...estou indo para San Francisco em setembro...alguém poderia me indicar algum hotel ou hostel na região na Union Square que tenha quarto com banheiro...e não seja muitooo caro!!! Muito obrigada... se alguém tiver algumas dicas também, serão muito bem vindas Citar
Membros leopedroso Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 acabei de fechar 8 noites (22/12/12 - 30/12/12) no YMCA West Side...preço um pouco mais caro q outros albergues, porém ótima localização, do lado do central park... eu cogitei pegar um hotel, mas dava MUITA diferença de preço...os 8 dias ficaram U$ 1.000,00... pra quem está procurando albergue em Manhattan, além do YMCA, tenho amigos que já ficaram no L Hostels (http://www.l-hostels.com/) e falaram muito bem... Citar
Membros eduardocps Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Olá Ana Paula, eu fui com a minha esposa em janeiro de 2010 e ficamos 3 noites no http://www.baldwinhotel.com. dificilmente vc vai encontrar hotel barato nessa região da cidade. Este hotel que ficamos tem uma ótima localização, ele fica aproximadamente 50 metros da entrada do chinatown, aproximadamente 310 metros da Union Square e muito fácil chegar de metrô do aeroporto SFO descendo na estação Montgomery que fica aproximadamente 450 metros do hotel. Se quiser posso mandar algumas fotos do quarto por email. Abraço e curta SF... Citar
Membros Ana Paula Barbieri Postado Agosto 7, 2012 Membros Postado Agosto 7, 2012 Muito obrigada pela dica... acabei de entrar no site e o hotel é uma belezinha... vou tentar reservar.. obrigada Citar
Membros Cristiano-SC Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Oi.. então... Em Los Angeles, eu fiquei em hotel com excelente custoXbenefício. É barato e fica próximo à calçada da fama e de uma boite (danceteria) bem badalada... O elevador não é dos melhores, porque durante a minha estada, ora estava estragado, ora funcionando. O nome é "'Motel 6" 1738 North Whitley Avenue - US 101/Hollywood Freeway at Hollywood Boulevard... Eu usei o smart destinations é bem bom também. Torna-se em conta se você fizer vários passeios. Eu, p. ex., fiz todos os STUDIOS (Paramount, Sony, Warner e Universal), alguns parques e o Madame Tussauds. Citar
Membros RGFerreira Postado Outubro 3, 2012 Membros Postado Outubro 3, 2012 danym, dê uma olhada no banana bungalow hollywood, tem diárias a partir de US$ 25 Galera, conforme mencionei no tópico, vou fazer uma parada em LA, duas na verdade, sendo que a primeira será de algumas horas. Vou seguir as dicas do beyer e ir até santa Monica, porém vi que o aeroporto de LAX não tem guarda volumes. Não vou ficar andando pela praia com a mala rsrs Alguma idéia ou alguma alternativa que não seja a de pagar por um day room? Como não apareceu ninguém para dar a dica, eu fui atrás. Logo, vou deixar a dica para quem estiver numa escala em Los Angeles e queira fazer o mesmo. Tem um hostel chamado Backpackers paradise hostel perto do aeroporto (http://www.hostels.com/hostels/los-angeles/los-angeles-backpackers-paradise-hostel/1810). Chegando lá vc liga que eles buscam no aeroporto de graça e também te levam do hostel para outros lugares sem cobrar nada, como a estação de trem. No próprio hostel tem lockers e a diária é de US$ 22. No entanto, eu nem cheguei a dormir lá e não recomendaria para quem vai ficar mais tempo, só mesmo para quem está com escalas e quer tomar um banho ou dar uma volta na cidade Para isso, é perfeito! Aproveitando, quero registrar aqui que estive em Las Vegas durante um final de semana e fiquei hospedado no hostel cat. Ao contrário do que o pessoal fala, dá para ficar em hostel em Vegas sim e é tranquilaço. Super barato, fechei US$ 15 a diária e tem aquele estilão de hostel como qualquer outro. É longe da strip? Leva uns 30min a pé, não é tão perto para ir na caminhada, mas se não quiser andar, é só comprar o passe de 24 horas de ônibus que ele pára quase na porta do hostel. Compensa demais! No dia que cheguei fui para a Freemont Experience a pé sozinho tranquilo, e já eram 23h. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.