Membros lsd Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Cara as opções mais em conta com banheiro privativo, são a YMCA mesmo, tem a partir de US$ 169. Fora isso tem o Jazz, mas ai tem gente que reclama de barulho e etc., mas sai por US$ 150 sem as taxas. Depois disso tem esses hotéis como o Pod já falado aqui, perto de US$ 300... Se te serve de consolo, NY é menos cara em janeiro. Outubro e novembro são meses caros... não sei por qual razão, mas é uma época mesmo sendo baixa temporada, cara. De qqer forma, em outubro tem feriado, e em novembro tbm, seriam as únicas causas possíveis pra esse sobrepreço... Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 Pois é! Não sabia que NY era mais cara em outubro... no ano passado estive lá em julho e os preços estavam mais em conta. Em pleno verão! Vai entender... O jeito então vai ter ser fazer pagar mais caro. Valeu pelas dicas. Vou dar uma olhada! Citar
Membros marianesg Postado Junho 27, 2012 Membros Postado Junho 27, 2012 Estive em maio/2012 com meu namorado em San Francisco por 5 dias. Nos hospedamos no Casa Loma Hotel. É um hotel simples que mais se parece com um hostel. A diferença é que os quartos eram privativos, mas o banheiro é compartilhado (Há opção de quarto com banheiro privativo). A arquitetura do hotel é antiga. Há máquinas de lavar e secar para utilização dos hóspedes - pago a parte, claro. A melhor coisa do Casa Loma Hotel é o preço e a localização. Fica há algumas quadras da famosa Haight Street. A rua dos hippies está recheada de cafés, bares e restaurantes. Há um clima muito cosmopolita como em toda a cidade. Em volta do hotel há vários mercadinhos e pontos de ônibus. Pagamos cerca de 58 dólares o quarto para o casal. Não há café da manhã. Citar
Membros rodobastos Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Oie.. Alguém sabe se quando a gente reserva o hotel pelo site da Disney, eles debitam o valor do cartão na próxima fatura, ou só depois do check-out no hotel?? Obrigada. Se nada mudou, funciona assim: Ao reservar você paga US$ 200 de adiantamento. O resto do valor é debitado do cartão quando faltarem 45 dias para o check-in. Se a reserva for com menos de 45 dias, o débito é feito na hora. A reserva pode ser feita a partir de 6 meses antes... Vlw! Citar
Membros lsd Postado Julho 1, 2012 Membros Postado Julho 1, 2012 Uma pergunta aos colegas que foram nos últimos tempos no Carter, como anda a limpeza, especialmente do banheiro? Vcs tem fotos? Eu to indo pra NY em setembro sozinho e tá dose... não quero ficar em quarto compartilhado, mas tbm ficar em hotel tá complicado, até agora só me sobra como alternativa a YMCA e o airbnb, mas ainda fico com um pé atrás quanto ao airbnb, tipo, ficar num mesmo apto com pessoas que eu não conheço, sei lá (provavelmente é bobagem minha mas enfim)... ai tô até chegando a cogitar o Carter Citar
Membros lsd Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Olha só achei coisas que podem ajudar vcs... Lugares baratos em NY! E alguns parecem até ser bons... No Chelsea, achei isso: http://leohousenyc.org - é um hotel catolico, mas aparentemente é limpo e barato. Só que precisa reservar com 75 dias de antecedência (mas não custa mandar email/ligar e conversar...) No west village, em Morningside Hills na verdade, achei esses 2: http://www.morningsideinn-ny.com e http://www.royalparkhotelnyc.com Esses 2, eu achei valores pra eles mais em conta aqui: http://www.hostels247.com/search.php?country=6&town=7&day=17&month=10&year=2012&txtstart_date=&nights=7&guests=1&countryrd=0&c_city=new+york&calc2.x=63&calc2.y=15&name= - aliás nesse link tem outras opções baratas na cidade. Tipo US$ 50 ou menos por noite. Desnecessário dizer mas, se alguém se hospedar num desses lugares, poderia depois dar um feedback aqui pro pessoal... Citar
Membros lsd Postado Julho 3, 2012 Membros Postado Julho 3, 2012 Olha só, achei algumas opções baratas de hospedagem em NY e coloquei em outro tópico: estados-unidos-hoteis-e-albergues-t30874-210.html#p733636 Espero que seja útil Citar
Membros andrearochalw Postado Julho 17, 2012 Membros Postado Julho 17, 2012 Alguém pode me ajudar e indicar um lugar que tenha apartamentos de 2 quartos para alugar em NY (Manhattan, preferência para Midtown, Upper east side, Upper west side), com bom preço?? Citar
Membros leopedroso Postado Julho 23, 2012 Membros Postado Julho 23, 2012 então, eu to indo com a minha namorada, e capaz de ir mais um casal de primos tb... tá vendo albergue por onde??! eu qero ficar em manhattan, to quase fechando com o YMCA west side, fica do lado do central park... http://www.ymcanyc.org/association/guest-rooms/westsiderooms Citar
Membros Dangerousjec Postado Julho 25, 2012 Membros Postado Julho 25, 2012 albergue é pelo hostelworld.com msm, acredito q seja o mais completo, mas como vcs vao estar em varias pessoas axo q compensa mais pega um hotel, é mais confortavel e a diferença de preço será pouca. Eu nos dias q estiver sozinho por lá vo fica em hostel msm, só tenho q ver ainda qual é o mais bem localizado lá por um preço bacana. Flw... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.