Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Cara as opções mais em conta com banheiro privativo, são a YMCA mesmo, tem a partir de US$ 169. Fora isso tem o Jazz, mas ai tem gente que reclama de barulho e etc., mas sai por US$ 150 sem as taxas. Depois disso tem esses hotéis como o Pod já falado aqui, perto de US$ 300...

Se te serve de consolo, NY é menos cara em janeiro. Outubro e novembro são meses caros... não sei por qual razão, mas é uma época mesmo sendo baixa temporada, cara. De qqer forma, em outubro tem feriado, e em novembro tbm, seriam as únicas causas possíveis pra esse sobrepreço...

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Pois é! Não sabia que NY era mais cara em outubro... no ano passado estive lá em julho e os preços estavam mais em conta. Em pleno verão! Vai entender...

O jeito então vai ter ser fazer pagar mais caro.

Valeu pelas dicas. Vou dar uma olhada!

• Membros
Postado

Estive em maio/2012 com meu namorado em San Francisco por 5 dias. Nos hospedamos no Casa Loma Hotel. É um hotel simples que mais se parece com um hostel. A diferença é que os quartos eram privativos, mas o banheiro é compartilhado (Há opção de quarto com banheiro privativo). A arquitetura do hotel é antiga. Há máquinas de lavar e secar para utilização dos hóspedes - pago a parte, claro. A melhor coisa do Casa Loma Hotel é o preço e a localização. Fica há algumas quadras da famosa Haight Street. A rua dos hippies está recheada de cafés, bares e restaurantes. Há um clima muito cosmopolita como em toda a cidade. Em volta do hotel há vários mercadinhos e pontos de ônibus. Pagamos cerca de 58 dólares o quarto para o casal. Não há café da manhã.

• Membros
Postado
Oie..

Alguém sabe se quando a gente reserva o hotel pelo site da Disney, eles debitam o valor do cartão na próxima fatura,

ou só depois do check-out no hotel??

Obrigada.

Se nada mudou, funciona assim:

Ao reservar você paga US$ 200 de adiantamento. O resto do valor é debitado do cartão quando faltarem 45 dias para o check-in.

Se a reserva for com menos de 45 dias, o débito é feito na hora.

A reserva pode ser feita a partir de 6 meses antes...

Vlw!

• Membros
Postado

Uma pergunta aos colegas que foram nos últimos tempos no Carter, como anda a limpeza, especialmente do banheiro? Vcs tem fotos?

Eu to indo pra NY em setembro sozinho e tá dose... não quero ficar em quarto compartilhado, mas tbm ficar em hotel tá complicado, até agora só me sobra como alternativa a YMCA e o airbnb, mas ainda fico com um pé atrás quanto ao airbnb, tipo, ficar num mesmo apto com pessoas que eu não conheço, sei lá (provavelmente é bobagem minha mas enfim)... ai tô até chegando a cogitar o Carter ::hahaha::

• Membros
Postado

Olha só achei coisas que podem ajudar vcs...

Lugares baratos em NY! E alguns parecem até ser bons...

No Chelsea, achei isso: http://leohousenyc.org - é um hotel catolico, mas aparentemente é limpo e barato. Só que precisa reservar com 75 dias de antecedência (mas não custa mandar email/ligar e conversar...)

No west village, em Morningside Hills na verdade, achei esses 2: http://www.morningsideinn-ny.com e http://www.royalparkhotelnyc.com

Esses 2, eu achei valores pra eles mais em conta aqui: http://www.hostels247.com/search.php?country=6&town=7&day=17&month=10&year=2012&txtstart_date=&nights=7&guests=1&countryrd=0&c_city=new+york&calc2.x=63&calc2.y=15&name= - aliás nesse link tem outras opções baratas na cidade. Tipo US$ 50 ou menos por noite.

Desnecessário dizer mas, se alguém se hospedar num desses lugares, poderia depois dar um feedback aqui pro pessoal...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

albergue é pelo hostelworld.com msm, acredito q seja o mais completo, mas como vcs vao estar em varias pessoas axo q compensa mais pega um hotel, é mais confortavel e a diferença de preço será pouca. Eu nos dias q estiver sozinho por lá vo fica em hostel msm, só tenho q ver ainda qual é o mais bem localizado lá por um preço bacana. Flw...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...