Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Uma boa opção também é o Hotel Monte Carlo, com ótima localização na strip. Citar
Membros dze_c Postado Novembro 17, 2011 Membros Postado Novembro 17, 2011 Oi gente. Entao.. eu queria tirar uma duvida sobre o hotel Carter.. eu li um post aqui no mochileiro que diz que o hotel eh péssimo, sujo e que a camareira nao arruma e nem troca as toalhas. Isso procede??? Por favor se vcs poderem me ajudar. Obriagada Citar
Membros dze_c Postado Novembro 20, 2011 Membros Postado Novembro 20, 2011 Oi gente. Entao.. eu queria tirar uma duvida sobre o hotel Carter.. eu li um post aqui no mochileiro que diz que o hotel eh péssimo, sujo e que a camareira nao arruma e nem troca as toalhas. Isso procede??? Por favor se vcs poderem me ajudar. Obrigada Citar
Membros berna20 Postado Dezembro 15, 2011 Membros Postado Dezembro 15, 2011 Pessoas, preciso de um hostel bom e barato para ficar em NY, alguém sugere algo? Citar
Membros Diego Ferreira Postado Dezembro 16, 2011 Membros Postado Dezembro 16, 2011 Pessoal, Sugestões de algum lugar pra ficar em miami, O mais barato que achei foi o Hostel santa barbara,sai por 25 reais o dia.. Alguém conhece algum Motel-Hotel bem barato por lá?só pra dormir mesmo! Não to animando mto de ficar em hostel,com quarto compartilhado,pois vou fazer bastante compras e etc.. Obrigado pela ajuda! Citar
Membros gcpina Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 Preciso de uma boa indicação para hospedagem em Orlando, preferencialmente na International Drive... com bom custo benefício, segurança, e conforto. Agradeço a ajuda! Imprecionante a quantidade de reclamações sobre o serviço de hospedagem em Orlando, quase todos os hotéis são antigos e sujos, os carpetes são verdadeiras armas contra os alérgicos, os funcionários pouco educados, e o pior: são muitos os relatos de furtos dos pertences deixados nos quartos!!!! Fatos inadmissíveis para um centro turístico tido como de "primeiro mundo"!!!! Giovanni Citar
Colaboradores Wilwil Postado Dezembro 24, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2011 Preciso de uma boa indicação para hospedagem em Orlando, preferencialmente na International Drive... com bom custo benefício, segurança, e conforto. Agradeço a ajuda! Imprecionante a quantidade de reclamações sobre o serviço de hospedagem em Orlando, quase todos os hotéis são antigos e sujos, os carpetes são verdadeiras armas contra os alérgicos, os funcionários pouco educados, e o pior: são muitos os relatos de furtos dos pertences deixados nos quartos!!!! Fatos inadmissíveis para um centro turístico tido como de "primeiro mundo"!!!! Giovanni Oi, tente o site do Fairfield Hotel Lake Buena Vista, Vineland Ave. Vou ficar lá. Veremos. Indicações foram boas, perto da Disney e Outlet Premium. Citar
Membros berna20 Postado Dezembro 25, 2011 Membros Postado Dezembro 25, 2011 Preciso de uma boa indicação para hospedagem em Orlando, preferencialmente na International Drive... com bom custo benefício, segurança, e conforto. Agradeço a ajuda! Imprecionante a quantidade de reclamações sobre o serviço de hospedagem em Orlando, quase todos os hotéis são antigos e sujos, os carpetes são verdadeiras armas contra os alérgicos, os funcionários pouco educados, e o pior: são muitos os relatos de furtos dos pertences deixados nos quartos!!!! Fatos inadmissíveis para um centro turístico tido como de "primeiro mundo"!!!! Giovanni Oi, tente o site do Fairfield Hotel Lake Buena Vista, Vineland Ave. Vou ficar lá. Veremos. Indicações foram boas, perto da Disney e Outlet Premium. Qual o preço da diária? Citar
Membros marianesg Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Gostaria de saber se alguém tem alguma dica de hospedagem em San Francisco, CA??? Iremos em maio/2012, eu e meu namorado. Achei os preços do hostelworld um pouco salgados... Também gostaria de saber qual é uma boa localização na cidade pra procurar por hostels e hotéis... pontos de referência, etc... Agradeço desde já!!! Citar
Membros Danilo_ Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Maria, USA hostel, sem dúvida. O custo benefício é excelente, o hostel é mto animado, e oferecem transfer gratuito (pelo menos até pouco tempo atrás) p/ hostel da mesma rede em LA. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.