Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

Estou pedindo sugestões/recomendações de hoteis localizados na International Drive, proximos da Universal e Sea World. O Gleison já sugeriu o Rosen Inn, que tem bom preço e muito me interessou. Agora que estou de passagem comprada preciso resolver sobre Hotel e Carro.

Então pessoal, por favor enviem suas sugestões de Hoteis que já tenham ficado. Importante: Internet Wireless gratuita, geladeira no quarto e lavanderia proxima.

abraço,

Wilwil

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

San Francisco

Fiquei no Hotel Fusion (super bem recomendado no trip advisor) - http://hotelfusion.com/

Pagamos U$ 129,00 por noite por um quarto de casal standard.

O café da manhã é incluído no preço. (o café da manhã é bem simples. Tem só alguns doces tipos aquelas rosquinhas americanas, 2 tipos de sucos e café)

A localização é EXCELENTE. Fica MUITO próximo da Union Square e andando menos de 2 minutos vc já está em frente ao primeiro ponto do cable car.

Não pode esquecer que existe um imposto de 15,5% a mais do valor total de diárias.

_ _ _

Para quem deseja ficar em albergues, achei o albergue da rede HI, o downtown - http://sfhostels.com/downtown/

muito bem localizado também.

• Membros
Postado
Olá pessoal

Seguinte, eu e minha família estamos indo pra Nova York dia 28/12 até dia 02/01, depois disso iremos para Miami, enfim, nós já fomos para NY ano passado e pelo preço de hotéis esse ano decidimos ficar em um hotel de Nova Jersey. Eu queria saber qual é o melhor jeito de ir para Manhattan, nós pretendemos ir pelas 10h da manha para lá e só voltar pelas 23h, o nosso hotel fica bem perto da estação Newport... Queria saber se vale a pena alugar carro, ir de van ou táxi ou utilizar o metrô mesmo, e se for o caso do metrô qual linhas se utiliza para ir e voltar de Manhattan.

Muito obrigado pela atenção, abraços!

Amigo, se voce ainda n reservou o hotel, eu te daria a dica do AIRBNB, vc pode alugar um studio, quarto ou até mesmo um apartamento em Manhattan por um preço bom, fazendo vc economizar em passagens até Jersey, q por sinal o transporte público la é ruim. Utilizei esse site e recomendo.

http://www.airbnb.com

valeu!

• Colaboradores
Postado

Pois é Shark, tem o airbnb, inclusive já fiquei 15 dias em NY com apt alugado através deles, mas tô indo no próximo mês e não consegui bons preços de jeito nenhum. Parece que eles estão com receio da nova lei que proíbe aluguéis curtos, "short term ", com menos de 30 dias de duração. Parece que o lob dos hotéis tá ganhando a queda de braço.

Assim, pra quem tá procurando preços mais baixos, parece que só restaram os hostels, que também estão caros, mas quando a opção é por banheiro compartilhado, mesmo que o quarto seja privativo, a situação melhora um pouquinho.

Ah! Lembrando: posts novos no blog pra quem quiser dar uma passadinha... oquetragonabagagem.com

Valeu, Jackeline!

• Membros
Postado

olá ficamos no the pod em NY, hilton downtown em Miami e Quality inn em orlando/int drive

the pod é bem pequeno se vc tiver com mais que 2 malas terá problemas, mas tirando isso é um otimo quarto, bem higienico, bom serviço de hotel...n tem frigo bar e isso tb é ruim. Achei de boa localização perto de 2 estações de metro onde uma corta a cidade de norte a sul e a outra de leste a oeste

Hilton um puta hotel, sem reclamações e tb n tem frigobar e é bem perto do bayside marketplace, aa arena e freedom tower

quality inn perfeita localização, as acomodacoes sao muito boas, porem os serviços sao fracos e a internet é um lixo

::otemo::

• Membros
Postado

p/ ser sincero eu só tenho uma noção de preço pq foi feito por agencia

eu que escolhi os hoteis procurando nos sites que todos conhecem

lembro que o quality inn e o hilton foi entre 70 e 80 dolares a diaria

o the pod de NY nós pagamos algo em torno de 130 dolares a diaria

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Sempre indico o Excalibur ou o Treasure Island por serem lindos, terem preços razoáveis e boa localizaçao. Mas td depende d qto quer gastar! Hotel bom mesmo é o The Venetian, o Bellagio, o Mirage...

Sugiro que dê uma lida nos posts anteriores que tem muita dica sobre hospedagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...