Membros elcotta Postado Agosto 10, 2011 Membros Postado Agosto 10, 2011 Imperial Palace ou Excalibur??? Qual seria o melhor em termos de localização, cassino e o próprio hotel? Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 (editado) Oi gente, td bom?eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando. Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar.. Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar.. Muito obrigada Boa noite Olha... eu já fui pra NY duas vezes e eu não te recomendaria ficar no Brookling. Te indico um hotel que fica a menos de 1 minuto a pé da Times Square e de uma estação de trem. Se chama Hotel Carter, http://www.hotelcarter.com ele é SUUUUPER simples, mas acho que mochileiro tá acostumado com isso. Os quartos são meio caindo os pedaços, hehehe, mas dá pra dormir e tomar banho legal. Eu recomendo, mas dá uma olhadinha nos reviws do hotel. Custa 100 dólares a noite para duas pessoas, para uma já não sei, mas posso me informar se vc quiser. Caso vc queira ajuda para avaliar a localização do seu hotel me passa o nome que eu dou uma olhadinha, e se vc me disser que valor vc estava pretendendo pagar pela noite eu posso te passar outras opções caso o Carter seja caro. E sobre o frio.... normalmente nessa época é bem frio, se ventar a sensação térmica pode ir aos - 20....- 25.... Vc precisa ter um casaco de inverno, não do Brasil, vc pode achar por até 30 dólares um simplesinho. Tá... ai precisa o casaco, uma manta, um gorro, luvas uma camiseta de manga longa e calça jeans, derrepente coloca uma segunda calça fininha por baixo e um sapato pra neve.... é isso que eu uso e não passo frio. Se vc tiver uma jaqueta de inverno não precisa se encher de roupa por baixo sabe?! Caso vc sinta frio nos pés vc tem a opção de comprar uns adesivos térmicos, vc encontra fácil em banquinhas e farmácia. tem para os pés e para as mãos. Tem um passeio gratuito, que precisa ser reservado, não sei se te interessa, mas já fica de dica pra outras pessoas tb. É um passeio na Federal Reserve Bank of New York, onde vc tem um tour de 1 hora e depois pode ver o cofre com o ouro.... bem bacana. Se vc quiser visitar a coroa da estátua da liberdade faça as reservas por agora .... se vc esperar pode não ter lugar, está esgotado até outubro se nao me angano, custa 13 dólares o ticket pra chegar até a ilha onde está a Estátua da Liberdade e 3 dólares pra subir na coroa. Mas tem que comprar os dois juntos pelo site http://www.statuecruises.com/choose_tickets.aspx ..... fui olhar agora e eles vão estar com reforma e não terá tickets para a parte interna..... bom, mas olha lá direitinho se te interessar, pode ser que para dezembro voltem a funcionar. Um abraço, qualquer coisa manda uma mensagem. Lidi Editado Agosto 17, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores Cbordini Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Boa tarde, Lendo os relatos nesse tópico, vi que alguns falaram bem do USA Hostel. Eu pretendo ficar nele tanto em San Diego como em Los Angeles. A minha única dúvida é em relação à segurança. Alguém aqui já ficou em hostel e pode me explicar? Tudo bem, nos quartos há lockers e nós devemos levar o nosso cadeado, mas é seguro mesmo? Com tanta coisa na mala, como faço pra colocar as coisas no locker? Alguém pode me dar essa luz? rs Obrigada! Olá... Eu recomendo a rede de hotéis Days Inn... Viajando 30 dias pela California, fiquei a maioria nele, e o valor mais caro q paguei foi U$ 59, na Hollywood Boulevard, em Hollywood... Fica uma dica, reserve pela internet, sai mto mais barato, pois ano passado, ao perguntar o preço nesse hotel, o recepcionista disse p/ o meu U$ 119,00, daí ele voltou p/ carro, ligamos o notebook, usamos a internet do hotel (hehe) e reservei pelo preço acima... Voltei na recepção com o número de reserva, fornecido pelo site, e fiz o meu check-in... Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 13, 2011 Colaboradores Postado Agosto 13, 2011 Imperial Palace ou Excalibur??? Qual seria o melhor em termos de localização, cassino e o próprio hotel? Imperial Palace, pela localização. Citar
Membros bruninhajipa Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Oi Lidi Adorei a indicação do Hotel Carter em NY... estávamos mesmo procurando uma boa sugestão de hospedagem por lá. A localização é excelente!!! Fizemos nossa reserva para Setembro: Rate Total: $654.80 USD (4 diárias para 4 pessoas). A hospedagem na Big Apple é super cara e achamos esse hotel o melhor custo benefício (mais barato em uma boa localização). Quando a gente voltar de viagem eu coloco aqui a nossa opinião sobre o lugar, ok. bjinho Citar
Colaboradores Rosiane Vital Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 Pessoal,Preciso da ajuda de todos. No ano passado eu e meu marido fomos conhecer a europa através da CVC muito lindo mas muito caro! Este ano estamos pensando em fechar os hoteis através de um site(acho eu que sai mais em conta né?) e contratar somente as passagens e o traslado para nos deixar no hotel e depois buscar(porque morro de medo de me perder até porque meu inglês é muito fraco). O que vocês acham?? Se vocês acham que não vamos ter dificuldade qual o site é melhor e mais barato para reservar passagens? Se for o caso reservo através da CVC somente o traslado para levar e buscar no hotel. Qual é o aeroporto mais perto de NY?? Alguém poderia me indicar um hotel mais em conta? Qual site é melhor para reservar? Muito obrigada!!! Quanto às passagens, você pode comprar diretamente nos sites decolar.com, sumarino viagens, etc. Quanto às reservas de hotéis, sempre uso o booking.com e nunca deu nada de errado. Lá tem vários preços de hoteis e pousadas, mas se prepare: hospedagem em NY nunca é tão barata. Quanto ao transporte ao hotel, nos aeroportos tem o sistema de shuttles (vans que levam para os hotéis em Manhattan). Aqui neste fórum tem muitas dicas importantes. Você tem que pesquisar. Um grande abraço. Citar
Membros cohen.do Postado Agosto 16, 2011 Membros Postado Agosto 16, 2011 Pessoal,Preciso da ajuda de todos. No ano passado eu e meu marido fomos conhecer a europa através da CVC muito lindo mas muito caro! Este ano estamos pensando em fechar os hoteis através de um site(acho eu que sai mais em conta né?) e contratar somente as passagens e o traslado para nos deixar no hotel e depois buscar(porque morro de medo de me perder até porque meu inglês é muito fraco). O que vocês acham?? Se vocês acham que não vamos ter dificuldade qual o site é melhor e mais barato para reservar passagens? Se for o caso reservo através da CVC somente o traslado para levar e buscar no hotel. Qual é o aeroporto mais perto de NY?? Alguém poderia me indicar um hotel mais em conta? Qual site é melhor para reservar? Muito obrigada!!! Oi Tatilina, Eu pessoalmente sempre prefiro reservar hotel sem o intermédio da agência, quando é possível. Existem diversos sites onde você pode procurar hotéis na cidade que você quer, uma rápida busca no Google já deve te retornar diversos deles. Um que eu gosto bastante é o www.booking.com. Os três aeroportos principais (JFK, La Guardia e o de New Wark) são praticamente equidistantes de Manhattan, por exemplo. Depende de onde você vai se hospedar, o que quer visitar, etc. Abraços, Citar
Membros rodobastos Postado Agosto 19, 2011 Membros Postado Agosto 19, 2011 Concordo com os comentários acima. Dá para fazer tudo por conta própria e no final sai mais barato. Passagem=> Direto no site da empresa. Hotel=> Direto no site do hotel. Translado=> Entra no google e digita "shuttle + o nome do aeroporto". Existem vários sites. A única coisa que compro em agências de viagem é o seguro saúde. Vlw! Citar
Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Agosto 20, 2011 Colaboradores Postado Agosto 20, 2011 E ai pessoal, já que vcs tocaram no nome do Carter... vou perguntar! Alguém pode dar alguma opinião sincera, mesmo que seja dolorosa? Tô perguntando porque fiz a reserva com o coração na mão, depois de ver as fotos do tripadvisors, e de saber que os quartos não tem arcondicionado. Será que alguém poderia me injetar um pouquinho de esperança??? AEROMÉXICO: alguém já voou pela empresa? e os aviões, dá pra ser feliz, tem entretenimento individual? OBS: comprei SP-NY-SP pra outubro por R$1343,00 (com taxas) Valeu galera! Jackeline - João Pessoa/PB Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 20, 2011 Membros Postado Agosto 20, 2011 E ai pessoal, já que vcs tocaram no nome do Carter... vou perguntar!Alguém pode dar alguma opinião sincera, mesmo que seja dolorosa? Tô perguntando porque fiz a reserva com o coração na mão, depois de ver as fotos do tripadvisors, e de saber que os quartos não tem arcondicionado. Será que alguém poderia me injetar um pouquinho de esperança??? AEROMÉXICO: alguém já voou pela empresa? e os aviões, dá pra ser feliz, tem entretenimento individual? OBS: comprei SP-NY-SP pra outubro por R$1343,00 (com taxas) Valeu galera! Jackeline - João Pessoa/PB Eu fiquei no Carter com meu marido e vou te dar a real. Eu recomento o hotel poque não tem nada que bata ele em localização e preço. E vc vai só pra dormir mesmo né?! Melhor gastar o dinheiro em passeios e outras coisas. O quarto é meio caindo aos pedaços, mas o quarto que ficamos era limpo, a cama era boa e dava pra tomar banho legal, tinha sabonete e toalhas limpas e tinha ar condicionado. Fui agora em julho pra NY. Vi que tem alguns andares que parecem ter sido renovados, mas fiquei no andar 14 e não tive sorte. Tem muita gente que tá indo ficar lá.... Abraços Lidi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.