Membros de Honra eniobeier Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Postado Julho 26, 2011 nem sou de night (balada)... prefiro pela localização mesmo... ficar mais no centro da strip... Minha sugestão de um hotel com ótima localização na strip e bem confortável é o Monte Carlo. Já fiquei lá 2 vezes e recomendo. Citar
Membros elcotta Postado Agosto 1, 2011 Membros Postado Agosto 1, 2011 http://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/ofertas/luxor-viagens-sp223twscfg Isso aqui tá valendo a pena??? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Agosto 1, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 1, 2011 Se vale a pena ou não depende do seu interesse. Eu pagava 40 dólares no golden nugget (quarto com 2 camas de casal) e se eu quisesse colocar 10 pessoas no quarto podia (ficavam 3 no quarto). Então para mim não vale a pena. Limo para mim era para bancar o turistão, pq estava c carro alugado. Só o helicóptero que de repente seja legal mas n é do meu interesse tão pouco. Citar
Membros bruninhajipa Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Olá Pessoal Em 2009 fomos para NY e ficamos no Hostel Internacional (891 Amsterdam Avenue, NY 10025), mas dessa vez não conseguimos vaga nele. Então gostaríamos de algumas sugestões de hospedagem (boa e barata). Nos fazemos questão de luxo, basta ser confortável e limpinho... hehe... e se tiver uma estação de metrô perto ajuda bastante! Citar
Membros Danilo_ Postado Agosto 4, 2011 Membros Postado Agosto 4, 2011 Oi gente, td bom?eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando. Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar.. Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar.. Muito obrigada Com exceção do ano passado, não é muito comum a neve fechar o metrô. Um hotel extremamente bem localizado é o Wellington Hotel, muito bom. A diária deve ficar em torno de U$200. Frio é uma coisa muito relativa, as vezes vc vai estar tão empolgada na cidade que não vai nem lembrar do frio (aconteceu com a minha mãe), mas nd que um bom casado (compre la mesmo - Century 21, Macys...) não resolva. Passe mto hidratante, e use sempre protetor labial, e NUNCA saia com o pescoço desprotegido. Vai tranquila Citar
Membros Lois Lane Postado Agosto 5, 2011 Membros Postado Agosto 5, 2011 Oi gente, td bom?eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando. Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar.. Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar.. Muito obrigada Quanto ao frio, não se preocupe. Sempre ande bem agasalhada, com luvas, botas, sobre-tudo, gorro ou chapéu. Não tem erro. Já o hotel, acho que o ideal seria ficar em Manhattan mesmo. Até porque facilitaria as suas saídas à noite p/ Broadway, shows, teatro. Se vc estiver achando o preço de Manhattan salgado, procure um hotel em Chinatown ou no Harlem. Aqui no site já vi comentários de pessoas que ficaram nesses dois locais. Boa sorte! Citar
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Agosto 7, 2011 Membros Postado Agosto 7, 2011 Olá pessoal. Andei pesquisando preço de hotéis em NY e achei os valores bem salgadinhos. No Bronx e no Broklin os preços são melhores e pelo que vi o acesso a Manhatan não é longe. Qual dos dois é melhor para ficar? Valeu! Citar
Membros rodobastos Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Brooklin Mas que seja , ao menos, próximo do metrô. Vlw! Citar
Membros dze_c Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Entao.. eu cancelei mesmo a reserva do hotel no Brooklin.. Reservei o Carter, fica em Manhattan.. vc conhece??? Muito obrigada pelas dicas.... Citar
Membros Lois Lane Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Não conheço o Carter. Entre no site do tripadvisor (www.tripadvisor.com) e veja os comentários dos hóspedes que voltaram de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.