Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
nem sou de night (balada)...

prefiro pela localização mesmo... ficar mais no centro da strip...

Minha sugestão de um hotel com ótima localização na strip e bem confortável é o Monte Carlo. Já fiquei lá 2 vezes e recomendo. ::otemo::

• Respostas 333
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Se vale a pena ou não depende do seu interesse. Eu pagava 40 dólares no golden nugget (quarto com 2 camas de casal) e se eu quisesse colocar 10 pessoas no quarto podia (ficavam 3 no quarto). Então para mim não vale a pena. Limo para mim era para bancar o turistão, pq estava c carro alugado. Só o helicóptero que de repente seja legal mas n é do meu interesse tão pouco.

• Membros
Postado

Olá Pessoal

Em 2009 fomos para NY e ficamos no Hostel Internacional (891 Amsterdam Avenue, NY 10025), mas dessa vez não conseguimos vaga nele.

Então gostaríamos de algumas sugestões de hospedagem (boa e barata).

Nos fazemos questão de luxo, basta ser confortável e limpinho... hehe... e se tiver uma estação de metrô perto ajuda bastante!

• Membros
Postado
Oi gente, td bom?

eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando.

Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar..

Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar..

Muito obrigada

Com exceção do ano passado, não é muito comum a neve fechar o metrô. Um hotel extremamente bem localizado é o Wellington Hotel, muito bom. A diária deve ficar em torno de U$200. Frio é uma coisa muito relativa, as vezes vc vai estar tão empolgada na cidade que não vai nem lembrar do frio (aconteceu com a minha mãe), mas nd que um bom casado (compre la mesmo - Century 21, Macys...) não resolva.

Passe mto hidratante, e use sempre protetor labial, e NUNCA saia com o pescoço desprotegido.

Vai tranquila :D

• Membros
Postado
Oi gente, td bom?

eu precisava de uma ajudinha.. vou para NYC dia 26/12/11 ate 13/01/12, a gente reservou um hotel no brooklin.. eu queria saber se fica muito longe do centro, se eh viável ja que vai estar frio e nevando.

Se alguem souber de algum hotel barato que fique mais perto e puder indicar..

Outra duvida (desculpem o abuso).. O frio eh muito insuportável?? Ouvi dizer que a sensação térmica eh de uns -20.. o que eu preciso vestir pra nao passar frio? eu nunca viajei pra lugar que neva entao nao faço a menor ideia. Se vocês puderem me ajudar..

Muito obrigada

Quanto ao frio, não se preocupe. Sempre ande bem agasalhada, com luvas, botas, sobre-tudo, gorro ou chapéu. Não tem erro.

Já o hotel, acho que o ideal seria ficar em Manhattan mesmo. Até porque facilitaria as suas saídas à noite p/ Broadway, shows, teatro. Se vc estiver achando o preço de Manhattan salgado, procure um hotel em Chinatown ou no Harlem. Aqui no site já vi comentários de pessoas que ficaram nesses dois locais.

Boa sorte!

• Membros
Postado

Entao.. eu cancelei mesmo a reserva do hotel no Brooklin.. Reservei o Carter, fica em Manhattan.. vc conhece???

Muito obrigada pelas dicas....

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...