Colaboradores roseop Postado Junho 28, 2011 Colaboradores Postado Junho 28, 2011 Oi 4llan, Minha sugestão é que vc fique no Queens. Dê uma olhada no booking.com...Os hotéis Verve e La Quinta Inn parecem mt bons e os preços em relação aos hotéis de Manhattan são aburdamente menores. Eu ainda não conheço nenhum deles, mas pelos comentários do site, percebe-se que são bons. Assim que eu marcar minha viagem, escolherei um deles. Abraço. Citar
Membros 4llan Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 achei uns feed no booking sobre o la quinta inn: neighbourhood not recomended for night walking fiquei preocupado agora. achei um lugar bom ! chelsea international hostel, no site deles tem quarto privado com banheiro, porém no hostel world n ta atualizado. vou ver se fico la Citar
Membros David-se Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 Pessoal; Estou indo à NYC no final de novembro.Estou procurando um hostel para reservar. Tinha ótimas recomendações do Big Apple, mas vi no site que foi interditado. Estou em dúvida entre o Chelsea http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Chelsea-Star-Hotel/New-York/803#facilities e o columbus circle http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Columbus-Circle-Hostel/New-York/33745 ....alguém tem referências deles? Preciso de um com security locker pq será o final de uma trip de 22 dias, então, provavelmente terei comprado alguns eletrônicos. Por isso, fiquei mais tendecioso para fechar o Columbus. Caso alguém conheça, favor repassar a opinião. Obrigado!! Citar
Membros andersondabio Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Pessoal;Estou indo à NYC no final de novembro.Estou procurando um hostel para reservar. Tinha ótimas recomendações do Big Apple, mas vi no site que foi interditado. Estou em dúvida entre o Chelsea http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Chelsea-Star-Hotel/New-York/803#facilities e o columbus circle http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Columbus-Circle-Hostel/New-York/33745 ....alguém tem referências deles? Preciso de um com security locker pq será o final de uma trip de 22 dias, então, provavelmente terei comprado alguns eletrônicos. Por isso, fiquei mais tendecioso para fechar o Columbus. Caso alguém conheça, favor repassar a opinião. Obrigado!! Cara, eu fiquei no Chelsea e foi bem tranquilo... Mesmo pagando quarto compartilhado sempre fiquei em quarto individual... Com relação a segurança, cheguei a conclusão que eu era o cara mais perigoso lá na cidade... É impressionante como o pessoal é tranquilo... Tem uns "totens" pra recarregar eletronico em alguns locais da cidade, e o povo simplesmente deixa o iphone lá, vai dar um passeio e depois volta pra pegar... É muito tranquilo... Fiquei tbm no Swiss 212 (1291 bed and breakfast) e gostei demais... era um ap duplex pra 6 pessoas, muito confortavel... Citar
Membros 4llan Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 valeu pelo feed, estou pensando em ficar no chelsea também, a localização dele é boa né? tava olhando no google maps e parece ser boa. o que vc achou? Citar
Membros David-se Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 andersondabio; Vlew pela dica. Acho que vou ficar no Chelsea mesmo. 4llan; Tb pesquisei no google maps e vi que a localização parece boa tb. Nunca fui em NYC, então, estava meio perdido, mas uma amiga falou que qualquer lugar em Manhattan é bem localizado. Abço!! Citar
Membros elcotta Postado Julho 25, 2011 Membros Postado Julho 25, 2011 Meu irmão me indicou o Hooters para ficar... A diaria para o outubro é de 39 doletas. Vou com minha namorada, mas quero saber se vcs têm outras dicas de hoteis baratos e bem localizados... existe onibus para o Grand Canyon? Pros dois lados? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 25, 2011 Membros de Honra Postado Julho 25, 2011 Bem localizado em Las Vegas geralmente quer dizer que fica na Strip, mas esse hooters se n me engano n fica na strip. Na strip, um dos mais baratos que eu vi é o circus circus e o stratosphere. Eu pessoalmente prefiro downtown (a parte velha e decadente de Las Vegas ... falando assim dá medo, mas é a parte que eu curti mais mesmo). No downtown tem o golden nugget! Agora se vc tá querendo baladas, vale a pena ficar num cassino que tenha baladas boas, pq geralmente a balada é grátis para quem está no hotel do cassino (e para quem n tá custa cerca 30 dólares normalmente). O golden nugget tem balada e na strip talvez valha a pena olhar o Hard Rock. Citar
Membros Danilo_ Postado Julho 26, 2011 Membros Postado Julho 26, 2011 mas e os hoteis que eu falei?? Queria ficar no meio da strip, para poder ir a pé para todos os lugares. Nunca ouvi falar desse hotel, mas com ztq não fica na Strip. No meio da strip, e sem preços proibitivos, boas opções seriam o Flamingo, Mirage, Harrah's, etc. Estando na strip, mesmo no começo ou no fim, vc pode ficar tranquilo que terá acesso facil a todos os cassinos, seja pelo onibus ("The deuce"...hehehe; uns U$7/dia) que faz a strip toda, seja por um monorail (mais caro, não lembro o $$) que serve alguns cassinos. Quanto ao Hard Rock (muito legal), corrigindo o Sandman disse ai em cima , ele não fica na strip, mas tem um shuttle que faz o caminho strip-HR o dia todo. :'> Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Postado Julho 26, 2011 Galera, eu tava bêbado mas eu lembro mto bem, a balada fica na Strip sim! Até conferi no site, fica ao lado do MGM : http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?LocationID=507&MIBEnumID=3 PS: Já fiquei no Stratosphere e no Golden Nugget. Geralmente ia dirigindo (carro alugado), mas cheguei a andar a strip toda tb. Se conseguir jeito de se planejar e n precisar alugar carro melhor, principalmente se vc pretende sair a noite (mais 1 x recomendo hotel c balada), pq assim vc evita dirigir alcoolizado nos EUA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.