Membros laerteapj Postado Dezembro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Olá pessoal, Tudo bem? Eu e mais três amigos estamos planejando fazer uma viagem pela América do Sul em julho de 2013. Como dispomos de apenas 21 dias e pretendemos visitar o maior número de países possível, pensamos no seguinte roteiro: São Paulo - Santa Cruz (BOL) (avião) Santa Cruz – La Paz (BOL) (avião) La Paz – Copacabana (BOL) (ônibus) Copacabana (BOL) – Cuzco (PER) (ônibus) Cuzco – Arequipa – Tacna (PER) – Arica (CHL) (ônibus) Arica – San Pedro de Atacama (CHL) (ônibus) San Pedro de Atacama (CHL) – Altiplanos Bolivianos – Salar de Uyuni (BOL) (ônibus) Uyuni – Villazón (BOL) – La Quiaca – Salta (ARG) (trem) Salta – Buenos Aires (ARG) (avião) Buenos Aires (ARG) - São Paulo (avião) Gostaria de saber se esse roteiro é viável de ser realizado em 21 dias e se o mesmo valeria a pena. Obrigado! Att. Laerte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo César Postado Janeiro 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Olá pessoal, Também tenho o mesmo interesse de Laertte, que é o de fazer essa rota nesse espaço de tempo. Irei viajar com minha namorada e minha intenção é fazer o roteir0 Peru (Cuzco, Macchu Picchu, Nazca, Islas Flotantes de los Uros), Bolívia (Salar, copacabana), Chile (Atacama) e Argentina (Buenos Aires). Não necessariamente nessa ordem, gostaria de fazer um roteiro de mochilão interessante por esses lugares e fechar a viagem em Buenos Aires pra descansar um pouco. Com isso em mente, gostaria de saber se isso é possível, se vcs tem alguma sugestão de outros destinos pelo percurso e principalmente se esse roteiro feito pelo Laerte é o mais interessante mesmo. Obrigado, Att Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ZecaRJ Postado Janeiro 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Olá pessoal, tudo bom? Também pretendo viajar em julho/2013 com um roteiro parecido, que ainda estou preparando. Vou sozinho, mas caso seja possível gostaria de me juntar a vocês. Um forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lolahandforever Postado Janeiro 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Olá ! Estou com planos de viajar com esse mesmo roteiro, e nesse mesmo período. Vou sozinha como o colega aqui da msg acima, gostaria de acompanhar o roteiro de vcs e se possivel acompanhá-los. Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo César Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 Então galera! Embora o roteiro seja mais ou menos esse ai mesmo, ainda n decidi a data em que viajarei. Estou na dúvida se arrisco ir no verão e pegar o Salar de Uyuni em sua época mas tb correr o risco da chuva me atrapalhar ou se vou no inverno para ter certeza que nada me atrapalhar. Caso coincida as datas é tranquilo irmos juntos. Aguardando alguém com experiência responder minhas dúvidas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ines.vieira Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Olá, pessoal! Pretendo fazer algo parecido em Maio, no entanto quero visitar a Patagônia e conhecer o Atacama, logo meu roteiro seria feito em 30 dias... Estou estudando as possibilidades, qualquer coisa (se quiserem companhia) podem falar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 _ Olá ! É possível realizar esse roteiro em 21 dias sim. Porém, tem que especificar quais passeios deseja realizar em cada cidade. Na minha assinatura tem o roteiro que estou montando, e ele está bem distribuído. Ainda não sei a data correta que vou, por isso estou aberto a encontrar companhias. Grande Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BobDylan89 Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 fala turma blz... estou indo em junho agora em 2013.. .alguém afim de ir? alguma caravana coisa do tipo e tals... vlws abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.