Ir para conteúdo

Bolívia-Peru-Chile-Argentina - 21 dias!!!!

laerteapj

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Tudo bem?

Eu e mais três amigos estamos planejando fazer uma viagem pela América do Sul em julho de 2013. Como dispomos de apenas 21 dias e pretendemos visitar o maior número de países possível, pensamos no seguinte roteiro:

São Paulo - Santa Cruz (BOL) (avião)

Santa Cruz – La Paz (BOL) (avião)

La Paz – Copacabana (BOL) (ônibus)

Copacabana (BOL) – Cuzco (PER) (ônibus)

Cuzco – Arequipa – Tacna (PER) – Arica (CHL) (ônibus)

Arica – San Pedro de Atacama (CHL) (ônibus)

San Pedro de Atacama (CHL) – Altiplanos Bolivianos – Salar de Uyuni (BOL) (ônibus)

Uyuni – Villazón (BOL) – La Quiaca – Salta (ARG) (trem)

Salta – Buenos Aires (ARG) (avião)

Buenos Aires (ARG) - São Paulo (avião)

Gostaria de saber se esse roteiro é viável de ser realizado em 21 dias e se o mesmo valeria a pena.

Obrigado!

Att.

Laerte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá pessoal,

Também tenho o mesmo interesse de Laertte, que é o de fazer essa rota nesse espaço de tempo.

Irei viajar com minha namorada e minha intenção é fazer o roteir0 Peru (Cuzco, Macchu Picchu, Nazca, Islas Flotantes de los Uros), Bolívia (Salar, copacabana), Chile (Atacama) e Argentina (Buenos Aires). Não necessariamente nessa ordem, gostaria de fazer um roteiro de mochilão interessante por esses lugares e fechar a viagem em Buenos Aires pra descansar um pouco.

Com isso em mente, gostaria de saber se isso é possível, se vcs tem alguma sugestão de outros destinos pelo percurso e principalmente se esse roteiro feito pelo Laerte é o mais interessante mesmo.

Obrigado,

Att

Eduardo

Link para o comentário

• Colaboradores

Olá pessoal, tudo bom?

Também pretendo viajar em julho/2013 com um roteiro parecido, que ainda estou preparando.

Vou sozinho, mas caso seja possível gostaria de me juntar a vocês.

Um forte abraço.

Link para o comentário

• Membros

Então galera! Embora o roteiro seja mais ou menos esse ai mesmo, ainda n decidi a data em que viajarei. Estou na dúvida se arrisco ir no verão e pegar o Salar de Uyuni em sua época mas tb correr o risco da chuva me atrapalhar ou se vou no inverno para ter certeza que nada me atrapalhar.

Caso coincida as datas é tranquilo irmos juntos.

Aguardando alguém com experiência responder minhas dúvidas.

Abraço

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

_

Olá !

É possível realizar esse roteiro em 21 dias sim. Porém, tem que especificar quais passeios deseja realizar em cada cidade.

Na minha assinatura tem o roteiro que estou montando, e ele está bem distribuído. Ainda não sei a data correta que vou, por isso estou aberto a encontrar companhias.

Grande Abraço !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...