Membros marcelo conceição Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 Fala galera, tô querendo voltar as origens (aos acampamentos com barraca). Faz bastante tempo que não acampo e o carnaval ta chegando, mais esta no sangue, fazendo uma pesquisa achei a barraca luna 6 mor o tamanho (2.60 X 2.60 X 1.65) é o ideal para minha família de três pessoas, há um preço bom R$ 180.00. O que acham desta barraca, vale apenas o investimento? Desde já obrigado e um abraço a todos. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2012 A única coisa boa é o preço. 800mm de impermeabilização é pouco, o ideal é no mínimo 1500mm. E pelo que vi não tem costura selada, ou seja, se chover vai entrar água. Pesquise um pouco mais que vai achar uma tenda melhor, mas será mais cara. Qualidade tem preço. Citar
Membros marcelo conceição Postado Dezembro 30, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2012 Ok Otávio Luiz, justamente por esse motivo da chuva estava pensando em comprar uma dessas tendas 3.00 x 3.00 para arma-lá como cobertura, o que acha? você tem algumas marcas ou modelo que possa me sugerir?. Desde já agradeço a atenção. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2012 Eu uso um gazebo quando vou para campings estruturados, acho uma boa. Uma lona também quebra o galho. Uma boa barraca vendida por aqui é a Trilhas & Rumos. Se pesquisar aqui no forum verá um monte de dicas. Citar
Membros marcelo conceição Postado Dezembro 31, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2012 Ok valeu as ideia, boas festas para você e família. Fique com Deus!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.