Membros tulio_carlos Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Flavia Tavares. Li seu comentário e fiquei com uma dúvida. Quando você fala de bugre, esses valores é o aluguel com algum guia, ou é apenas o aluguel do bugre por si só? Porque meu medo é chegar la e não saber ir nos locais.. é facil de localizar as coisas por lá? to querendo fazendo essa trip com minha namorada, sair de fortaleza, passar por jericoacoara e pegar os lençoes maranhenses.... queria dicas de locais legais, tipo essa ilha do amor e o outros locais que você mencionou. quero ir de fortaleza até são luis. quem tiver dicas de roteiro me ajudem... vlw galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo H Moraes Postado Junho 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2013 Estou viajando dia 30/07 para o Ceará, e pretendo ir a Jeri... Vi agora a previsão do tempo para a primeira semana de Julho em fortaleza não são animadoras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2013 tuliocarlos, vc contrata o passeio de buggy já para locais específicos. Por exemplo, passeio de buggy para a Lagoa Azul e do Paraíso. Os buggueiros são guias e fazem uma rota padronizada. Fiz o trecho que vc está querendo fazer (entre Fortaleza e São Luis) e, aos pouquinhos estou postando o relato: http://porai-viajando.blogspot.com.br/ Aqui no Mochileiros também tem bastanteinformação. Abraços, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Julho 1, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 1, 2013 Paulo, julho/agosto já não é mais período de chuvas. Qdo chove, passa logo! Acredito que a chuva não vai atrapalhar sua viagem, não. Por outro lado, os períodos de chuva no nordeste tem sido escassos e no sertão já se fala na pior seca dos últimos 50 anos. Portanto, pense pelo lado positivo: a chuva pode atrapalhar sua viagem, mas vai ajudar muita gente! Boa sorte. Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_flaviass Postado Julho 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2013 Oieeeeee!!!! Estou indo nessa semana para Jeri, chego no sábado (07/07) pela manhã em Fortaleza. Alguém ta afim de dividir o transfer?????? Tenho planos de ir de onibus pela Fretcar, mas recebi algumas cotações que é possível dividir a 4x4. Abs. Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diver_pe Postado Julho 7, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2013 Galera vai ter um lual em tatajuba dia 20/07 e aos praticantes de kitesurf vamos descer pra la de downwind saindo de jeri!! Djs e banda de reggae com a galera mais cool e bonita de jeri... fica a dica!! Lual a vida que eu recomendo... Aloha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mário Cardoso Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Pessoal, vou sair de Fortaleza no dia 16/julho rumo a Jeri. Alguém a fim de dividir uma 4x4? Abraços, Mário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaLuFreitas Postado Julho 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Gente eu estou indo para Jeri em Setembro, minha dúvida é... Como funciona os passeios?? Eu procuro uma agencia?? Deixo para ver os passeios chegando em Jeri?? Bjus Nayara, já tem onde ficar em Jeri? Vai que dia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sa.0909 Postado Setembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2013 Pessoal, vou no natal, alguém por lá nessa época? Uma dúvida: quantos dias pra conhecer o principal de Jericoacoara? Terei 5 dias, não sei se fico os 5 em Jeri ou se deixo alguns pra Fortaleza, talvez ir a Canoa Quebrada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sabrina Lara Postado Setembro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Pessoal, vou no natal, alguém por lá nessa época? Uma dúvida: quantos dias pra conhecer o principal de Jericoacoara? Terei 5 dias, não sei se fico os 5 em Jeri ou se deixo alguns pra Fortaleza, talvez ir a Canoa Quebrada.... Olha, acho que 5 dias é muita coisa pra Jeri. Pelo menso quando eu fui, fiquei dois dias e meio e deu pra ver os principais pontos turísticos, e ainda sobrou um tempinho pra ficar descansando na pousada (que por sinal era a Pousada Papaya, super recomendo: café da manhã bom, quartos espaçosos e piscina maravilhosa, além de ficar pertinho da Duna do Pôr do Sol). Acho que você pode ficar mais ou menos esse tempo que eu fiquei em Jeri e depois visitar Canoa Quebrada, que tem umas praias lindas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.