Membros Mary Alves Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Olá, Chegarei em Fortaleza/CE dia 20/06 a noite. Pretendo ir para Jeri no dia seguinte. Preciso de dicas de hostel em Fortaleza em uma localização que possa facilitar o acesso a ônibus para Jeri e qualquer outra dica para uma boa estadia em Jeri e Fortaleza. Previsão de ficar em Jeri 21 a 23/06/2013.Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daviolinoalbuquerque Postado Junho 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2013 Olá, boa tarde! Estou morando em Jeri desde Novembro e tenho trabalhado em algumas áreas distintas, dentre elas, música (como violinista), passeios offroad (tenho uma Toyota Bandeirante) e também hospedando pessoas nos quartos da casa que aluguei. Tenho chamado a casa de Roots Brasil - Casa de Amigos. Tenho cobrado 30 reais, a diária por pessoa sem café da manhã incluso. Caso alguém tenha interesse em reservar, podemos nos comunicar através do facebook (https://www.facebook.com/daviolinoalbuquerque?ref=tn_tnmn). Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rafaelvma Postado Junho 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Ola galera estarei indo pra jeri no dia 17 de junho, gostaria de fechar o transfer iremos em tres pessoas? Se puderem dao um toque ou pelo meu email rafaelvma@ig.com.br Agradeço Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Junho 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Olá, boa tarde! Estou morando em Jeri desde Novembro e tenho trabalhado em algumas áreas distintas, dentre elas, música (como violinista), passeios offroad (tenho uma Toyota Bandeirante) e também hospedando pessoas nos quartos da casa que aluguei. Tenho chamado a casa de Roots Brasil - Casa de Amigos. Tenho cobrado 30 reais, a diária por pessoa sem café da manhã incluso. Caso alguém tenha interesse em reservar, podemos nos comunicar através do facebook (https://www.facebook.com/daviolinoalbuquerque?ref=tn_tnmn). Abraço! grande davi,. eu e mais quatro pessoas vamos de fortal pra jijoca no domingo 16, saindo d fortal com a fretcar as 15:00. a gnt qer saber se tem transporte de jijoca pra jeri as 21:00 do msm domingo? qto fica R$? e qual o horario d previsao pra xegada em Jeri? Valeuuu lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo H Moraes Postado Junho 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Pessoal, estou postando neste tópico, mas a minha vontade é criar o tópico intitulado: Roteiro praias Ceará em cinco dias. Entretanto como seu novo no fórum, não li as regras para post, logo não quero infringir as regras, ai resolvi aproveitar o gancho, espero que me entendam : ) Então amigos, estou chegando à fortaleza dia 30 de Junho, e preparei de esboço o seguinte roteiro: 1º Dia: Canoa quebrada 2º Dia: Conhecer fortaleza, pontos turísticos praias próximas a capital. 3º Dia: Beach Park 4º Dia: Jericoacoara*** 5º Dia: Como pego vôo de volta as 14:00 pretendo deixar este dia para descansar ou “retorno” de Jeri. Pessoal, minha grande duvida é sobre Jeri, uma vez que li que esta praia é bem distante da capital uns 300kms, além que do me parece que não é possível chegar, até lá de carro devido as condições da estrada, vale ressaltar que reservei uma diária em Hotel de Fortal e assim como já reservei o carro, logo pretendo me deslocar de carro e voltar todos os dias para a capital, não quero ter pagar além das diárias no Hotel diárias de pousadas, com exceção de Jeri (Jeri está em estudo se for mesmo muito difícil talvez escolherei outra praia), até vi que é possível deixar o carro em Jijoca e de lá pegar uma jardineira, MAS. Também estou me preocupando com possíveis transtornos como por exemplo será que Jijoca há um lugar seguro para se guardar um carro que não é seu? Além do que, também me preocupo com minha segurança. Então galera, necessito muito de dicas, sugestões, vontade e determinação e espírito aventureiro é o que não falta em mim, mas não é possível chegar a um lugar sem ao menos um mapa hehehe. [ ]S Meus contatos: paulophbm@gmail.com facebook.com/paulohouses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AnaChrist Postado Junho 12, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Um dia pra Jeri é inviável. Só pra chegar você gasta metade do dia. Se não está disposto a encarar as dificuldades de chegar lá, melhor tirar do seu roteiro. Boa sorte! Abraços, Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Junho 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2013 Um dia pra Jeri é inviável. Só pra chegar você gasta metade do dia. Se não está disposto a encarar as dificuldades de chegar lá, melhor tirar do seu roteiro.Boa sorte! Abraços, Ana OI Ana,. qero tirar umas duvidas ctg sobre Jeri,. vc me passa seu email? ou escreve pra mim: lucascma85@hotmail.com Valeuu lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Junho 13, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Olá, Chegarei em Fortaleza/CE dia 20/06 a noite. Pretendo ir para Jeri no dia seguinte. Preciso de dicas de hostel em Fortaleza em uma localização que possa facilitar o acesso a ônibus para Jeri e qualquer outra dica para uma boa estadia em Jeri e Fortaleza. Previsão de ficar em Jeri 21 a 23/06/2013.Obrigada oi Mary,. hostel em FOrtal: Albergaria hostel hostel em Jeri: Jeri Brasil ou Hostel Tirol tranposrte,. mais barato pela FRETCAR empresa de onibus,. saindo pela manha de Fortal, deixa em Jeri dia 20 to xegando em Fortal,., a gnt pode se ver por la,.. boa trip!! Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mary Alves Postado Junho 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Obrigada pelas dicas. agente se vê por lá... boa trip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lueregis Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 Eu e meu marido vamos para fortaleza no dia 26/07 ficaremos até dia 29/07 e depois partiremos para Jericoacoara e voltamos à sampa em 04/08.... Roteiro: Chegaremos 27/07 às 2h - pousada jade em Aquiraz Dia 27 - descanso e visita a fortaleza Dia 28 - beach park Dia 29 - partiremos para Jeri Dia 29 - pousada Windsurf Dia 30 - passeio Dia 31 - descanso e passeio Dia 01 - passeio Dia 02 - passeio Dia 03 - descanso e prática de algum esporte Dia 04 - retorno a sampa O que acham do meu roteiro???? Alguém vai estar lá nesse período??? Minha prmeira vez no site!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.