Membros BetoBernardi Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Também estou indo ao Ceará na mesma semana que estará no Estado. Alguma boa dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Também estou indo ao Ceará na mesma semana que estará no Estado. Alguma boa dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Será que compensa ir a Jeri alguém que ficará apenas 5 dias na capital Fortaleza?? Estou louco pra ir, pois o lugar é incrível, porém creio que tenho pouco tempo e posso comprometer os passeios de modo geral caso vá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 12, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Edivan.,. valeu pela foto!! assim nos deixa muito mais inspirados nesta viagem =) Beto,. meu brother,., tb so vou ter 5 dias no CEARA e espero utiliza-lo todo em Jeri,., pense direitinhooo,., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Maio 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2013 Lucas, mas tudo em Jeri cara?? Você não acha muita coisa? Tem outras praias lindas também no litoral. Eu to pensando, é foda. To pesquisando hotel também. Queria alguém pra dividir hotel comigo em Fortaleza. Vi preços muito bons em pacotes na internet. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diver_pe Postado Maio 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2013 (editado) ... Editado Setembro 20, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Lucas, mas tudo em Jeri cara??Você não acha muita coisa? Tem outras praias lindas também no litoral. Eu to pensando, é foda. To pesquisando hotel também. Queria alguém pra dividir hotel comigo em Fortaleza. Vi preços muito bons em pacotes na internet. Fala Betaoo,. blx? na verdade, so vou aproveitar praticamente 3 dias em Jeri, pois xego na madrugada de segunda e retorno na quinta, .provavelmente durante o dia... ah! nao vou me hospedar em Fortal.,. Veja c/ o Jonatas (aki nest topico) como ta a programacao dele., abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 14, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Galera pra quem estiver em Jeri em junho recomendo o festival que acontece no dia 7 e 8 de junho... Jeri eco cultural!Qnto a pousada tem Ponta da pedra fica na cara do gol, de frente pro mar, super limpa e com a estrutura do clube dos ventos onde vc pode alugar SUP, Wind, kite, surf etc! Flw Diver,. realmente vi relatos q vale a pena ir pro Jeri Eco Cultural,. pra mim nao vai dar,. so xego em Jeri dia 17,. mas valeu a dica!! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BetoBernardi Postado Maio 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2013 Esse por do sol em Jeri é incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Esse por do sol em Jeri é incrível. to esperando a hora para ve-lo (o por-do-sol) pessoalmente =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.