Membros lucas85cma Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2013 AngelAraujo Boa Trip!! na volta nos conta como foi,., pros,. contra (q espero q nao tenha)rs Pazzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Corrade Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Lucas, Estou querendo ir para Jeri em julho também. Ainda não fechei a viajem nem comprei passagem, pretendo ir a parir do dia 15/06. Me add no face, felipe.corrade ou emial, felipecorrade@yahoo.com.br, para gente ir trocando umas ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 Aee Felipao, blx? Nao tenho face cara,. mas a gnt vai manter contato pelo email: lucascma85@hotmail.com podemos fexar um TRANSFER ja q tem mais gente qerendo tb., agroa em maio ja vou fazer os contatos com as empresas,., ai passo as informações., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alineitta Postado Maio 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2013 (editado) Acho q temos um grupo pra fechar o transfer hein??? Vamos nos falando por e-mail?? Não é sempre q acesso aqui... acabo esquecendo... meu e-mail é alineeb@yahoo.com.br bjs Editado Maio 1, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Acho q temos um grupo pra fechar o transfer hein??? Oi Alinee,. com vc, 3 confirmados.... so falta a Cica confirmar.... FCorrade mudou os planos d viagem. vamo manter contato sim.. bjx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nayara Dilma Postado Maio 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Gente eu estou indo para Jeri em Setembro, minha dúvida é... Como funciona os passeios?? Eu procuro uma agencia?? Deixo para ver os passeios chegando em Jeri?? Bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Olá pessoas!Saio de férias em junho e tambem estou planejando ir para Fortaleza e Jericoacoara. Estarei lá de 11 à 18 e se possivel, gostaria de entrar na turma do transfer. Feliz páscoa!!! Cica,. me passa teu email!! o meu eh lucascma85@hotmail.com nao tenho FACE. Estamos fechando o grupo pra Jeri. Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Gente eu estou indo para Jeri em Setembro, minha dúvida é... Como funciona os passeios?? Eu procuro uma agencia?? Deixo para ver os passeios chegando em Jeri?? Bjus Oi Nayara, Td bem?,. vc pode ir sozinha pra Jeri,. sem ajuda de agencia de viagem, alem de ser um pouco mais caro,. como eh pra setembro,.vc tem tempo pra pesquisar td direitinho,. em Jeri,. td se resolve facil, ate a questao dos passeios as lagoas. veja os relatos aki no Mochileiros.com,. notas 1000! Estamos a disposicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lucas85cma Postado Maio 6, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Saudações a todos!! vamos la,. apresento a voces meu plano de viagem: TRANSPORTE Xego em FORTALEZA no domingo, 16, as 13:30. Caso fechemos um transfer (precos em torno de R$ 450,00 p/ 4 pessoas), so posso a partir deste horario. Outra opcao de transporte eh pela FRETCAR as 18:30, saindo da rodoviaria. passagem em torno de R$ 50,00 neste horario. segue o site da fretcar para vcs acessarem: http://www.fretcar.com.br/. meu retorno para FORTAL sera no dia 20, saindo as 23:00 de Jeri. Entre TRANSFER e FRETCAR, pra mim o q conta mesmo eh a flexibilidade do horario, sendo q se eu puder pagar mais barato pela FRETCAR, vou com ela, agora se estiver faltando uma pessoa pra fexar o TRANSFER, vou com vcs. HOSPEDAGEM descobri uns preços legais pra quarto individual (R$ 60,00) provavelmente fiq neles. as opcoes sao as pousadas JERI POUSADA ou SOLAR DA MALHADA (http://www.solardamalhada.com/oferta_BRA.html). quem estiver a fim de albergue temos boas indicacoes para TIROL e JERI-BRASIL. ==================================================================================== E ai turma, qtos poderão ir pra Jeri pela tarde do dia 16? aguardo o retorno de vcs! abraço a todos, Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonathas.alves Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Saudações a todos!!vamos la,. apresento a voces meu plano de viagem: TRANSPORTE Xego em FORTALEZA no domingo, 16, as 13:30. Caso fechemos um transfer (precos em torno de R$ 450,00 p/ 4 pessoas), so posso a partir deste horario. Outra opcao de transporte eh pela FRETCAR as 18:30, saindo da rodoviaria. passagem em torno de R$ 50,00 neste horario. segue o site da fretcar para vcs acessarem: http://www.fretcar.com.br/. meu retorno para FORTAL sera no dia 20, saindo as 23:00 de Jeri. Entre TRANSFER e FRETCAR, pra mim o q conta mesmo eh a flexibilidade do horario, sendo q se eu puder pagar mais barato pela FRETCAR, vou com ela, agora se estiver faltando uma pessoa pra fexar o TRANSFER, vou com vcs. HOSPEDAGEM descobri uns preços legais pra quarto individual (R$ 60,00) provavelmente fiq neles. as opcoes sao as pousadas JERI POUSADA ou SOLAR DA MALHADA (http://www.solardamalhada.com/oferta_BRA.html). quem estiver a fim de albergue temos boas indicacoes para TIROL e JERI-BRASIL. ==================================================================================== E ai turma, qtos poderão ir pra Jeri pela tarde do dia 16? aguardo o retorno de vcs! abraço a todos, Lucas Lucão para mim está ok o transfer, tenho disponibilidade para qualquer horário no dia 16. É só a galera fechar o melhor horário. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.