Membros luizlaurentino Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 É minha primeira postagem por aqui. Gostaria de sugestões, comentários e dicas quanto ao roteiro pretendido. Minha idéia atual é chegar em Vegas (17/07/2013) e alugar um carro para fazer o seguinte trajeto, exceto la->ny que seria feito de avião. Quem tiver mais informações com relação a yosemite, grand canyon e death valley será de grande utilidade. Devolveria o carro ao chegar em São Francisco e alugaria de novo no ultimo dia para seguir viagem. As datas abaixo são dos pernoites pretenditos. Qualquer sugestão de ponto a serem visitados nestes trajetos também ajudariam bastante. Alguém já alugou carro com a Thrifty? Grand Canyon 17-19 Las Vegas 19-23 Mammoth Lake 23-24 Yosemite 24-25 São Francisco 25-31 Monterrey 31-1 Santa Barbara 1-2 Los Angeles 2-6 Nova Iorque 6-11 Citar
Membros luanbrit Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Cara, bom dia. Eu devo fazer o praticamente o mesmo roteiro, exceto NY! Vamos alugar um carro em Vegas e descer para Califórnia. Vc tem ideia de qtos custa uma passagem da Califórnia ate NY? Abrs Citar
Membros luizlaurentino Postado Março 5, 2013 Autor Membros Postado Março 5, 2013 Alterei a roteiro, vou de Las Vegas para NY. Está custando em torno de 250 dolares. Citar
Membros luanbrit Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 A passagem de Vegas >> NY esta custando em torno de $250? É a primeira vez que esta indo para Vegas tb cara? Alguma dica? Outlets, lugares.. etc. Citar
Membros luizlaurentino Postado Março 5, 2013 Autor Membros Postado Março 5, 2013 1ª vez então não tenho como dar dicas. As dicas estou dando uma olhada aqui no forum e em guias de viagem. Citar
Membros urielqueiroz Postado Março 16, 2013 Membros Postado Março 16, 2013 Luan, vou mandar algumas dicas de Vegas. - Os hotéis em Las Vegas, em sua grande maioria, além de boate e cassino, são temáticos, o que os torna ainda mais interessante de visitar. Uma boa vantagem é que todos ainda possuem estacionamento gratuito. - A principal rua de Las Vegas é a Las Vegas Blvd, conhecida como The Strip, onde estão localizados os hotéis. Comece pelo Luxor para ver as pirâmides e coisas do faraó Tutankhamun, seguindo pelo New York New York, os leões no MGM, os flamingos no Flamingo, Ceaser’s Palace etc. até o Stratosphere (pegue um mapa de todos os hotéis e veja o que tem de interessante para ver em cada um). Dá pra fazer em um dia e meio ou até em um dia mesmo se você tiver pique. Caso ainda tenha fôlego, dá para esticar até o Premium Outlet para uma visitinha e compras. - Programe-se para ver, fotografar e filmar, no Bellagio o show das Águas, que acontece em frente ao hotel a cada 30 minutos durante o dia e a cada 15 minutos durante a noite (é interessante ver durante os dois horários). Pela noite também, a cada uma hora das 20h até meia-noite, veja o Vulcão no Mirage. - Nevada é o único estado dos Estados Unidos onde é permitido beber álcool na rua. - Enquanto estiver no cassino (até de noite, antes de entrar na boate), procure se sentar em qualquer máquina de 1 cent e aproveite para beber de graça (procure um lugar onde passam sempre as garçonetes que elas vão perguntar o que você quer, dê uma boa gorjeta, tipo US$5,00 na primeira e peça pra ela ir trazendo mais e vá dando US$1-US$2 por vez). - Para entrar nas baladas, sempre de camisa e sapato social. Pode colocar um jeans mesmo, e às vezes podem barrar o cara se não estiver acompanhado (não sei quando o cara tá sozinho, mas em grupos de três ou quatro é certo). - O Aeroporto é bem próximo da cidade, um táxi não sairia por mais de US$15,00. Ah, e a viagem entre LA e Vegas é fácil de se fazer de carro, mas é td deserto, entao nao tem nada pra ver entre o percurso. As vezes, vc consegue passagem aerea barata por lá. Quando eu estava em LA, teve um casal que tinha me falado q conseguiu por US$ 33 dolares ida e volta. Espero ter ajudado. Citar
Membros luanbrit Postado Março 18, 2013 Membros Postado Março 18, 2013 Que isso cara... ajudou demais!! valeu demais!! Como que funciona essa de bebida gratuita? Vc tem alguma relação de albergues bons e baratos? Muito obrigado! Citar
Membros urielqueiroz Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Cara, É o seguinte: quando vc chega no cassino eh so sentar e comecar a jogar, seja em mesas ou máquinas, e ficam passando garçonetes perguntando se vc aceita uma bebida, que vc nao paga, somente a gorjeta msm. Entao, procura um lugar que elas passam mais e senta por la. Qnd ela trouxer a primeira bebida, da uma gorjeta boa (tipo uns 5 dolares) da primeira vez que ela continua trazendo mais hehehe. Em relação a albergues, em LA fiquei no Banana Bungalow. Tem dois por la, um em Hollywood (mto próximo da calçada da fama) e outro em West Hollywood (foi o que fiquei). Staff legal, cafe da manha incluso, básico (cereal, tipo sucrilho, aveia, torradas com geleia, mantega de amendoim etc.) mas satisfatório, bom espaço e tem dias que tem atrativos (pelo menos em feveireiro era assim): Segunda era dia de churrasco (gratuito e com cerveja inclusa); Terça tinha karaoke etc. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.