Membros de Honra renato5129 Postado Julho 22, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Larrylima, tenho mochilas Deuter e Arcteryx e há bastante diferença entre elas. O tecido da Deuter é muito mais robusto, vc nota a diferença ao toque. A Arcteryx é bem mais leve e sem dúvida, a mochila mais confortável que já usei. A minha, acho que foi erro de projeto, acabou arrebentando a presilha onde fixa a tira peitoral, tive que trocar a fita e usá-la da maneira tradicional, dando a volta em torno das alças. A Deuter, parece feita pra carregar cargas pra cavalos, realmente é de uma resistência absurda. É uma mochila confortável, mas depois de usar a Arcteryx, meu padrão de conforto subiu bastante. Se vc for meio desleixado, vá de Deuter. Se for cuidadoso, vale a pena dar uma olhada na Arcteryx, é uma mochila que necessita de mais cuidado, pois tem algumas "frescurinhas", o encaixe da barrigueira é feito por uma articulação que se movimenta de acordo com o movimento do seu quadril, acho que não é bom ir terra e outros detritos ali. Eu sou muito desleixado e fora a tira peitoral ter rompido, nunca tive outros problemas com ela e, já cheguei a carregar mais de 25kg nela. Uma coisa que deve levar em consideração também é o preço e a acessibilidade. Acho que não encontra Arcteryx no Brasil. Deuter vc encontra em todo lugar. As mochilas da Arcteryx são bem caras. Se vc tiver alguém pra trazer de fora, vc pagará bem menos, inclusive na Deuter. Se vc tiver interesse, mês que vem irei pro Chile e posso até trazer algo pra vc. Vc encontra ambas as marcas em Santiago. Dá uma olha da nesses sites: http://www.lacumbreonline.cl/equipo-de-montana/mochilas-bolsos/desde-45-litros.html http://cl.tatoo.ws/catalog?id=207 http://www.andesgear.cl/index.php?route=product/category&path=1004_1158_1161 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vidalpesca Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Me interessei num produto desse site tatoo. De acordo com o site eles fazem envios internacionais. Alguém já fez pedido lá pra entregar aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Julho 22, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Me interessei num produto desse site tatoo. De acordo com o site eles fazem envios internacionais. Alguém já fez pedido lá pra entregar aqui? Vidal, já comprei na Tatoo daqui do Brasil, mas nunca pedi pra entregar aqui. Já comprei na Rei e na Backountry, nos EUA, algumas vezes pra entregar aqui, e foi bem de boa. Como algumas vezes não há todos os produtos do site na loja física da Tatoo, comprei daqui do Brasil pra retirar na loja em Santiago. Agora mesmo comprei umas coisinhas e irei retirar pessoalmente na loja qdo estiver no Chile. Tenho certeza que vc não terá nenhum problema em comprar no site pra eles enviarem pro Brasil, o único contratempo é que vc será taxado em 60% de imposto, do valor total do produto mais o frete. Funciona mais ou menos assim: O produto custou R$ 500,00, o frete R$ 100,00, vc pagará R$ 600,00 pelo produto mais o frete e, a Receita Federal cobrará 60% de imposto de importação sobre esse valor. Assim que o produto chegar vc será notificado a comparecer aos Correios e pagar cerca de R$360,00 pra pegar a mercadoria. Então, vc acabará pagando R$ 960,00. Some-se a isso o IOF e normalmente a operadora cobra um custo pelo uso do cartão no exterior, sempre próximo a R$ 10,00. Já comprei coisas no exterior pra entregar aqui. Normalmente produtos que estavam com promoção incrível e que mesmo com o frete e o imposto ainda ficavam bem mais barato que aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vidalpesca Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Valeu Renato! Eu sei bem como funciona essa parada de importação, já comprei até barraca! Se cai na tributação eles esfolam a gente mesmo! Mas é o único meio, além de viajar pra fora, de conseguir comprar as coisas que a gente quer e que não existem aqui pra vender. O chato é que ultimamente eu tenho pedidos sendo entregues com mais de 90 dias, haja paciência! Muito obrigado pelas dicas, eu enviei um mail pra eles e estou aguardando uma resposta pra saber como é feito o envio e quanto custa. A propósito, parabéns pela análise da mochila e desculpe-me por desvirtuar um pouco do assunto! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros larrylima Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Valeu Renato pelas dicas. Aproveitei q um amigo estava no canada e encomendei uma Arcteryx. em outubro irei tambem para Santiago... vou dar uma passada nessas lojas q indicou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.