Membros Fernando Mello Postado Dezembro 29, 2012 Membros Postado Dezembro 29, 2012 (editado) Olá colegas do Mochileiros. Estou planejando minha terceira viagem a Europa. Pretendo ir conhecer o Leste Europeu Pretendo viajar em Março/Abril no período entre 18/03 a 18/04 (período de minhas férias); Sairemos de BH: assim estamos montando o roteiro: 1o. dia: BH - Lisboa - Milão 2o. dia: Milão 3o. dia: Milão 4o. dia: Milão/Genova/Milão 5o dia: Milão/Budapeste 6o. dia: Budapeste 7o. dia: Budapeste 8o. dia: Budapeste 9o. dia: Budapeste/Viena 10o. dia: Viena 11o. dia: Viena 12o. dia: Viena/Salzburgo 13o. dia: Salzburgo 14o. dia: Salburgo/Praga 15o. dia: Praga 16o. dia: Praga 17o. dia:Praga/Lisboa 18o. dia: Lisboa 19o. dia: Lisboa/BH Este é um roteiro ainda em construção, pois estou estudando as cidades, os pontos turísticos. Deixo aqui para quem quiser comentar. Editado Dezembro 31, 2012 por Visitante Citar