Ir para conteúdo

Bruxelas - Amsterdam - Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

kfelicio,

Em Londres eu fiquei no hotel Park International Hotel (117 - 125, Cromwell Road London, Kensington SW7, SW7 4DS, Reino Unido). Como o metrô é excelente, achei bem tranquila a locomoção aos locais de meu interesse.

Voltarei para lá em agosto/2010. De Londres quero ir para Bélgica (Bruxelas e Bruges) e Holanda (Amsterdam - talvez Liss, em especial um parque que um colega do fórum mencionou).

Pelo que entendi você vai de Euro Star de Londres para Bruxelas. Quanto? Comprou com antecedência? Estou na dúvida de como fazer Londres Benelux (sem lux); parece que o trem seria a melhor opção, mas estou com dificuldades em escolher entre a compra de passe ou trechos individuais, e qual cia também.

sds a todos

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá,

Bem eu fiz uma pesquisa dos por trecho e pelo Europass .... e no meu caso foi melhor por Trecho.

Apesar de ser mais trabalhoso, pois tem que reservar, trecho por trecho e vc fica refém do horário - pois no passe vc tem o dia inteiro para pegar o trem, ficou melhor para mim por trecho. Comprei tudo com antecedencia, pois é a lei da procura e oferta !

Hoje será mais barato do que daqui a 30 dias.

Londres - Bruxelas, acho que paguei 55 Libras !

T+

KF

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...