Membros DéboraBraga Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Olá, pessoal! Sou nova por aqui e tenho tido dificuldades em encontrar algumas informações sobre passeios em Alagoas na internet... Espero que me ajudem! Bem, vamos à questão principal: alguém aí sabe me informar se os passeios da foz do São Francisco e do Canion são DIÁRIOS? Sei que um sai de Penedo (ou alguma cidade próxima) e o segundo de Canindé. Pelo meu roteiro de viagem, não devo estar nessas cidades em um final de semana... Como o tempo é curto, ficou a dúvida e, caso não haja passeios nos dias em que eu estiver por lá, ainda dá tempo de reprogramar! Agradeço a ajuda! Abraços cariocas! Débora. Citar
Membros Jarlene Regina Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 Espero que a resposta ainda seja útil. Olha, passeios saem de Piaçabuçu ou do povoado Peba, nesse locais vc escolhe se o passeio será de barco ou bugre. Os passeios são diários, só dependem das condições de maré, essas coisas. Citar
Membros vLane Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Oi Débora, bem o passeio à foz é bem tranquilo, chegando nestas cidades que a colega citou vc encontrará vários guias que lhe informaram sobre o passeio por terra ou mar. E se for por terra dependerá da maré. O passeio é diário, sendo maior fluxo aos finais de semana. Agora com relação aos Canions o passeio é mais concorrido. Muita gente, muitos grupos de turismo! O esquema é comprar o passaporte no catamarã com antecedência ou fazer a reserva com os guias locais por telefone! Acho que tem apenas um dia na semana que eles tiram folga. Bom passeio e aproveite muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.