Membros Fábio Torres Postado Dezembro 28, 2012 Membros Postado Dezembro 28, 2012 Fala Galera!!! Estou criando um roteiro para minha 1° viagem a cidade de Bonito. Como ainda não tenho experiencia venho aqui pedir de vocês, para que possa curtir bem minha viagem. Abaixo segue meu provável roteiro. 1° Dia – 15/07/2013 Partindo de Campinas para Campo Grande Ônibus: R$ 200,00 – 15 horas Campo Grande para Bonito Carro: R$ 150 – 5 Horas 2° Dia – 16/07/2013 Na parte da Manhã passeio na Gruta do lago Azul Entrada R$ 40,00 Na parte da Tarde passeio na Grutas de São Miguel Entrada R$ 40,00 Locomoção de carro R$ 150,00 3° Dia – 17/07/2013 Na parte da Manhã Passeio de Bote Iberê Entrada R$ 77,00 Na parte da Tarde Passei no Balneário Municipal Entrada R$ 20,00 Locomoção de carro R$ 150,00 4° Dia – 18/07/2013 Na parte da Manhã Barra do Sucuri Flutuação Entrada R$ 95,00 Na parte da tarde livre para conhecer a cidade e comprar lembranças Na parte da Noite Passeio no Projeto Jibóia Entrada R$ 20,00 5° Dia – 19/07/2013 Passeio na Cachoeira Rio do Peixe Entrada R$ 138,00 Na parte da Noite viagem de volta Bonito para Campo Grande Carro R$ 150,00 – 5 Horas Campo Grande para Campinas Ônibus R$ 200,00 – 15 Horas. Chegada em Campinas no dia 20/07/2013 Todas minhas pesquisas até o momento foram feitas nos sites a seguir http://www.mochileiros.com/ http://www.bonitohostel.com/ http://www.agenciaarbonito.com.br/ Li relatos de viagem, modos de economizar grana até o dia da viagem, onde se hospedar de maneira segura boa e barata, como obter descontos nos passeios e mais algumas curiosidades, além é claro dos valores de cada passeio. Li um relato da Fernada Gotz (bonito-ms-para-quem-quer-gastar-pouco-t61100.html), onde ela fala sobre os descontos para associados do Hostelling International e pretendo me associar para conseguir esses descontos Segue anexo uma planilha onde estou colocando os gastos. Abraços!!! Viagem Bonito - Julho.2013.xls Citar
Membros Ratt0 Postado Janeiro 11, 2013 Membros Postado Janeiro 11, 2013 Seu roteiro é muito bom, mas eu aconselho a fazer o Abismo Anhumas, na minha opinião o lugar mais incrível daquela região. Citar
Membros Fábio Torres Postado Janeiro 22, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2013 Valew pelo conselho!!! Esse ano, devido a alguns problemas, não poderei mais fazer essa viagem Mas, já começo a me programar para as férias de fim de ano e com certeza estarei indo pra lá e se tudo der certo fazendo o Abismo Anhumas!!! Abraços!!! Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Olá gente bonita!!! Estarei saindo de Curitiba e chegando em Campo Grande dia 21/06 de manha e retornando dia 25/06 a tarde. Estou indo sozinha, se alguem estiver neste periodo, por favor manifeste-se imeiodanathi@gmail.com Para aqueles que ja foram, favor dar dicas atualizadas beijos Citar
Membros vfratucci Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Já vi que mudou a data da viagem, mas vou dar minha opinião mesmo assim, rs... Eu tiraria a flutuação no Rio Sucuri deste roteiro e colocaria Flutuação no Rio da Prata, eu fiz estes dois passeio, e o Rio da Prata é dez mil vezes melhor... a diversidade de peixes é maior, a água é mais limpida, o que rende fotos muito melhores. Escreve "rio da prata bonito ms" no Google imagens, e você verá do que eu estou falando. Aliás, você vai precisar de uma câmera sub-aquática, o aluguel lá é meio carinho, então tenta levar uma máquina daqui, ou comprar a capinha para a sua máquina, vale MUITO a pena. Com relação aos gastos, você vai gastar menos de R$150,00 para os deslocamentos... estude a possibilidade de fechar os passeios com uma agência, inclui transporte e sai mais em conta. Abraçossss Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Olá gente Bonita que quer conhecer Bonito!! Passagens compradas (sob uma pequena alteração de data): estarei chegando em Campo Grande dia 24 de junho e retornando dia 28junho. Ainda estou em tramite de negociação com hospedagem, transporte e passeios. mantenho sem companhia, quem tiver interesse e disponibilidade neste periodo, entrar em contato imeiodanathi@gmail.com abçs Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Olá queridos mochileiros/viajantes. Através dos orçamentos recebidos, fiz uma planilha excel para analisar a melhor proposta. Gostaria de compartilhar, para que possa facilitar a viagem de vocês. Obviamente que a mesma refere-se ao meu período de viagem – 24 a 28 de junho 2013 - mas da pra se ter uma noção de valores. É interessante contudo, não apenas reconhecer o preço, mas a forma de pagamento e as condições que o local lhe oferta Espero que eu possa ter ajudado em algo. Faça o download e modifique conforme necessidade. Em anexo, também disponibilizo arquivo com a descrição e valores dos respectivos passeios. Bjs Orcamento Bonito Ms (Junho 2013).xls Descritivo dos passeios.pdf Valores - Prices 2013.pdf Citar
Membros larissinha_gabrielle Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Olá, Vamos a Bonito no dia 01/07, pretendo ficar 1 semana e depois ir ao Paraguai... Passeios que incluem meu roteiro: - Gruta do Lago Azul e Bote no Rio Formoso - Flutuação no Rio da Prata - Rio do Peixe Alguém me sugere mais passeios? Algumas dicas? Vamos de carro saindo de Guarujá-SP... Estava pensando em esticar para as cidades vizinhas... vale a pena? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.