Colaboradores Angie_Z Postado Janeiro 17, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2013 Neste link tem algumas fotos do marco em si e da vista.. Aí vai de você se achar que vale a pena mesmo!! http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=marco%20das%20tres%20fronteiras%20em%20foz%20do%20igua%C3%A7u&psj=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.41248874,d.eWU&biw=1360&bih=600&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=wmD4UNvPG4_e8ASbh4CYBQ Citar
Membros J. Carlos Postado Janeiro 19, 2013 Membros Postado Janeiro 19, 2013 Alguém saberia me responder algo relacionado ao Marco das 3 Fronteiras? Vale a pena ir até lá? Ouvi dizer que é meio perigoso! Como Eu já disse, acho melhor visitar o marco do lado argentino.... Bem perto dalí tambem tem uns barcos que vão para o Paraguai Citar
Membros jamartins Postado Janeiro 28, 2013 Membros Postado Janeiro 28, 2013 Estou indo para Foz no proximo final de semana com meu filho de 14 anos e ainda nao tenho indicacao de onde ficar no lado argentino. Alguem tem alguma dica.. Citar
Membros Daninsk Postado Fevereiro 24, 2013 Membros Postado Fevereiro 24, 2013 Boa tarde, E como foi a viagem? Estou para viajar em Maio e gostaria de saber como andam as coisas.... me informaram que não tem valido a pena certas atrações no lado argentino.... Abraços Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Fevereiro 24, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2013 Pessoal, agora tem mais um atrativo em Puerto Iguazú! Abriram um ice bar lá, daqueles que tem na Europa e EUA.. O bar é todo de gelo e você recebe um casaco para entrar, mas só pode ficar cerca de 30 minutos lá dentro, devido a temperatura. Mas acho uam ótima oportunidade para quem vem para Foz, dar um pulinho em Puerto iguazú para jantar e depois aproveitar para conhecer o Ice Bar. No face deles tem algumas fotos: https://www.facebook.com/IcebarIguazu?group_id=0&filter=3 Citar
Membros Ricielle Postado Abril 25, 2013 Membros Postado Abril 25, 2013 E aí mochileiros... Sou de Natal/RN, e estarei a lazer em uma visita rápida a Foz agora no início de maio, chego segunda 06.05.13 por volta das 17hs e retorno quarta 08.05.13 por volta das 13hs. Ficou meio ruim meus horários pois chego tarde no primeiro dia e saio cedo no último dia Queria sugestões dos colegas de fórum para otimizar o máximo de passeios nesse curto período de estadia. Queria visitar Ciudade del Leste e Purto Iguazu e ver as cataratas. Fica muito corrido amanhecer nas cataratas argentinas e entardecer nas cataratas brasileiras? Não dando pra conhecer as cataratas brasileiras e argentinas e tendo que escolher apenas uma, queria saber qual das duas dá pra trazer as melhores fotos. Citar
Membros Luisakb Postado Setembro 27, 2013 Membros Postado Setembro 27, 2013 Vou agora em outubro.. Estou na dúvida se devo fazer a visita a Itaipu especial ou só a panorâmica, o que acha?! E quanto as Cataratas, estou querendo fazer o Macuco Safari e o Katamaram.. vc fez? bjs Citar
Colaboradores leonardolima90 Postado Setembro 27, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 27, 2013 Vou agora em outubro..Estou na dúvida se devo fazer a visita a Itaipu especial ou só a panorâmica, o que acha?! E quanto as Cataratas, estou querendo fazer o Macuco Safari e o Katamaram.. vc fez? bjs Luisakb aconselho vc fazer o Especial em Itaipu, é bem mais interessante. Já nas Cataratas o Macuco Safari é show, aconselho tb! Citar
Membros isaviajando Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Olá pessoas! Pretendo visitar as Cataratas tanto do lado Brasileiro quanto do lado Argentino... Alguém sabe me dizer se vale mais a pena o Macuco Safari (Brasil) ou o Gran Aventura (Argentina) ? Vi que o da Argentina é mais em conta mas vi alguns relatos que o do lado Brasileiro é mais estruturado e seguro. Alguem já fez o do lado da Argentina pra dar uma opnião, tem alguma informação a respeito? Obrigada!! Citar
Membros sergios Postado Outubro 29, 2013 Membros Postado Outubro 29, 2013 Olá pessoas! Pretendo visitar as Cataratas tanto do lado Brasileiro quanto do lado Argentino... Alguém sabe me dizer se vale mais a pena o Macuco Safari (Brasil) ou o Gran Aventura (Argentina) ? Vi que o da Argentina é mais em conta mas vi alguns relatos que o do lado Brasileiro é mais estruturado e seguro. Alguem já fez o do lado da Argentina pra dar uma opnião, tem alguma informação a respeito? Obrigada!! Aqui neste tópico tem o valor atualizado. Pelo que vi já convertendo peso para real, sai mais caro do que o Macuco. Só não sei dizer qual dos dois é melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.