Membros Guga_ Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Olá viajantes, Como sou novo no fórum e no mundo das viagens no estilo mochilão(será minha primeira), estou com muitas dúvidas para montar meu roteiro. Vou partir pra viagem no dia 03 de março 2013 com mais um amigo que também é viajante de primeira viagem rsrs Basicamente gostaríamos de visitar estes lugares: Machu Picchu Deserto do Atacama Deserto de Sal Titicaca Patagônia Chilena Será que conseguimos em 20 dias? Vocês tem algumas sugestões de destinos que seriam legais de conhecer? Obrigado pessoal, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Oi Gustavo, Fora a Patagônia Chilena, dá pra fazer em 20 dias sim... a Patagônia é bem distante, não sei se compensa agregar nesse pré roteiro, acho que vale uma viagem a parte! Dá uma lida nos relatos do pessoal e monta seu roteiro dia a dia... O meu tá na assinatura! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guga_ Postado Dezembro 27, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Oi Camila, Obrigado pela resposta... acho que patagônia chilena não dará tempo mesmo, é o que eu temia, hehe Beijos e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guga_ Postado Janeiro 24, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2013 Acho que cheguei em um roteiro São Paulo - Puerto Soarez de ônibus (Aliás alguém já foi de busão pra Bolívia?) Puerto Suarez - Santa Cruz de La Sierra - também de busão Santa Cruz de La Sierra - Cuzco, de avião, em Cuzco ficar uns 3 dias no Loki, conhecer a cidade e lógico ir pra Machu Picchu Cuzco - Puno (busão) , ir para o Titicaca Puno -La Paz (busão), não sei se vai dar tempo, mas queria ir pra Chacaltaya e vale de la Luna e conhecer La Paz La Paz - Oruro (busão) Oruro - Salar de Uyuni Salar Uyuni - Deserto do Atacama Calama - La Paz e La Paz - São Paulo (avião) O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.