Membros FELIPE SPADA Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 (editado) Fala pessoal, Estou organizando um mochila para maio de 2013 com o seguinte programacao: DIA 1 - sao paulo lima 03/mai sexta feira DIA 2 - lima 04/mai sabado DIA 3 - lima cuzco 05/mai domingo DIA 4 - cuzco 06/mai segunda feira DIA 5 - cuzco aguas calientes 07/mai terca feira DIA 6 - cuzco machupicchu 08/mai quarta feira DIA 7 - cuzco 09/mai quinta feira DIA 8 - cuzco arequipa 10/mai sexta feira DIA 9 - arequipa 11/mai sabado DIA 10 - arequipa el misti 12/mai domingo DIA 11 - arequipa el misti 13/mai segunda feira DIA 12 - arequipa la paz 14/mai terca feira DIA 13 - la paz 15/mai quarta feira DIA 14 - la paz potosi 16/mai quinta feira DIA 15 - potosi uyuni 17/mai sexta feira DIA 16 - uyuni deserto sal 18/mai sabado DIA 17 - uyuni deserto sal 19/mai domingo DIA 18 - uyuni deserto sal 20/mai segunda feira DIA 19 - san pedro atacama 21/mai terca feira DIA 20 - san pedro atacama 22/mai quarta feira DIA 21 - san pedro atacama 23/mai quinta feira DIA 22 - onibus para santiago 24/mai sexta feira DIA 23 - santiago 25/mai sabado DIA 24 - santiago 26/mai domingo DIA 25 - val paraiso 27/mai segunda feira DIA 26 - vina del mar 28/mai terca feira DIA 27 - santiago sao paulo 29/mai quarta feira O trecho Lima - Cuzco farei de aviao, os demais serao onibus. Os tres trechos pela companhia aerea Lan ficaram em R$953.00 ja com taxa e encargo. Estou prevendo tambem gastar R$70.00 diaramente (hostel, alimentacao, cerveja e noitada) e cerca de R$700.00 com passeios como (machupicchu, vulcao el misti, deserto uyuni entre outros) Procurei o maximo de informacoes para montar este roteiro. Procurando mais informações aqui no mochileiros.com não vi ninguem fazer este roteiro. Voces consideram ele viavel e factivel com a programacao pre estabelecida? Possuem sugestoes para otimizar? Abraco a todos os mochileiros!!! Editado Dezembro 27, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros czampronio Postado Dezembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Eae Galera, esse roteiro estara fazendo eu e nosso amigo Felipe Spada em Maio, quem puder contribuir com informações ou sugestões, sera sempre otimo tanto para o nosso conhecimento e de outros mochileiros. Forte Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Respondendo... acho viável e factível! rs... Já dá uma especificada no dia a dia que passeios vc quer fazer, mas acho que estão no caminho certo! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ines.vieira Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Vou acompanhar o tópico de perto Pretendo fazer Peru-Bolívia-Chile também (uns amigos meus vão só para o Peru, aí aproveitei e movi minhas férias pra Maio pra fazer algo mais), e no mesmo mês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Janeiro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 _ Olá, amigos ! Acho que você poderia ir direto de La Paz para Uyuni, sem passar em Potosí. Tem um onibus que sai a noite de La Paz e chega as 06:30 em Uyuni, ou seja, conseguira dormir durante a viagem até uyuni e fazer uyuni logo pela manha. Ganhará 1 dia com isso. _ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.