Ir para conteúdo

Buenos Aires/Montevideo/Punta Del Este

Julianasm18

Posts Recomendados

• Membros

Olá Gente?! Vou p Buenos Aires, Montevideo e Punta Del Este agora em Janeiro e estou precisando da ajuda devcs.

Primeiro, ainda ñ comprei a passagem para Montevideo pq até agora estou encontrando preços mt altos, R$300,00 de buquebus e colonia express, alguem tem alguma dica para gastar menos? Tbm qria chegar em Montevideo bem cedo e no dia de voltar para Buenos Aires, qria air no im da tarde. Dicas?

E tbm ainda ñ reservei hostel em Montevideo, tem dica de quarto duplo privativo com preço bom?

Tbm ñ comprei a passagem q vai de Montevideo p Punta, (quero passar só um dia e voltar ele msm), acham q consigo um preço bom 1 dia antes ou devo comprar agora? Devo ir de ônibus ou barco para la?

Nunk fiz uma viajem internacional antes e qria saber se consigo trocar a minha data de volta na compania aérea sem pagar nada, vou de TAM e qria fik mais 2 dias.

Conto com a dica de tds. Desde já, obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Juliana,

vamos por partes. Tem tanta coisa na sua msg! rsrs

1. Não sei onde vc mora, mas talvez consiga passagens para Buenos Aires mais em conta do que pra Montevideo. É um destino mais procurado então as passagens acabam ficando mais baratas. Se vc ainda não conhece, passa no blog Melhores Destinos.

2. A viagem Buenos Aires - Montevideo de ônibus custa +/- 310 pesos argentinos e dura 8 horas (!!). De Buquebus ou Colonia Express é super rápido então vale a pena.

3.Hostel em Montevideo: não tenho pq não dormi lá. Fiquei em Punta mesmo.

4. Passagem Montevideo - Punta: talvez vc não consiga comprar a passagem em cima da hora pq é verão. Punta fica lotada. Eu alugaria um carro. Uma diária não vai custar tão caro e vc consegue andar melhor. Em Punta as coisas são "espalhadas", sabe? Não dá pra se locomover muito bem de ônibus. Acho que vc aproveitaria melhor seu 1 dia em Punta de carro alugado.

5. Com relação à mudança da data de volta, vc tem que ver direto com a TAM. Cada cia aérea e cada passagem tem uma regra diferente. Infelizmente, na maioria das vezes, vc tem que pagar para alterar qualquer coisa.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

Um abraço,

Debora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...