Membros luizeduardop.medeiros Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Boa tarde, Muito bom todos esses relatos das viagens para a África do Sul. Enfim, para iniciar gostaria de saber o princípio de tudo, rsrsrs, você falou que foi umas "férias baratas..." Para esse período de 21 dias, qual é o valor mais ou menos de gasto que poderei ter? Claro, a sua viagem foi em 2009 certo? Mas dá para ter uma idéia para dias de hoje. Na verdade pretendo ir para África com a minha namorada ainda esse ano e gostaria de planejar bem. Abraços Citar
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 17, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 17, 2018 9 anos depois, voltei a áfrica do sul, agora casado, para mostrar a beleza e o encanto do país para a minha esposa. ao invés de abrir um novo tópico com relato, até pq o roteiro foi muito semelhante, vou colocar abaixo a galeria com as fotos e se alguem quiser perguntar algo fique a vontade: https://goo.gl/photos/9xxtKniwHMRvvuJV9 Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 @rkoerich, bom dia, como você fez o câmbio? levou dólar do brasil? Citar
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 17, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 17, 2018 1 hora atrás, Diogo Souza Fontes disse: @rkoerich, bom dia, como você fez o câmbio? levou dólar do brasil? Oi Diogo, sim levei dólar e fiz o cambio lá mesmo. No V&A Waterfront tem muitas opções de cambio que abrem finais de semana e até tarde da noite. Para mim foi melhor do VTM pelos meus calculos. Citar
Membros Diogo Souza Fontes Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 Eu vou descer em Joanesburgo, teria de trocar um pouco no aeroporto lá. Somente depois vou à cidade do Cabo Citar
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 17, 2018 Autor Colaboradores Postado Dezembro 17, 2018 19 minutos atrás, Diogo Souza Fontes disse: Eu vou descer em Joanesburgo, teria de trocar um pouco no aeroporto lá. Somente depois vou à cidade do Cabo Em JB você consegue trocar fácil, tem algumas opçoes. O aeroporto de CPT q é mais complicado, tem muita gente para uma casa de cambio só. tem que ver que horas chega seu voo tb e o horario de funcionamento do cambio lá... Troca um pouco no aeroporto para o seu primeiro dia e depois dá uma pesquisada em JB aonde você pode trocar mas fácil. Nos shoppings sempre tem opçao, mas as vezes a conversão é mais pesada... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.