Membros abm82 Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Boa noite Pessoal. Peguei avião poucas vezes na minha vida e queria entender como é o procedimento das aviações. Comprei minha passagem da TAM pela internet no dia 16/12. Quase instantaneamente chegaram dois email: confirmação do pedido e bilhete (e-ticket). Porém, junto com os emails, chegou no meu celular um SMS da minha operadora do cartão avisando: "Compra não aprovada de R$XXXX,00 no seu ITAU MASTER final xxxx. Favor contatar a Central de Atendimento. Oras...como não foi aprovado se o raio da TAM me enviou os e-tickets? Como era domingo e a central da Itaucard só funciona em horário comercial, liguei no dia seguinte e a atendente informou que era bloqueio por segurança, pois o valor era alto. Depois de confirmar meus dados, ela liberou o pagamento. Mas me restaram duas dúvidas: Qual o prazo que a TAM segura esses bilhetes até a liberação do crédito? Como a TAM pode ter me enviado os bilhetes (e-tickets) se o pagamento não foi aprovado? Abs
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Dezembro 26, 2012 Colaboradores Postado Dezembro 26, 2012 Liga para a TAM eles vão te pedir o localizador e desta forma confirmar se foi ou não aprovada a compra, já tive este tipo de problema, mas na realidade a operadora do cartão é que deu mole.
Membros abm82 Postado Dezembro 26, 2012 Autor Membros Postado Dezembro 26, 2012 Liga para a TAM eles vão te pedir o localizador e desta forma confirmar se foi ou não aprovada a compra, já tive este tipo de problema, mas na realidade a operadora do cartão é que deu mole. Já liguei e está tudo certinho...a atendente da TAM me explicou que quando o pagamento não é aprovado não recebemos o e-ticket....agora...o mistério é pq a operadora do cartão me enviou um SMS avisando que a compra não tinha sido aprovada....suponho que teve pré-aprovação da operadora para a TAM...só para o cliente não perder a passagem...
Posts Recomendados