Ir para conteúdo

Dúvida em compra de passagens TAM


abm82

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite Pessoal.

 

Peguei avião poucas vezes na minha vida e queria entender como é o procedimento das aviações.

 

Comprei minha passagem da TAM pela internet no dia 16/12. Quase instantaneamente chegaram dois email: confirmação do pedido e bilhete (e-ticket).

 

Porém, junto com os emails, chegou no meu celular um SMS da minha operadora do cartão avisando: "Compra não aprovada de R$XXXX,00 no seu ITAU MASTER final xxxx. Favor contatar a Central de Atendimento.

 

Oras...como não foi aprovado se o raio da TAM me enviou os e-tickets?

 

Como era domingo e a central da Itaucard só funciona em horário comercial, liguei no dia seguinte e a atendente informou que era bloqueio por segurança, pois o valor era alto. Depois de confirmar meus dados, ela liberou o pagamento.

 

Mas me restaram duas dúvidas:

 

Qual o prazo que a TAM segura esses bilhetes até a liberação do crédito?

 

Como a TAM pode ter me enviado os bilhetes (e-tickets) se o pagamento não foi aprovado?

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Liga para a TAM eles vão te pedir o localizador e desta forma confirmar se foi ou não aprovada a compra, já tive este tipo de problema, mas na realidade a operadora do cartão é que deu mole.

 

Já liguei e está tudo certinho...a atendente da TAM me explicou que quando o pagamento não é aprovado não recebemos o e-ticket....agora...o mistério é pq a operadora do cartão me enviou um SMS avisando que a compra não tinha sido aprovada....suponho que teve pré-aprovação da operadora para a TAM...só para o cliente não perder a passagem...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...