Membros Alex Jorge Domingues Postado Janeiro 4, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2013 crisele Pode ficar tranquila em relação a pousada, só ouvi elogios em relação a ela, o local também é tranquilo(sem a farofada), mas tem uma infra-estrutura legal com mercado, quiosques, sorveteria, drogaria por perto. No meu caso só vou para o Centro para conhecer o aquário de Ubatuba, o Projeto Tamar e para talvez ir para Paraty ou alguma balada. Nos vemos por lá. Citar
Membros Renan Nalin Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 E aí galera, Eu vou com um amigo para lá também! Mas será no dia 14. Se alguém for estender a viagem... Citar
Membros crisele Postado Janeiro 5, 2013 Membros Postado Janeiro 5, 2013 valew msm pela dica .. intaum... estamos mais calmas agora. Citar
Membros ivanjr Postado Janeiro 7, 2013 Membros Postado Janeiro 7, 2013 eu tb estou querendo chegar lah e nao conheço nada Citar
Membros Pâmella Coelho Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 Olá galera,estava planejando em ir pra ubatuba amanha dia 10 mais pesquisei e ta com previsão de chuva a semana toda,sera que rolar de ir? Vou entrar em contato com o tribo hostel pra vê se acho uma vaga... Citar
Colaboradores xxcharles Postado Janeiro 10, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2013 Bomm diaaaa Vou começar falando um pouco sobre ubatuba e o que acho que seria legal você conhecer, vou postar alguns relatos também ... Como não sei ao certo quanto dias ficará vou citar alguns pontos de trilhas que vc tem próximo de onde estará hospedada ... Nas praias ao sul, A trilha do Saco das Bananas, e das sete praias, são legais ... um dia você pode reservar para ir a ilha anchieta, e o barco passa também na praia da sete fontes, e um dia também poderia fazer as trilhas da ponta do espia ... ali na região vc também encontra a Cachoeira da Renata q é de fácil acesso ... Vou postar alguns relatos das trilhas que já fiz ... - Saco das Bananas - Trilha da Sete Praias Desertas - Praia da Sete Fontes Existem algumas praiaas legais ao norte também mas são mais distantes, mais tarde quando tiver tempo venho falar um pouco sobre as praias ao norte e sobre Ilhabela ... Espero estar ajudando ... Fique com Deus ... Citar
Membros vinisp86 Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 Estou indo dia 9 de janeiro agora para o Tribo Hostel. Volto pra SP no dia 17. O busão sai as 7 da manhã ra rodoviária Tietê. Alguém mais vai estar lá nesse período? Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.