Membros saionra Postado Junho 28, 2013 Membros Postado Junho 28, 2013 Ok..mto obrigada Armando,estarei pesquisando nestes sites. Att Saionara Citar
Membros saionra Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Oi Armando, novamente mais uma dúvida.. Somos obrigados a pagar a taxa de 21% que os hotéis e hósteis cobram na Argentina?? Tem como solicitar estorno?? Ou não pagá-la?? Citar
Membros Armando Oliveira Postado Julho 1, 2013 Autor Membros Postado Julho 1, 2013 Olá, Saionara, Olha, sempre que estive em Buenos Aires fiquei no Hostel Florida e nem sei te dizer se no preço do Hostel consta esse valor de 21% de taxa. O que sei é que nas lojas que tem a inscrição tax free você pode pegar o valor do imposto de volta no aeroporto. Mas só nas lojas que possuem a indicação tax free. Quanto a esse valor cobrado a mais nos Hotéis e Hostels não sei te dizer. Ficarei devendo essa. Citar
Membros LarissaBastoss Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Olá Aramando, adorei seu relato cheios de detalhes... estarei indo agora fazer esse mesmo trajeto que você e cheia de dúvidas quanto aos passeios em Mendoza e Bariloche. Você fez eles por conta própria ou fechou com alguma agencia local? Tem como me dar dicas sobre esses passeios? Citar
Membros Armando Oliveira Postado Fevereiro 10, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Bom dia, Larissa Fiz os passeios contratando-os nos Hostel em que fiquei. Mas pelo que vi na época os preços eram praticamente os mesmos das agências. Como você vai agora é bem provável que alguns passeios não estejam disponíveis e outros estejam. Essa época não tem neve então deve ter alguma diferença tanto em Mendoza quanto em Bariloche. Mas amo essas duas cidades e creio que valem a pena em qualquer época do ano. Citar
Membros Brinda Moura Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Muito bom. Viajarei em Janeiro/2016 e pretendo fazer o mesmo trajeto. As passagens aumentaram um pouco. Mas mesmo assim, sai num preço bom. Assim como você, vejo na viagem de ônibus uma grande experiencia. Mesmo tendo o cansaço como inimigo. Você sabe me dizer, se o melhor é eu comprar antes as passagens? Ou deixo para comprar na hora? Você conhece alguém que foi no verão? Se vale ou não a pena? Citar
Membros Armando Oliveira Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Postado Maio 22, 2015 Bom dia Bom, eu comprei antecipado para garantir aquela poltrona no segundo piso do ônibus lá na frente. Mas comprando aqui no Brasil a gente paga uma taxa e os 6,38% do IOF internacional. Mas pode-se comprar pelo www.plataforma10.com Quanto ao verão, Mendoza no verão não terá neve. Mas os passeios as vinículas, ao Aconcágua, continuam. E a cidade é muito legal. Bariloche é um lugar diferente a cada estação do ano. Não terá a neve mas é lindo. Indo a Bariloche tente colocar no seu roteiro Vila Angostura. Ainda não fui mas é uma cidadezinha linda e perto de Bariloche. Citar
Membros bernardo.lima.5059 Postado Dezembro 1, 2016 Membros Postado Dezembro 1, 2016 Galera, voltei há pouco de Mendoza, e gostaria de indicar algumas vinícolas legais de conhecer. As melhores vinícolas em Mendoza que visitei foram: Bodega Lagarde (pela recepção e boa degustação) Bodega Carmelo Patti (pelos vinhos e o dono: seu Carmelo, que sabe muito de vinhos) Bodega Cavas de Weinert (pelo lugar e história) Nesse artigo fala de 16 ótimas opções de vinícolas para visitar em Mendoza, além de dicas para visita-las gastando pouco e quais os preços para degustar (algumas são de graça): http://instintoviajante.com/melhores-vinicolas-em-mendoza/ Valeu, abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.