Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite pessoal,

Quero ir para Vegas em 01/junho/2014

Viagem de Lua de Mel, uns 15 dias.

Estou começando a montar o roteiro, em breve posto aqui pra voces me ajudarem,

Grande Abraço Galera

Fabio Dantas

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal, to pensando em :

Las Vegas - Ficar 5 ou 6 dias

Lugares para conhecer além dos hoteis, Rick Restorations, loja de penhores (ambos do the history channel).

Alguns amigos me falaram o Grand Canyon nao vale tanto a pena o que voces acham ?

Ir de carro para Los Angeles - mais uns 5 ou 6 dias.

Beverly hills, Malibu, chegar próximo ao letreiro de Hollywood.

Alguem tem mais sugestões/dicas ?

Alguem tem idéia de média de gastos por la ? Quanto devo levar em dinheiro, como devo levar etc...

Desculpe as perguntas pessoal, é minha primeira viagem de verdade pro exterior rs..

Abraço

• Membros
Postado

Fdantas2, tudo bem?

Então, acho que com esse tempo tu consegue fazer um roteirinho bem mais completo, com mais lugares pra visitar e tal. Uma ideia para aproveitar ainda melhor esse tempo é chegar por Los Angeles e ir embora por Las Vegas, assim vocês já ganham bastante tempo. Como tu perguntou, acho que tem mais umas cidades que tu podes visitar neste tempo. Uma primeira dica é Redondo Beach, que é uma cidade próxima a LAX (15 minutinhos) e tem um pier lindo que dá pra passar um bom tempo tanto durante o dia quanto de noite, lá tem vários barzinhos e restaurantes, então dá pra ter liberdade em programar o horário por ali.

DSC02355.JPG.4d37d47d94eac0735c37b5c4ef4fd4a0.JPG

DSC02253.JPG.8c495a105543fc2d7737b112b78a075b.JPG

Outra cidade bem ali do ladinho que quase ninguém fala é Palos Verdes, a estrada é bem bonita entre as duas, com um "penhasco" e o mar do lado, ao estilo "hwy 1", bem legal. Ali em Palos Verdes tem a Wayfares Church e o Jardim Botânico que são vem legais de visitar e garantem lindas fotos

IMG_0022.JPG.27ce08f06d86f7311407ba49c9046151.JPG

IMG_0124.JPG.be680bb41011732c9dd83b50f1c8f705.JPG

Outra cidade entre LA e Las Vegas que eu adoro chama-se Palm Springs. A cidade tem uma "vibe" bem diferente, pois é uma cidade no meio do deserto que possui montanhas ao seu redor e há um "bondinho" que leva até o topo de uma delas que no inverno está cheio de neve. O lugar é incrível, acho que vale a pena dar uma passada por lá, pois além da montanha ainda há 2 canyons na cidade que são bem legais de fazer trilhas, mas não precisa ter equipamentos, só chegar e caminhar.

DSC04439.JPG.e39b516b150c2fce7962a9c0d360ded4.JPG

IMG_0669.JPG.6f05dc422f43cee80cb211d2851a8267.JPG

Sobre o que levar de dinheiro, depende muito do tipo de viagem que vocês querem fazer. Pelo que lembro, o meu estilo de viagem é bem parecido com o do Paulolazarini, onde não temos muitos luxos durante a viagem, mas de vez em quando comemos em um lugar mais legal e vivemos de compras na Ross e nos Outlets hehehe Ai então fica difícil dizer exatamente o quanto se pode gastar (até por causa das compras...).

Agora como levar o dinheiro é mais fácil, tem que levar de todos os modos: cartão de crédito, travel money e dinheiro. Como eu já tratei desse tema lá no blog, vou só colar aqui o texto, ok? Depois te ajudo melhor com essas questões se restar alguma dúvida:

"Dinheiro, Travel Money ou Cartão de Crédito? – esse assunto merece um tópico próprio e eu prometo fazê-lo um dia, mas como aqui se tratam de dicas gerais vou fazer um resumão. Creio que os três são necessários pois cada um tem uma função especifica. O dinheiro é bom para pequenas compras (feirinhas, imãs de geladeira, cartões postais e para deixar gorjeta) e também para abastecer o carro (já falarei mais sobre a gasolina no item abaixo!). O Travel Money é um dispositivo muito bom e seguro uma vez que se perdermos o cartão, é só bloquear e eles tem 24 ou 48 horas para te entregar outro cartão com o mesmo $$ que ainda havia dentro. Além disto, o Travel Money é aceito em quase todos os locais que possuem cartão de crédito e a cotação do dólar está garantida, pode subir um monte que você ainda vai ter ser dinheirinho bem guardado, além de poder acompanhar seus gastos pela internet (e mostrando sempre o saldo!). Outra parte boa do Travel Money é o IOF que já vem incluso dentro da cotação que você compra, e no valor de 0,36% e não de 6,38% como o do cartão de crédito. Bom, o cartão de crédito é aquele segurança para poder fazer umas comprinhas extras quando não sobrar mais dinheiro no Travel Money. O bom de utilizá-lo são os seguros que falarei em itens posteriores."

Qualquer dúvida que restar fique a vontade para perguntar!

• Membros
Postado

Muito show Manahzinha, vou pesquisar sobre como fazer o travel money, e sobre sua idéia de começar por Los Angeles.

Meu estilo vai ser igual o de vocês viu.. rs sem muitos luxos..

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Passagens compradas pessoal

Segue roteiro abaixo

01/06/2014 - Partida para Los Angeles , chegada prevista para meia noite e meia.

02/06/2014 - Hollywood Blv., calçada da fama, o Teatro Kodak (onde acontece o Oscar), o Chinese Theater (local que tem na frente de sua entrada os pés e as mãos das celebridades gravados no chão), o Museu Madame Tussauds (com bonecos de cera dos famosos que até assustam de tão reais), o Museus do Guinness World Records, o Hard Rock Café, Beverly Hills, Rodeo Drive.

03/06/2014 - Passear pelas praias, se nao der tempo no dia 03 Malibu e outras praias

04/06/2014 - Sea World

05/06/2014 - San Diego, uss midway, (dormir por la ?).

06/06/2014 - Ir para Palm Springs (dormir por la ?)

07/06/2014 - Tem algo para visitar la em palm Springs, ou ja vamos para las vegas ?

08/06/2014 - Vegas, andar pela strip

09/06/2014 - Conhecer a rick restorations e a casa de antiguidades do trato feito (713 S Las Vegas Blvd)

10/06/2014 - 14/06/2014 - Passear por vegas

15/06/2014 (11:00) - Partida de vegas para sao paulo

Agora só falta pensar nos hotéis e carro.

Alguem tem indicações sobre os hoteis ?

• Membros
Postado

Pessoal, Bom dia!

Bom, estou saindo do Brasil p/ a California com a minha namorada em Março e montamos um pequeno roteiro, gostaria de dicas informações sobre lugares, hotéis,informações sobre roteiro, onde ir.... enfim qualquer informação é bem vinda.

Basicamento é isso ai:

Saída Brasil - 01/03

Chegada em São Francisco - 02/03

4 dias em São Francisco apartir da chegada.Alugaremos o carro no último dia.(Perdemos um dia em Saõ Francisco e vamos ao Yosemite?)

2 dia estrada Big sur - Monterrey / Carmel - 1 Parada

Seguimos viagem paramos em Solvang para conhecer e vamos até Santa Barbara.

1 dia - Santa Barbara

Seguimos estrada e chegamos em LA - 4 ou 5 dias, Não temos muitos planos ainda 2 parques foram indicados Six Flags e Universal.

Vamos conhecer as praias, enfim qualquer dica é bem vinda.

Seguimos estrada e vamos a San diego - 4 dias

Deixamos o carro e vamos para Vegas de avião dia 18/03

Ficamos em Vegas mais 4 dias e voltamos ao Brasil.

Conto com a ajuda de vocês e já agradeço toda e qualquer informação.

Grande abraços a todos!

• Membros
Postado
Pessoal, Bom dia!

Bom, estou saindo do Brasil p/ a California com a minha namorada em Março e montamos um pequeno roteiro, gostaria de dicas informações sobre lugares, hotéis,informações sobre roteiro, onde ir.... enfim qualquer informação é bem vinda.

Basicamento é isso ai:

Saída Brasil - 01/03

Chegada em São Francisco - 02/03

4 dias em São Francisco apartir da chegada.Alugaremos o carro no último dia.(Perdemos um dia em Saõ Francisco e vamos ao Yosemite?)

2 dia estrada Big sur - Monterrey / Carmel - 1 Parada

Seguimos viagem paramos em Solvang para conhecer e vamos até Santa Barbara.

1 dia - Santa Barbara

Seguimos estrada e chegamos em LA - 4 ou 5 dias, Não temos muitos planos ainda 2 parques foram indicados Six Flags e Universal.

Vamos conhecer as praias, enfim qualquer dica é bem vinda.

Seguimos estrada e vamos a San diego - 4 dias

Deixamos o carro e vamos para Vegas de avião dia 18/03

Ficamos em Vegas mais 4 dias e voltamos ao Brasil.

Conto com a ajuda de vocês e já agradeço toda e qualquer informação.

Grande abraços a todos!

Marcelo,

pretendo fazer algo bem parecido com seu roteiro, porém no final de agosto/início de setembro.

Tenho algumas dúvidas quanto a quantidade de dias em cada cidade. O que acham (todos que puderem ajudar)?

21/08 - saída do Brasil (noite) - San Francisco;

22/08 - San Francisco (chegada por volta de 11:30);

23/08 - San Francisco;

24/08 - San Francisco;

25/08 - saída de San Francisco - Monterey/Carmel;

26/08 - saída de Carmel - Rock Point/Big Sur;

27/08 - saída Big Sur - Solvang/Santa Bárbara;

28/08 - saída de Santa Bárbara - Camarillo (outlets)/ Los Angeles

29/08 - LA (Six Flags);

30/08 - LA;

31/08 - saída LA - San Diego

01/09 - San Diego

02/09 - San Diego

03/09 - Saída San Diego - Las Vegas

04/09 - LV

05/09 - LV

06/09 - LV

07/09 - Saída de LV (por volta de 18:15) - Brasil

San Francisco - 3 noites;

Carmel - 1 noite;

Big Sur - 1 noite;

Santa Bárbara - 1 noite;

Los Angeles - 3 noite;

San Diego - 3 noite;

Las Vegas - 4 noites;

Grato

• Membros
Postado

Marcelo e RND2, acredito que o roteiro de ambos está bem distribuído. Eu estou planejando o mesmo roteiro, porém, quero fazer SF-LA em 2 dias. Queremos acordar cedo, passar sem demora em algumas cidades selecionadas e dormir no meio do trajeto (San Luis Obispo). Pretendo fazer SD-LV de carro.

Pretendem alugar carro em LA? Realmente tenho dúvida sobre a necessidade do carro lá.

Comprei a Lonely de San Francisco e achei excelentes informações. Tem inclusive dicas de Las Vegas.. recomendo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...