Membros fdantas Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Boa Noite pessoal, Quero ir para Vegas em 01/junho/2014 Viagem de Lua de Mel, uns 15 dias. Estou começando a montar o roteiro, em breve posto aqui pra voces me ajudarem, Grande Abraço Galera Fabio Dantas Citar
Membros paulolazarini Postado Dezembro 16, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2013 Maravilha Fabio!! viagem vai ser top... se tiver alguma duvida manda ae que a gente tenta ajudar no que for possivel!!! abracos Citar
Membros fdantas Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Pessoal, to pensando em : Las Vegas - Ficar 5 ou 6 dias Lugares para conhecer além dos hoteis, Rick Restorations, loja de penhores (ambos do the history channel). Alguns amigos me falaram o Grand Canyon nao vale tanto a pena o que voces acham ? Ir de carro para Los Angeles - mais uns 5 ou 6 dias. Beverly hills, Malibu, chegar próximo ao letreiro de Hollywood. Alguem tem mais sugestões/dicas ? Alguem tem idéia de média de gastos por la ? Quanto devo levar em dinheiro, como devo levar etc... Desculpe as perguntas pessoal, é minha primeira viagem de verdade pro exterior rs.. Abraço Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2013 fdantas2 Quem lhe falou que o Grand Canyon não vale a pena só pode estar de brincadeira, pra mim é imperdível! Citar
Membros Manahzinha Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 Fdantas2, tudo bem? Então, acho que com esse tempo tu consegue fazer um roteirinho bem mais completo, com mais lugares pra visitar e tal. Uma ideia para aproveitar ainda melhor esse tempo é chegar por Los Angeles e ir embora por Las Vegas, assim vocês já ganham bastante tempo. Como tu perguntou, acho que tem mais umas cidades que tu podes visitar neste tempo. Uma primeira dica é Redondo Beach, que é uma cidade próxima a LAX (15 minutinhos) e tem um pier lindo que dá pra passar um bom tempo tanto durante o dia quanto de noite, lá tem vários barzinhos e restaurantes, então dá pra ter liberdade em programar o horário por ali. Outra cidade bem ali do ladinho que quase ninguém fala é Palos Verdes, a estrada é bem bonita entre as duas, com um "penhasco" e o mar do lado, ao estilo "hwy 1", bem legal. Ali em Palos Verdes tem a Wayfares Church e o Jardim Botânico que são vem legais de visitar e garantem lindas fotos Outra cidade entre LA e Las Vegas que eu adoro chama-se Palm Springs. A cidade tem uma "vibe" bem diferente, pois é uma cidade no meio do deserto que possui montanhas ao seu redor e há um "bondinho" que leva até o topo de uma delas que no inverno está cheio de neve. O lugar é incrível, acho que vale a pena dar uma passada por lá, pois além da montanha ainda há 2 canyons na cidade que são bem legais de fazer trilhas, mas não precisa ter equipamentos, só chegar e caminhar. Sobre o que levar de dinheiro, depende muito do tipo de viagem que vocês querem fazer. Pelo que lembro, o meu estilo de viagem é bem parecido com o do Paulolazarini, onde não temos muitos luxos durante a viagem, mas de vez em quando comemos em um lugar mais legal e vivemos de compras na Ross e nos Outlets hehehe Ai então fica difícil dizer exatamente o quanto se pode gastar (até por causa das compras...). Agora como levar o dinheiro é mais fácil, tem que levar de todos os modos: cartão de crédito, travel money e dinheiro. Como eu já tratei desse tema lá no blog, vou só colar aqui o texto, ok? Depois te ajudo melhor com essas questões se restar alguma dúvida: "Dinheiro, Travel Money ou Cartão de Crédito? – esse assunto merece um tópico próprio e eu prometo fazê-lo um dia, mas como aqui se tratam de dicas gerais vou fazer um resumão. Creio que os três são necessários pois cada um tem uma função especifica. O dinheiro é bom para pequenas compras (feirinhas, imãs de geladeira, cartões postais e para deixar gorjeta) e também para abastecer o carro (já falarei mais sobre a gasolina no item abaixo!). O Travel Money é um dispositivo muito bom e seguro uma vez que se perdermos o cartão, é só bloquear e eles tem 24 ou 48 horas para te entregar outro cartão com o mesmo $$ que ainda havia dentro. Além disto, o Travel Money é aceito em quase todos os locais que possuem cartão de crédito e a cotação do dólar está garantida, pode subir um monte que você ainda vai ter ser dinheirinho bem guardado, além de poder acompanhar seus gastos pela internet (e mostrando sempre o saldo!). Outra parte boa do Travel Money é o IOF que já vem incluso dentro da cotação que você compra, e no valor de 0,36% e não de 6,38% como o do cartão de crédito. Bom, o cartão de crédito é aquele segurança para poder fazer umas comprinhas extras quando não sobrar mais dinheiro no Travel Money. O bom de utilizá-lo são os seguros que falarei em itens posteriores." Qualquer dúvida que restar fique a vontade para perguntar! Citar
Membros fdantas Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Muito show Manahzinha, vou pesquisar sobre como fazer o travel money, e sobre sua idéia de começar por Los Angeles. Meu estilo vai ser igual o de vocês viu.. rs sem muitos luxos.. Citar
Membros fdantas Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Passagens compradas pessoal Segue roteiro abaixo 01/06/2014 - Partida para Los Angeles , chegada prevista para meia noite e meia. 02/06/2014 - Hollywood Blv., calçada da fama, o Teatro Kodak (onde acontece o Oscar), o Chinese Theater (local que tem na frente de sua entrada os pés e as mãos das celebridades gravados no chão), o Museu Madame Tussauds (com bonecos de cera dos famosos que até assustam de tão reais), o Museus do Guinness World Records, o Hard Rock Café, Beverly Hills, Rodeo Drive. 03/06/2014 - Passear pelas praias, se nao der tempo no dia 03 Malibu e outras praias 04/06/2014 - Sea World 05/06/2014 - San Diego, uss midway, (dormir por la ?). 06/06/2014 - Ir para Palm Springs (dormir por la ?) 07/06/2014 - Tem algo para visitar la em palm Springs, ou ja vamos para las vegas ? 08/06/2014 - Vegas, andar pela strip 09/06/2014 - Conhecer a rick restorations e a casa de antiguidades do trato feito (713 S Las Vegas Blvd) 10/06/2014 - 14/06/2014 - Passear por vegas 15/06/2014 (11:00) - Partida de vegas para sao paulo Agora só falta pensar nos hotéis e carro. Alguem tem indicações sobre os hoteis ? Citar
Membros Marcelo Gouthier Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Pessoal, Bom dia! Bom, estou saindo do Brasil p/ a California com a minha namorada em Março e montamos um pequeno roteiro, gostaria de dicas informações sobre lugares, hotéis,informações sobre roteiro, onde ir.... enfim qualquer informação é bem vinda. Basicamento é isso ai: Saída Brasil - 01/03 Chegada em São Francisco - 02/03 4 dias em São Francisco apartir da chegada.Alugaremos o carro no último dia.(Perdemos um dia em Saõ Francisco e vamos ao Yosemite?) 2 dia estrada Big sur - Monterrey / Carmel - 1 Parada Seguimos viagem paramos em Solvang para conhecer e vamos até Santa Barbara. 1 dia - Santa Barbara Seguimos estrada e chegamos em LA - 4 ou 5 dias, Não temos muitos planos ainda 2 parques foram indicados Six Flags e Universal. Vamos conhecer as praias, enfim qualquer dica é bem vinda. Seguimos estrada e vamos a San diego - 4 dias Deixamos o carro e vamos para Vegas de avião dia 18/03 Ficamos em Vegas mais 4 dias e voltamos ao Brasil. Conto com a ajuda de vocês e já agradeço toda e qualquer informação. Grande abraços a todos! Citar
Membros rnd2 Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Pessoal, Bom dia!Bom, estou saindo do Brasil p/ a California com a minha namorada em Março e montamos um pequeno roteiro, gostaria de dicas informações sobre lugares, hotéis,informações sobre roteiro, onde ir.... enfim qualquer informação é bem vinda. Basicamento é isso ai: Saída Brasil - 01/03 Chegada em São Francisco - 02/03 4 dias em São Francisco apartir da chegada.Alugaremos o carro no último dia.(Perdemos um dia em Saõ Francisco e vamos ao Yosemite?) 2 dia estrada Big sur - Monterrey / Carmel - 1 Parada Seguimos viagem paramos em Solvang para conhecer e vamos até Santa Barbara. 1 dia - Santa Barbara Seguimos estrada e chegamos em LA - 4 ou 5 dias, Não temos muitos planos ainda 2 parques foram indicados Six Flags e Universal. Vamos conhecer as praias, enfim qualquer dica é bem vinda. Seguimos estrada e vamos a San diego - 4 dias Deixamos o carro e vamos para Vegas de avião dia 18/03 Ficamos em Vegas mais 4 dias e voltamos ao Brasil. Conto com a ajuda de vocês e já agradeço toda e qualquer informação. Grande abraços a todos! Marcelo, pretendo fazer algo bem parecido com seu roteiro, porém no final de agosto/início de setembro. Tenho algumas dúvidas quanto a quantidade de dias em cada cidade. O que acham (todos que puderem ajudar)? 21/08 - saída do Brasil (noite) - San Francisco; 22/08 - San Francisco (chegada por volta de 11:30); 23/08 - San Francisco; 24/08 - San Francisco; 25/08 - saída de San Francisco - Monterey/Carmel; 26/08 - saída de Carmel - Rock Point/Big Sur; 27/08 - saída Big Sur - Solvang/Santa Bárbara; 28/08 - saída de Santa Bárbara - Camarillo (outlets)/ Los Angeles 29/08 - LA (Six Flags); 30/08 - LA; 31/08 - saída LA - San Diego 01/09 - San Diego 02/09 - San Diego 03/09 - Saída San Diego - Las Vegas 04/09 - LV 05/09 - LV 06/09 - LV 07/09 - Saída de LV (por volta de 18:15) - Brasil San Francisco - 3 noites; Carmel - 1 noite; Big Sur - 1 noite; Santa Bárbara - 1 noite; Los Angeles - 3 noite; San Diego - 3 noite; Las Vegas - 4 noites; Grato Citar
Membros Brunoz Postado Janeiro 12, 2014 Membros Postado Janeiro 12, 2014 Marcelo e RND2, acredito que o roteiro de ambos está bem distribuído. Eu estou planejando o mesmo roteiro, porém, quero fazer SF-LA em 2 dias. Queremos acordar cedo, passar sem demora em algumas cidades selecionadas e dormir no meio do trajeto (San Luis Obispo). Pretendo fazer SD-LV de carro. Pretendem alugar carro em LA? Realmente tenho dúvida sobre a necessidade do carro lá. Comprei a Lonely de San Francisco e achei excelentes informações. Tem inclusive dicas de Las Vegas.. recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.