Membros Marcos Hoffman Postado Julho 9, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2013 >>> Continuando o Roteiro <<< Lima (3 Dias) Roteiro: [mostrar-esconder]- Visitar o Museo Larco - Huaca Pucllana - Huaca Huallamarca - Conhecer o Centro Ceremonial Pachacamac - Circuito Mágico das Águas - Museu Bodega y Quadra - Parque do Amor (Voos de Parapente) - Shopping Larcomar - Museu de Arte de Lima - Mali* - Museu de Arte Colonial Pedro de Osma* - Museu de la Nacion* - Museu Nacional de Arqueologia e Antropologia e História do Peru - Fundação Museu Amano* - Bairro Barranco* - Centro Histórico: Plaza Mayor Lima/Plaza de Armas, Catedral de Lima, Palácio do Governo, Prefeitura, Igreja e Convento de San Francisco, Museo Catacumbas (aberto todos os dias das 9h30 às 17h30, ingresso é comprado na hora) , Bairro Chinês (End: esquinas da jirón Paruro com a calle Capón) , Mercado Central Municipal (esquina Ayacucho e Ucayali) , Pasaje Santa Rosa) , Catedral e o Palácio Arzobispal, Museu do Banco Central de Reserva, San Isidro, Zona Residencial de Miraflôres) - MUSEU DE OURO DO PERÚ OBS.: Táxi Seguro em Lima do Aeroporto ao Hostel (Lima Mentor) Phone: +511 6249360 Mobile Phone: + 511 996295549 E-mail: info@limamentor.com[/mostrar-esconder] >> LIMA para Marcahuasi << [mostrar-esconder]- Ir LIMA para Marcahuasi, e acampar em Marcahuasi - Como chegar (http://mochilabrasil.uol.com.br/blog/as-outras-cidades-perdidas-da-america-do-sul)[/mostrar-esconder] >> Lima para Supe << [mostrar-esconder]- Ir de Lima para Supe (visitar Caral, e de Supe partir para Huaraz) Informações: [mostrar-esconder]Passagem de onibus de Lima a Supe cidade de acesso a Caral: 15,00 Soles - 4 horas. Supe hospedagem: 30 Soles Taxis compartilhados que saem de Supe a Caral: 5,00 Soles - 15 minutos Acampamento nas ruinas: 5,00 Soles Entrada ao parque arqueologico: 11,00 Soles[/mostrar-esconder] >> Lima para Ica << [mostrar-esconder]- Ir Lima para Ica, aprox 4:30h de viagem - Onibus Cruz del Sur Sur ou Peru Bus (Av. Mexico 333 - Tel. +51 1 205-2370) - Ir de Ica para Huacachina via Taxi. Chegando em Huacachina fazer o passeio de buggy, que sai as 16:00h. Hostel em Huacachina: Casa de Arena II OBS.: Agendar passeio para Islas Ballestas e ao Parque Nacional para o dia seguinte[/mostrar-esconder] >> Ica para Islas Ballestas & Reserva Nacional Paracas << [mostrar-esconder]- Pegar ônibus bem cedo para Pacaras, fazer a ilha de manha, Reserva Paracas a tarde e voltar para Huacachina. OBS.: Verificar se dá para fechar Islas & Paracas com agência em Ica, assim não é preciso ônibus.[/mostrar-esconder] Boleto Religioso Cusco: http://sundaycooks.com/2012/10/24/como-economizar-ingresso-cusco-boleto-religioso/ >> ALBERGUES EM HUARAZ << [mostrar-esconder]- Benkawasi - http://huarazbenkawasi.com/contactenos.htm - Churup - http://www.churup.com/rooms.htm - Albergue HI Alpes Andes - Casa de Guias. Parque Ginebra, 28-G. Fone (44) 721-811, fax (44)722-306. casa_de_guias@hotmail.com.US $ 7.50. Bom local para conseguir guias e organizar trekkings e escaladas.[/mostrar-esconder] 5- Paracas - Nasca; (Parque Nacional ou Islas Ballestas) 6- Nasca - Arequipa; (Passeio aos cemitérios e aquedutos de manhã+Vôo para ver as linhas que deve ser agendado quando chegar em Lima ou no máximo em Paracas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 ' UP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 >> INFORMAÇÔES SOBRE HUARAZ << CIDADE/HOSTEL/PASSEIOS: viagem-bolivia-peru-huaraz-e-machu-pichu-com-detalhes-de-custo-e-tempo-t88177.html Ideia de Vídeo: http://www.tudointeressante.com.br/2013/11/ainda-da-tempo-como-queremos-um-mundo-melhor-se-nao-acreditarmos-que-podemos-mudar.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MauroBrandãoo Postado Fevereiro 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 Quando ce Vai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Hoffman Postado Abril 21, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2014 ___ BOLIVIA: TREKKING CONDORIRI: trekking-condoriri-3-dias-c-pico-austria-t75612.html TREKKING CONDORIRI: bolivia-chile-e-peru-26-dias-agosto-2012-t75978.html TREKKING CONDORIRI: bolivia-trekking-lago-tuni-acampamento-base-do-condoriri-escalada-hyuana-potosi-isla-del-sol-t47539.html TREKKING CONDORIRI: http://altamontanha.com/Aventura/547/escalada-no-condoriri TREKKING'S BOLIVIA: uma-bolivia-diferente-guia-de-informacoes-t57957.html MAIS INFORMAÇÕES PICO AUSTRIA: http://caiocoutinho.blogspot.com.br/2010/09/trekking-nas-montanhas-condoriri-relato.html *** CONDORIRI POR CONTA PROPRIA*** LINK: trekking-bolivia-peru-t32349-15.html TREKKING SORATA: trekking-bolivia-peru-t32349.html RESTAURANTE EM LA PAZ: As Madres de La Cabecitas, na Calle Comercio passando o Hostel Wild Rover no farol vc vira a esquerda e suba a rua Yungas, passando pelo mercado continue subindo até o cruzamento no alto da rua atravesse o cruzamento e continue na rua logo no inicio da descida vc encontrará o restaurante, acabamos comendo uma carne de cordeiro uma delicia o prato sai por $30,00bls por pessoa ,acompanha salada, arroz e batata, foi a melhor refeição que comi na Bolívia muito bem feita o lugar limpo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 (editado) Então devo ir agora dia 16 de junho época de muito frio por lá imagino eu. E uma grande duvida que eu tenho é essa por onde começar é certo que pego o trem em corumbá para sta cruz de la sierra e depois La Paz ou Sucre? Por La paz, quanto tempo e valor de ônibus ? Santa Cruz, tambem tem boas roupas de frios a um bom preço(casaco, calça, luca e etc)? para encarar tambem o Salar afinal de contas nao estou indo com muitos casacos pretendo comprar lá o que mais me influencia a começar por sucre é a ansiedade para chegar logo ao salar e adaptação ao frio e altitude . Outro Pergunta se resolvir ir direto por sucre depois do salar qual o melhor caminho ir direto para la paz (quanto tempo)? ou passar por alguma cidade antes ? . Editado Maio 9, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelbsantos Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Vou levar até um Tênis de Caminhada bem surradinho, porque chegando lá eu compro outro kkkk. Acho ótimo, faz bem. Menos espaço ocupado! :'> Também me informaram que vale a pena comprar Casado de Pluma de Ganso, pois são muito baratos comparados ao Brasil.Eles são vendidos em La Paz de 10 a 30 dólares (compensa comprar os mais carinhos). Visto que pretendo fazer a Patagônia no próximo ano, acho que será de ótima valia. Já ouvi falar neles, mas sinceramente não sei nada a respeito. Não tenho nenhum deles e sobrevivi à Patagônia, hehehe, mas se for bacana compra mesmo. OBS.: Tô pensando seriamente em começar por Santa Cruz de la Sierra, e pegar um Bus até La Paz. As passagens são bem mais baratas, e no final das minhas contas vou ter uma economia de uns R$ 230,00. E como você mesma disse, R$ 230,00 é dinheiro na Bolívia rsrs kkkkPorém, estou com receio de começar por Santa Cruz e comprometer meus dias (vagos) na escala no Hyuana Potosi Acho que seria bom vc pensar com cuidado nessa opção, se ela realmente não comprometer os passeios que vc quer fazer é valido. Caso contrário, a economia do dindin pode virar um "não devia ter feito" . Eu só passei por Sta Cruz pq o Trem da Morte parou lá, mas a cidade em si não é lá grande coisa. Fique o tempo necessário somente. Valeu M.Hoffman, qquer coisa tamo aí! Então devo ir agora dia 16 de junho época de muito frio por lá imagino eu. E uma grande duvida que eu tenho é essa por onde começar é certo que pego o trem em corumbá para sta cruz de la sierra e depois La Paz ou Sucre? Por La paz, quanto tempo e valor de ônibus ? Santa Cruz, tambem tem boas roupas de frios a um bom preço(casaco, calça, luca e etc)? para encarar tambem o Salar afinal de contas nao estou indo com muitos casacos pretendo comprar lá o que mais me influencia a começar por sucre é a ansiedade para chegar logo ao salar e adaptação ao frio e altitude . Outro Pergunta se resolvir ir direto por sucre depois do salar qual o melhor caminho ir direto para la paz (quanto tempo)? ou passar por alguma cidade antes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 O que voce me diz de Bolivia/SPA em Dezembro? Muito frio? Chuva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alepdesa Postado Novembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Hotel Paris 813, pois tem bom custo benefício e está na região do centro turístico da cidade! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.