Membros felippeaugustus Postado Dezembro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Olá pessoal! Irei iniciar este curso em breve. Já até paguei, estou esperando chegar o material na minha casa e depois é só marcar as aulas in loco. Aula teórica, treinamento na piscina e no mar, será tudo realizado em Arraial do Cabo (eles possuem alojamentos, incluso no preço do curso). Caso alguém esteja interessado em me acompanhanhar nessa aventura, é só entrar em contato. Escolhi essa escola pois moro no Rio e Arraial é perto. Abraços, Felippe Augusto Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Junho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Fala Felipe, E Ai fez o curso? To indo esse final de semana (29-06-2013) pra fazer um mergulho lá em Arraial, vou fazer na Master Dive, não sei se você conhece. Tá afim? Abs Link para o comentário
Membros raphaelcamposandrade Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Gostaria muito de mergulhar em arrail do cabo final deste mes, nunca mergulhei, gostaria de o fazer por diversão mesmo esporadicamente.. ainda não tenho lugar pra ficar, qualquer coisa entre em contato se ainda estiver provendo eventos desta natureza neste local. Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Maio 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2014 Fala Brother A Master Dive tem uns precos bacanas e oferecem hospedagem na base deles, sempre mergulho com eles. Bora marcar e a gente se esbarra la e faz um turismo. Abs. Link para o comentário
Membros raphaelcamposandrade Postado Maio 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Claro! Sabe a média de valor do mergulho de batismo? Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Maio 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2014 Claro! Sabe a média de valor do mergulho de batismo? Brother, lá nas MASTER DIVE tá uns 190,00 (mas esse valor dá pra chorar) http://www.masterdive.com.br/Tur_Bat01.html sendo que já tá incluso a hospedagem, nada de muito conforto, várias beliches e cozinha disponivel. Abraços. Link para o comentário
Membros Sil.Souza Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 (editado) Olá, estou pesquisando cursos de mergulho em Arraial em novembro, pois estarei de férias. Estou pensando em ficar no alojamento da escola durante o curso e dps ir para uma pousada. A Master Dive fica próxima da rodoviária? ou do Centro? Obrigada Editado Agosto 21, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Fala Sil! O Alojamento fica na rua que passa em frente à entrada do Pontal, o endereço é Rua Nazaré, 238. Outra referência é o colégio SENAC. Fiz o curso básico lá e gostei muito, instrutores super gente boa. A Base da Master fica próxima ao cais, ou seja, prox a rodoviária. Fala com a Giselly Sodré ( atendimento@masterdive.com.br )que ela desenrola tudo pra você(Fala q foi o Leo Duarte do site mochileiros.com, talvez role desconto hehehe). E quando for em novembro avisa pra fazer um mergulho de turismo! Abraços. Link para o comentário
Membros Sil.Souza Postado Setembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 (editado) Ahh obrigada pelas dicas Léo... Valeu msm Abraços Editado Agosto 21, 2015 por Visitante Link para o comentário
Membros leonardoduarte Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Oi Sil, e ai conseguiu fazer o mergulho?? Bjs Link para o comentário
Posts Recomendados