Ir para conteúdo

Paris-Amsterdã-Berlin-Praga

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi,

O nome da praia e Bloemendaal. Fui e voltei no mesmo dia, ficando na praia o final da tarde. Fui de trem ate Haarlem e de la peguei onibus em frente a estacao central. Vc pode alugar bike e fazer o trajeto de Haarlem ate a praia. Ha outra praia acessivel em Haia, mas essa eu so ouvi falar.

www.curiousabou-cwb.blogspot.com (na etiqueta, abaixo da foto e do nome do blog, "Curiosa na Holanda" vc encontra o relato)

Abracos

• 2 semanas depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

E aí galerinha!!

AdrianoLB. Sei que vai ficar cheio o último dia, mas acredito que conseguirei convencer meu marido que há outras cervejarias bem melhores do que a Heineken para se visitar!!

Agora estou com dúvidas sobre o I Amsterdam card. Fiz algumas contas e até que está compensando comprar. A minha dúvida é se eu posso utilizar o cartão para ir até Schiphol Station. Não consegui descobrir, achei as informações meio confusas. Pelo site, o I Amsterdam card serve só para empresa GVB e pelo o que entendi não é essa empresa que vai até Schiphol Station.

Estou perguntando porque terei que fazer pelo menos 4 viagens até lá; a primeira é para ir até KEUKENHOF. Vi no site que comprando o ingresso e a passagem de bus juntos sai mais barato, sendo que o bus sai de Schiphol. A segunda, é que vou de avião para Praga, logo preciso ir até lá para ir para o aeroporto.

Só mais uma pergunta: sei que lá se costuma andar muito de bicicleta, e o cartão da até desconto em aluguel de bike, qual a frequência que se pega trem estando lá, sabendo que vou ficar no centro de Amterdã?

Obrigada, mais uma vez...

• Membros
Postado

Valeu Adriano...

Eu acho que não está compensando, porque estamos querendo ir para praia, para KEUKENHOF e para o campo de moinhos, o passe não vale. Sem conta que vale no máximo para 3 dias, e vamos ficar 5! Acho que compensa pagar aqueles pacotes de transporte que já vi que tem, não tem válidade, só quando acaba o $$!! hehe

Mas é bom também saber que é divertido o Heineken Experience. O duro é que agora vai ser difícil convencer ele de não ir. Mas confesso que fiquei curiosa!

Estou com dificuldade em saber qual empresa seria mais em conta no aluguel de um carro em Paris. Achei um site que comprar várias, mas só que está em francês e não entendo muito de francês!

Meu marido disse que isso é melhor fazendo isso quando chegar lá... Sei lá...

Inté...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...