Membros HerbertHP Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Olá Martinha. Estou curtindo muito seu relato, até porque estou programando um mochilão para Janeiro/2014 nestes mesmo lugares que você passou. Vocês foram nas Torres Del Paine? Se foram, eu gostaria de algumas informações de lá. Tipo, como chegar, onde ficar, melhores trilhas entre outras coisas de mochileiros. Valeu pelas informações desde já. Citar
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2013 Olá,Carolina. Desculpe a demora. Não tenho acessado muito o mochileiros. Vamos lá....eu acho corrido você ir no mesmo dia fazer a Laguna Esmeralda, pois é um passeio cansativo. O passeio deve ter levado umas 5 horas de trilha entre a ida e a volta. Demoramos bastante por que o solo estava muito encharcado e tínhamos que tomar cuidado onde pisávamos para não atolarmos...Já que chegará por volta das 14 h eu faria um passeio mais tranquilo como passear de barco no canal de beagle.O mini trekking eu reservei com antecedência, agora os ônibus eu comprei lá mesmo. Beijão. Citar
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2013 Herbert, não fui a Torres Del Paine...vai ficar para uma próxima viagem. Dizem que vale a pena...Tem alguns relatos por aqui, que falem de Torres Del Paine. Dá pra pegar dicas legais. Bjs. Citar
Membros Alexandre Manoel Silva Postado Dezembro 21, 2013 Membros Postado Dezembro 21, 2013 Martinha, você sabe me dizer se tem onibus de El Chalten para Bariloche? Andei pesquisando na net, mas não achei nada... Citar
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 27, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 27, 2013 Alemano, acho que não tem não. Será necessário ir para El Calafate e de lá pegar um ônibus para Bariloche. Abraços. Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Dezembro 27, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2013 Martinha, você sabe me dizer se tem onibus de El Chalten para Bariloche? Andei pesquisando na net, mas não achei nada... Alemão, a empresa TAQSA faz essa viagem http://www.taqsa.com.ar/horarios.php Abraço Citar
Membros Marthinha29 Postado Dezembro 30, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2013 Valeu Princípe...pela informação. Citar
Membros Carola_RJ Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Em El Calafate, há alguma coisa para se fazer a noite? Algum bom bar para indicar? Citar
Membros Marthinha29 Postado Janeiro 7, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2014 Carola, não sai a noite em El Calafate, então não posso lhe ajudar. Eu fui em um bar chamado Librobar e gostei do local, porém fui de dia. É uma mistura de bar e biblioteca. Acho que a noite deva ficar bem animado. Citar
Membros Andréa Thomé Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Olá Marthimha...Uma ajuda, vou fazer o mesmo roteiro que o seu agora em abril. Como você fez para ir de El Chatén para Bariloche? Pois não acho voo disponível para esse trecho. Você voltou para El Calafate a foi para Bariloche? Obrigada!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.