Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Janeiro 6, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Relato finalmente terminado! Sintam-se a vontade para comentários e perguntas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea C. Cabral Postado Janeiro 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Luis, Pesquisei no site da Catar e a passagem só de ida para Mendoza (saindo de Santiago) está por AR230, algo em torno de R$ 100,00. Pelo seu relato, ví que pagou algo como R$ 72,00. Será que o preço aumentou ou na hora da compra é possível achar um preço menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Janeiro 13, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Oi Andrea, Pois é... como muitos já sabem, a inflação na Argentina está totalmente fora de controle e os preços de tudo por lá aumentam a todo momento e acredito que a virada de ano deve ter sido mais um momento para reajuste de preços! Acho que realmente devem ter aumentado de 160 para 230 pesos... Um outro fato também que li é que parecem que vão trabalhar na estrada que liga Mendoza a Santiago nesse 1º semestre de 2013 e por isso só terá ônibus Mendoza-Santiago de dia e no caminho contrário somente pela noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Janeiro 26, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Dica para galera mochileira... Daqui a pouco vai começar o Globo Repórter que mostrará várias atrações do clássico Tour ao Salar de Uyuni, além de falar da Quebrada de Humahuaca e do Passeio do Tren a las Nubes na região de Salta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ari Rio Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 José Luiz, acabei de ver o Globo Repórter e após o fim do programa corri para o mochileiros.com para buscar mais informações sobre a região. Apesar de já ter ido ao Peru em 2011 (Lima, Cusco, Aguas Calientes, Matchu Picchu, Puno e Arequipa), não fui à Bolivia. Achei simplesmente fascinante viajar pelas cordilheiras. São paisagens deslumbrantes e com detalhes que nunca veríamos em qualquer outro lugar! Vale aqui registrar um elogio ao seu relato de viagem! Nunca vi um relato tão detalhado e com dicas tão detalhadas e completas! Parabéns mesmo... coisa de profissional! Obs: suas fotos são verdadeiros cartões postais... poderia dar a dica de qual é a sua máquina? Profissional, né? Gde abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lais.peoliveira Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Obrigadao Jose Luiz... vc nao tem ideia de como fiquei feliz quando achei seu relato rs, me ajudou bastante com o meu roteiro =) Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Janeiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 fantástico seu relato! lindas fotos! adorei a parte do noroeste argentino.. sempre quis ir pra lá, mas tem poucos relatos sobre como se locomover por lá.. agora ficou mais fácil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nelsuely Postado Janeiro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 José Luiz, acabei de ler o seu relato e preciso agradece-lo... Muito bom!!! estou planejando uma viagem com um roteiro muito parecido com esse e suas informações foram muito úteis. Parabéns e desejo que você faça outras ótimas viagens e depois conte para a gente!!! Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 José Luiz, acabei de ver o Globo Repórter e após o fim do programa corri para o mochileiros.com para buscar mais informações sobre a região. Apesar de já ter ido ao Peru em 2011 (Lima, Cusco, Aguas Calientes, Matchu Picchu, Puno e Arequipa), não fui à Bolivia. Achei simplesmente fascinante viajar pelas cordilheiras. São paisagens deslumbrantes e com detalhes que nunca veríamos em qualquer outro lugar! Vale aqui registrar um elogio ao seu relato de viagem! Nunca vi um relato tão detalhado e com dicas tão detalhadas e completas! Parabéns mesmo... coisa de profissional! Obs: suas fotos são verdadeiros cartões postais... poderia dar a dica de qual é a sua máquina? Profissional, né? Gde abraço Valeu Ari pelos parabéns! Quanto as fotos, eu usei uma câmera compacta da sony modelo HX9V. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Janeiro 28, 2013 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2013 Obrigado pelos comentários e elogios Lais, Keka e Nelsuely! Espero que o relato as ajudem no planejamento da viagem ou pelo menos despertem o interesse em conhecer esses locais! Bjos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.