Membros Vinicius Makoto Postado Dezembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Pessoal, ficarei 3 dias em Punta Del Este (23 a 25 de Janeiro/2013) e ainda não consegui Hostel. Já vi o Tas De Viaje e o El Vilajero, mas gostaria de ter mais opções. Podem me ajudar? Li também que vale a pena ficar em Maldonado, que fica a 10 minutos do centro de Punta. Sabem se algum Hostel por lá? Valeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marinasoares Postado Dezembro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Oi Vinicius, por experiencia propria melhor voce ficar em Punta mesmo, maldonado é perto sim mas os onibus que vão pra la demoram muito, nao digo nem pra passar mas o percurso pois faz muita volta e o que voce pensa que sao 10 minutos acaba ficando meia hora, acho mais vantagem pra vc ficar em Punta del Este mesmo. Quando fui pra Punta e fiquei em albergue, fiquei no Tas de viaje, recomendo muito! Não era verão, então estava tranquilo, mas é limpo, tem cafe razoavel, tem uma area de convivencia boa, alem do que é no centro de punta, muito bem localizado! gostei. fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.