Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado pela respostas. Outra dúvida, eu to pra reservar uma pousada, eu devo levar em conta a localização dela para realizar os passeios (na economia de tempo de deslocamento) ou todas q ficam no centro de bonito já bastam?

• Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Obrigado pela respostas. Outra dúvida, eu to pra reservar uma pousada, eu devo levar em conta a localização dela para realizar os passeios (na economia de tempo de deslocamento) ou todas q ficam no centro de bonito já bastam?

Estive em Bonito em abril deste ano e fiquei em uma pousada a aproximadamente 1km do centro, como estávamos de carro, não fez diferença alguma, caso esteja a pé, as pousadas no centro facilitam sair a noite para comer.

Já pelo lado dos passeios, nada fica perto de Bonito (acho que o único lado ruim do lugar), então qualquer uma que vc escolha não vai afetar no deslocamento.

• Colaboradores
Postado

Depende das preferências e do meio de transporte. Com agência, poderia otimizar juntando Rio da Prata + Buraco das Araras + Lagoa Misteriosa num dia e no outro optar por algo com cachoeiras (Rio do Peixe, Boca da Onça, etc) ou Gruta Azul +flutuação (Sucuri, Aquário Natural) ou + Anhumas. Projeto Jiboia e Taboa podem ser feitos à noite...

• Colaboradores
Postado

Preço é relativo...depende de quanto você pode pagar e da sua disponibilidade de datas. Costumo acompanhar por semanas antes de comprar, assim consigo ver as oscilações. Outra dica sempre muito comentada no MD (Melhores Destinos) é que as passagens promocionais geralmente aparecem entre 60 e 90 dias antes da viagem..então é uma boa ficar ligado nesse site. Penso que comprar com muita antecedência só vale quando precisar viajar em uma data específica - eu pretendo viajar no Reveillon e ainda estou acompanhando...

• Membros
Postado

Boa noite colegas aventureiros. sou novo no forum e ja comecei postando no lugar errado, rs. Ficarei na cidade com a minha namorada do dia 29/02 à 06/03, seis dias inteiros sem contar o de chegada e o de partida. Encontrei muita informação nesse forum sobre o tema, mas ainda fiquei com algumas duvidas. Qual a antecedência que devo agendar os passeios mais disputados? Existe algum passeio de rafting na região ou somente o bote do Rio Formoso e o boia cross? Quanto vocês pagaram pelo aluguel de carro? E vc Elaine, disse que alugou em Bonito mesmo, quanto custou?

Abraço a todos,

Danilo.

• Membros
Postado

Não é alta temporada,então pode deixar para reservar lá mesmo,embora pense com quem vai fazer antes.

A amiga Nath diz sempre aqui,o que difere é se a agencia parcela ou não,pois os preço são tabelados por cima pela prefeitura que é comandada por fazendeiros.

• Membros
Postado

Agradeço as informações e estou menos ansioso. Ja defini como passeios obrigatórioso Abismo Anhumas com mergulho, Rio da Prata, Gruta Azul, Buraco das Araras, Circuito boca da onça e Aquario Natural. Fiquei triste porque a LAgoa Misteriosa esta fechada. Mandei email para diversas pousadas e estou aguardando respostas para decidir. Não achei vantagem no Hostel para quem vai de casal.

Se alguem tiver alguma sugestão de passeio mais radical gostaria de ler.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...