Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Isso é programa da CVC,com sua representante em Bonito,a tucano tour.

Te levam para essa fazenda as 5 da manhã, e volta no fim da tarde.

Voce faz os 2 passeios,safari pela manhã e chalana pela tarde.

Dá para ter uma idéia rápida do que é o Pantanal.

Só sai uma vez por semana,tem que ver se o dia encaixa com os seus.

Valeu Fabiano. Vou verificar isso.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Olá pessoal. Mais uma vez solicito a ajuda de vocês.

Fechei o passeio para o Abismo Anhumas. O detalhe é que a agência me falou que ela não arranja transporte compartilhado para o Abismo. Ela me deu opção de transporte particular, que está muito caro, ou então moto táxi.

Alguém já foi para o Anhumas de transporte compartilhado?

Ou alguém já pegou moto táxi para o Abismo?

Se isso já foi respondido nesse fórum, me desculpem por estar perguntando novamente.

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olha, eu dividi o transporte com o pessoal do hostel. Não sei onde você vai se hospedar, mas como lá também funciona uma agência poderia ser uma opção (1). Outras possibilidades: (2) Conversar com o pessoal no dia do treinamento para tentar se juntar a algum grupo. Não sei ainda continua assim, mas quando fiz era obrigatório fazer um treinamento de rapel num ambiente fechado lá no centro da cidade no dia anterior ao passeio...se for assim, nesse dia você encontrará outras pessoas com o mesmo destino, talvez até de carro! (3) As grutas ficam na mesma direção do Anhumas. Ninguém avisa isso, mas é muito próximo (inclusive podendo fazer no mesmo dia). Dessa forma, poderia ver com alguma agência/grupo para ir junto e talvez pagar um pouco mais ao motorista para te levar mais adiante...lembrando que Gruta Azul rola praticamente todos os dias e toda hora, então não deve ser impossível ;) Se nada disso der certo, eu ficaria com o moto-táxi (4) hehe Mas ainda tem a carona (5), já que a cidade não tem muitas rotas e todos devem seguir o mesmo caminho pra lá. Só não te digo pra ir de bike pq é longe e você vai precisar de muita energia quando chegar =p

Link para o comentário
  • Membros

Galera, pretendo ir a bonito em fev/mar de 2015. Alguém sabe o preço médio das passagens saindo do RJ nessa época? Qual é um bom valor a se pagar nelas? Outra dúvida, procurei passagem para o aeroporto de Bonito e não tem, o melhor é ir para Campo Grande ou Cuiabá e depois fazer translado de onibus? Li sobre a HI Hostel, será q uma boa pra uma casal ir? Vi que os preços são muito bons e o hostel muito bem avaliado.

Obrigado a quem puder ajudar!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Não há voos diretos saindo do RJ, você terá que voar para Campo Grande e, de lá, alugar carro (mais recomendado) ou pegar o busão. Na faixa dos 300 reais ida e volta (fora as taxas), um pouco mais, um pouco menos, é um bom preço.

Quanto ao hostel, há vários comentários aqui no fórum, inclusive de casais que ficaram nele, faça uma pesquisa e tire suas próprias conclusões.

Abs.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ficamos no hostel num quarto família (era uma suíte com cama de casal mais beliche). Esses quartos ficam afastados da casa principal, em que ficam as áreas comuns e os quartos coletivos. Gostamos bastante...era tranquilo, silencioso e andávamos cerca de uma quadra até a recepção, a piscina, para tomar o café da manhã, etc. O bacana é que eles também operam os passeios e organizam o transporte. Por exemplo: se vocês estiverem de carro, podem agendar só a atração e ainda disponibilizar carona para outras pessoas, que geralmente ajudam com a gasolina...eles fazem todo esse meio de campo e a gente acaba conhecendo e interagindo com muita gente bacana ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...