Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Rapha

há grandes empresas de locadora de carro no aeroporto, dentre elas destaco : localiza, movida,avis...

ao sair do aviao, atravessar o aeroporto (q vc vai a pé na pista) vc vai tropeçar em diversas empresas do ramo,

nao esquente cabeça com isso

entre no site deles e faça uma simulação, se achar viavel, pode ate reservar online (foi oq fiz)

nao esqueça do valor de caução que toda empresa exige

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra

Rapha,

Se vale a pena ou não, depende de um monte de coisas - número de pessoas, do valor que você consegue no aluguel, etc.

Pesquise aqui: http://www.rentcars.com.br/

Recomendo deixar reservado antecipado pela internet, sai bem mais em conta. Gol e TAM dão desconto de 50% no aluguel se você voar com eles, mas mesmo assim o aluguel antecipado muitas vezes bate esses descontos, que incidem sempre em cima do preço cheio, não da tarifa já descontada.

Link para o comentário
  • Membros

Bonito vale muito a pena para quem nunca foi. Vale uma visita de uns 4 dias! Tem algumas coisas para ver, e eu diria que mais que 4 dias, vai ficar repetitivo e alem de tudo bastante caro, pois tudo tem um valor...nem vou colocar preços, porque a impresão que tive em alguns lugares, é que cobram de acordo com a cara do cidadão. Posso estar muito enganado, mas foi minha impressão.

Recomendo a quem deseja ir, que vá muito bem documentado, com cópias de e-mails, constando preço, seja de pousadas, camping e até de guias, pois lá voce não faz praticamente nada sem a ajuda de um guia...e óbviamente eles cobram...e bem.

Os lugares de visitação comportam um numero diário de pessoas e todos...ou quase...são em propriedades particulares e são cobrados tambem.

Resumo: Não é lugar para quem vai com orçamento apertado!

Link para o comentário
  • Membros
Bonito vale muito a pena para quem nunca foi. Vale uma visita de uns 4 dias! Tem algumas coisas para ver, e eu diria que mais que 4 dias, vai ficar repetitivo e alem de tudo bastante caro, pois tudo tem um valor...nem vou colocar preços, porque a impresão que tive em alguns lugares, é que cobram de acordo com a cara do cidadão. Posso estar muito enganado, mas foi minha impressão.

Recomendo a quem deseja ir, que vá muito bem documentado, com cópias de e-mails, constando preço, seja de pousadas, camping e até de guias, pois lá voce não faz praticamente nada sem a ajuda de um guia...e óbviamente eles cobram...e bem.

Os lugares de visitação comportam um numero diário de pessoas e todos...ou quase...são em propriedades particulares e são cobrados tambem.

Resumo: Não é lugar para quem vai com orçamento apertado!

Os valores cobrados são tabelados pela prefeitura,se é caro ou barato,é problema de cada um.

Bonito tem o que se ver por mais de 10 dias,se voce não gostou,sinto muito!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, tudo bom?

Estou indo para Bonito no final de fevereiro, porém estou cheio de dúvidas.

Pra começar não tenho tanto dinheiro, então vou ter que me aventurar o mínimo possível.

Pretendo ficar 4/5 dias... em hostel (Já encontrei alguns!). Mas estou sem rota nenhuma ainda..

Pelo que vi a maioria têm preços bem altos, então ainda não sei o que fazer (devo pegar os mais baratos. rsrs)

Não tenho carta de motorista, a melhor opção então é pegar van não é?

Outra, queria dá um pulo no Paraguai.. Consigo? Vale a pena?

Abras

Link para o comentário
  • Membros

The JVC

Se vc quer ir pra Bonito e não tem tanta verba assim disponível, SUGIRO, excluir de sua rota Paraguai, pois além de ser um pouco mais distante de Bonito, as tentações das muambas de la são incríveis.

Mantenha o foco juntamente com suas economias defina suas prioridades,

Como mesmo dito acima, Bonito não é um lugar barato para se conhecer, é preferível até mesmo ir acompanhado para otimizar os gastos.

Os preços dos passeios são todos pagos e tabelados pelo governo, hospedagem não vai encontrar uma diária por menos de 150reais, nesta hora o Hostel é muito bem vindo. Transfer é outra situação que encarece mais ainda.

Em geral JVC, pesquise tópicos aqui, busque pessoas que estejam indo no mesmo período que ti e se disponha em dividir as despesas. Tbm pesquise muito para fazre um roteiro que lhe agrade.

Eu tbm fiquei 4 dias, fui com mais 2 pessoas, aluguei um carro, pesquisei muito, fiz diversos orçamentos...

gastei uma media de 2mil reais com tudo (hospedagem, alimentos, passeios, carro, avião...) so para se ter noção

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...