Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Boaaaa!!!

esse mapa foi elaborado pelo Henrique do Projeto Jiboia e realmente é muito didatico.

Obrigada por compartilhar aos demais, vai ajudar bastante aqueles que desconhecem a cidade.

de restante, concordo com o que disse : aqui está recheado de informaçoes, dos quais muitas duvidas encontram-se sanadas repetidas vezes pela falta de leitura.

Resta apenas atualização dos preços que sao tabelados anualmente e o calendario de alta/baixa temporada

Parabens!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Nathalia,

...muito obrigada pela atenção; eu realmente já resolvi, vou mesmo para Bonito/MS, só preciso ver quando, ou seja, dependo da data das férias, mas, o destino já está resolvido!!!

Vou continuar fazendo pesquisas dentro do que já tracei, mas, parece que estou no caminho certo, né??????

Pretendo ficar realmente 04 dias, mesmo, porque, quanto maior o tempo de permanência, mais gastos acabam surgindo!!!

Já tenho uma leve ideia dos passeios que quero fazer, com base nisso, farei uma prévia de possíveis gastos (aprendi isso com o site de vocês), incluindo estadia, passagens e translado.

Eu não gostaria de ir sozinha, mas, se não tiver outro jeito, terei que ir.......acho que minha colega de viagens não estará disponível na mesma época que eu!!!

De novo, obrigada pelos esclarecimentos e pode deixar que voltarei para contar como foi a viagem.

Abraços,

Vivi ::otemo::

P.S: EMPECILHO E não impecilho, como eu escrevi....desculpe a falha. Abçs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Galera,

Estou passando o réveillon em Bonito e fui hoje no Sucuri. Por causa da piracema o rio está completamente sem peixes. Deu pra contar nos dedos os lambarizinhos que tinham por lá. Nem piraputanga tinha. No Prata e na nascente Azul isso não está acontecendo. Então sugiro que quem vier para cá até fevereiro evite o Sucuri e prefira as outras nascentes. É minha terceira vez na cidade e nas outras o Sucuri estava normal. Então acredito que após fevereiro tudo volte ao normal. Mas por enquanto a flutuação por lá está bem sem graça.

Abs

Lojudice

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!! Vou passar o Carnaval em Bonito, já reservei o hotel e os passeios. Porém, achei o transporte compartilhado bastante caro R$ 680,00 para duas pessoas em apenas 3 dias de passeio. Vocês conhecem algum taxista que eu possa tratar em levar a gente para esses passeios por um preço mais camarada? Achei absurdamente caro pagar tudo isso em van.

Link para o comentário
  • Membros
Olá!! Vou passar o Carnaval em Bonito, já reservei o hotel e os passeios. Porém, achei o transporte compartilhado bastante caro R$ 680,00 para duas pessoas em apenas 3 dias de passeio. Vocês conhecem algum taxista que eu possa tratar em levar a gente para esses passeios por um preço mais camarada? Achei absurdamente caro pagar tudo isso em van.

bem vindo a Bonito!

terra de passeios caros, transportes caros, mas um lugar lindo!

Link para o comentário
  • Membros

Meu Deus ::ahhhh:: tô quase desistindo de ir! hahahaha

Quando fui em março do ano passado, não gastei esse valor todo com transporte não!

Link para o comentário
  • Membros

calma meninas, nem tudo está perdido

Alugue um carro, alem de mais comodo sai "mais barato"

veja as opções de "transporte coletivo", vai sair uns 50reais por dia (por pessoa), mas precisa adequar a agenda da van com a de vcs

Ou peça carona.

Ahh...eu vi algumas pessoas utilizando "mototaxi", mas nao sei mensurar valores.

se tiver sorte, pode conhecer algum "taxista" q possa fazer um preço "camarada", mas nao acho bom contar com isso.

Todavia, Bonito nao é um lugar barato, especialmente no quesito transporte

é o tipico lugar que se vc quer viajar sozinho é preciso desembolsar uma grana um pouco mais alto do que em outros lugares do Brasil

Mas repito: apesar do custo, vale a pena, lugar é incrivel.

Link para o comentário
  • Membros

Nath, o problema de alugar um carro é justamente o que vc falou, ir sozinho fica mais caro, alugar um carro sozinha mais ainda, então essa opção é boa pra 4 ou 5 pessoas e que vão para o mesmo passeio ou que sejam próximos um do outro. Aí rola tbm uma economia no transfer Bonito-Campo Grande, Campo Grande- Bonito, que já dá 160,00 por cabeça.

Mas beleza, quem tá na chuva é pra se molhar (mas que lá não chova), espero compartilhar vans e taxis lotados, meu bolso agradece hahahaha

Bonito é mesmo incrível e por isso tô voltando!

Link para o comentário
  • Membros

Procure o Nico no ponto da farmácia central ou o sr Sinesio no ponto da praça central e pergunte.

Nao garanto que vai sair barato,pois hoje em dia,só ando com o sr Milton ,porém ele só trabalha para a pousada segredo.

Link para o comentário
  • Membros

Eu já sabia que não era barato, mas 680 para três dias eu achei um valor abusivo, sem contar nos 360 reais(duas pessoas) do transporte de MSXBONITOXMS, Infelizmente não dirijo, então alugar carro é inviável. Todavia, Estou muito animada para conhecer Bonito, e não será isso que atrapalhará a viagem. Mas poder economizar um pouquinho, é sempre bem vindo! ::lol3::

Vocês acham arriscado não reservar os transportes agora?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...