Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

 

Realmente!! Uma das atendentes da Pousada Carandá estava online no skype e simplesmente ficou o dia todo sem me responder.

Agência Ar, super elogiada aqui, nem respondeu meus e-mails.

A mais ágil e prestativa foi a agência Big Tour. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo sozinha pra Bonito de 24 a 28/02/14 e só não consegui transporte pro Balneário do Sol e Boia Cross no Cabanas.

Alguém sabe mais ou menos preço de mototaxi, se é tranquilo de ir?

Li aqui sobre bike, consigo alugar onde?

 

Infelizmente não consegui vaga no Hi Hostel, daí acho que é mais difícil achar gente pra rachar transporte na pousada, mas se alguém estiver lá nessa semana me dê um toque! :P

Link para o comentário
  • Membros
Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

 

Buraco do Macaco é lindo demais além de um belo mergulho. A Estância Mimosa também recomendo: belo almoço, uma passeio de cavalo bacana, umas redes pra esquecer da vida e o pessoal bastante simpático da fazenda.

 

Concordo, foi ótimo a visita à Estância Mimosa, tenho minha passagem por lá registrada em vídeo e principalmente em minha lembrança, jamais esquecerei. Cada passeio tem a sua particularidade e beleza natural, sem falar nos quitutes servidos nas fazendas (nunca imaginei comer pastel de carne de jacaré). Gostaria de ter tido tempo e dinheiro para fazer todos os passeios em Bonito (principalmente Abismo Anhumas). Quem sabe um dia não volte para fazer outro roteiro de passeios por lá?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tb fui ignorado (e-mail) solenemente pela AR. A Big Tour respondeu rapidamente.

 

Mas acabei acertando os passeios com a pousada que vou ficar -- que certamente o faz com alguma agência local --, que me dá retorno constante.

 

Mas entendo que essa falha em responder ao cliente não é exclisividade de Bonito -- trata-se de problema nacional (com exceções, claro).

Link para o comentário
  • Membros
Tb fui ignorado (e-mail) solenemente pela AR. A Big Tour respondeu rapidamente.

 

Mas acabei acertando os passeios com a pousada que vou ficar -- que certamente o faz com alguma agência local --, que me dá retorno constante.

 

Mas entendo que essa falha em responder ao cliente não é exclisividade de Bonito -- trata-se de problema nacional (com exceções, claro).

Agencia Ar é enganação,a unica coisa que fazem e vender os passeios.

E isso qualquer agencia faz,não ha necessidade de Ar.

Nem transporte eles vendem,voce que se vira...

Link para o comentário
  • Colaboradores
Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

 

É assim mesmo. Isso quando respondem, muitas vezes até se esquecem de responder. Nesse aspecto, ainda estão muito amadores. É melhor mandar outro e-mail para garantir.

 

Eu mando um, e depois outro perguntando se receberam o primeiro, com todo o texto novamente, até conseguir resolver. A cidade vive de turismo, e eles falham nisso, tão básico.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pois é. Com a Agência Ar eu mandei uns dois desse jeito que você falou e fui ignorado, e isso porque dizem que o atendimento é "online". No terceiro, quando finalmente responderam, foi tudo ótimo - perguntei várias coisas e me responderam rapidamente. Pessoalmente também fui muito bem atendido. Com o Passo do Lontra, hotel no Pantanal, já foi o contrário - primeiros e-mails foram respondidos rapidamente. Alguns meses depois, quando retomei o contato para fechar a reserva, aí deixei uns três e-mails e não fui respondido. Me cansei e desisti.

 

Hoje, sabendo que existem agências que respondem rapidamente, eu teria dado preferência a elas, já que o preço é sempre o mesmo. Inadmissível um estabelecimento pecar no único diferencial que deveria oferecer, que é o atendimento.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...