Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Sabrina

Sim! Essa pergunta já foi respondida diversas vezes aqui neste mesmo post, da uma navegada antes de perguntar, evitando assim repetição de perguntas e respostas.

No entanto, fiz um relato que tem isso e mais um pouco

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

Divirta-se na pesquisa, ela é essencial para uma viagem de sucesso!

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Guina

Tive dificuldades com a agencia AR

nao sei pq ela é tao famosa assim, acredito que a galera confunde a “eficiencia com o seu tamanho” - pois até onde sei é uma das maiores agencias da regiao, enfim...deixa eu explicar meu descontentamento.

pra inicio de conversa ela me ofereceu vários serviços de modo “venda casada”, ou seja, você so pode usufruir do passeio X se comprar o Y.

também fiz orçamentos com transportes (compartilhados e privados), pois ainda estava na duvida de alugar carro ou não, e eles so me ofereceram transporte privativo, pois os compartilhados não encaixavam na minha agenda, a não ser que eu comprasse o passeio Y ( como dito acima) -- que estranho ne?

Enfim... tive esse descontentamento com eles, mas também não vou julga-los, pode ter sido um funcionário inexperiente ou pensando que eu era “rainha da cocada preta” haha. Doce ilusão, mal sabe ele que sou administradora e planejo muito minhas viagens de modo econômico e confortável.

Eu fechei meus passeios com a Agencia Terere, que também possui a Pousada Segredo, ganhei descontos na hospedagem com isso.

Não tive dor de cabeça, fui muito bem recebida. A proposito, a pousada é simples, porem muito bem localizada (1 quadra da rua principal).

Esses dias conversei com o proprietário da pousada e pontuei alguns defeitos, ele diz que está em reforma, com previsão de conclusão em dezembro, e tais apontamentos foram considerados e estarão atendendo a demanda - tais como: mais tomadas elétricas, melhoria no chuveiro, café da manha num horário flexível...

Veja ai e me fala qualquer coisa, mas vai por mim:: selecionar a agencia é o de menos, o problema é a forma de pagamento e o dinheiro hehe

Então Nathalia Nunes.... também não sou bom da grana mas quero ir em passeios legais e quero acertar tudo antes de chegar lá para poder já ir pagando.... hehehe

se eles facilitar o pagamento, por isso q já quero acerta tudo agora para poder ver os passeios e o valores e saber quais posso ir levando em conta a idade do meu filho de 4 anos.....

Link para o comentário
  • Membros

Guina

Sinto lhe dizer, mas Bonito não eh uma passeio barato, no entanto se vc se programar consegue numa boa.

O preço eh tabelado pelo governo, portanto oq vai diferenciar de uma agência para a outra eh a forma de pagamento.

Pelo q pesquisei a maioria pede uma entrada de x% e parcela o restante em 2/3x no cartão de crédito.

Oq me chamou atenção na Agência Terere eh q eles parcelam em 4x e no boleto, isso já alivia bem o cartao de crédito. E digo mais: eles deram desconto de 10% na hospedagem pelo fato de fechar os passeios com eles.

A pousada Segredo eh mt bem localizada e honra como famoso "custo beneficio", porem não espere luxo, eh algo simples.

Link para o comentário
  • Membros
Sabrina

Sim! Essa pergunta já foi respondida diversas vezes aqui neste mesmo post, da uma navegada antes de perguntar, evitando assim repetição de perguntas e respostas.

No entanto, fiz um relato que tem isso e mais um pouco

e-bonito-e-bonito-e-e-bonito-bonito-ms-t83989.html

Divirta-se na pesquisa, ela é essencial para uma viagem de sucesso!

Muito obrigada!

Vou ler seu relato, vai ajudar bastante :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, boa tarde.

Vou com a minha namorada a Bonito agora em dezembro. Escolhemos uma data meio complicada (de 25/12 a 30/12), mas é o que podíamos, e topamos o desafio assim mesmo. Já compramos as passagens e falta agora definir hospedagem/passeios, e é nessa parte em que conto com a ajuda de vocês.

Entrei em contato com muitas pousadas e hotéis e a maioria já não tem mais vaga. Alguns até tem, mas os valores estão absurdos. Estou pesquisando, confiante em achar algo que caiba no nosso orçamento, mas se alguém souber, poderia indicar algum tipo de hospedagem no estilo "Cama & Café" por lá? Alguma pousada com preços bacanas também são bem-vindas.

Passeios: já li bastante sobre os passeios em Bonito e sei que todos tem preços tabelados e custam a mesma coisa em qualquer agência. Minha dúvida é: quais os passeios imperdíveis em Bonito? Quem fica na cidade 4 ou 5 dias NÃO pode deixar de ver quais lugares?

Pantanal: quem se hospeda em Bonito, consegue chegar numa boa ao Pantanal? Há passeios fechados de Bonito pra lá ou a pessoa tem que ir por conta própria de carro alugado e tal?

Sei que muito do que perguntei já foi falado por aqui, e acreditem, eu li muito dos posts, mas esse tópico é bem antigo e tem algumas informações que acabaram ficando defasadas. Conto com a ajuda de vocês.

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Allan,

Pode confiar nas informações, permanecem atuais, praticamente nada muda no lugar. Aqui há uma relação de pousadas:

http://www.portalbonito.com.br/guia-cidade/pousadas-em-bonito

Pela Decolar, vi duas com disponibilidade e pelo Air BnB (http://www.airbnb.com.br) há outras. Baratinho mesmo você não deve achar nada. O problema é que muita coisa fecha nessa época do ano, é quando o pessoal de lá tira férias. No Pantanal é o mesmo problema, na fazenda em que ficamos vão sair de férias no dia 20 e só voltam em janeiro.

Quanto a passeios "imperdíveis", isso foi bastante discutido no próprio tópico e há outro muito bom, da Fernanda descrevendo os passeios, veja qual se adequa ao seu perfil.

O mesmo vale para o Pantanal. Tanto é possível ir por pacote fechado quanto por conta própria com carro, nas duas possibilidades é melhor reservar com antecedência por conta da época do ano.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Allan,

Pode confiar nas informações, permanecem atuais, praticamente nada muda no lugar. Aqui há uma relação de pousadas:

http://www.portalbonito.com.br/guia-cidade/pousadas-em-bonito

Pela Decolar, vi duas com disponibilidade e pelo Air BnB (http://www.airbnb.com.br) há outras. Baratinho mesmo você não deve achar nada. O problema é que muita coisa fecha nessa época do ano, é quando o pessoal de lá tira férias. No Pantanal é o mesmo problema, na fazenda em que ficamos vão sair de férias no dia 20 e só voltam em janeiro.

Quanto a passeios "imperdíveis", isso foi bastante discutido no próprio tópico e há outro muito bom, da Fernanda descrevendo os passeios, veja qual se adequa ao seu perfil.

O mesmo vale para o Pantanal. Tanto é possível ir por pacote fechado quanto por conta própria com carro, nas duas possibilidades é melhor reservar com antecedência por conta da época do ano.

Obrigado Marcos, muit útil esse post da Fernanda. Valeu!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...